02

2.4K 120 8
                                    


FILIPPO-RJ 🔫

Rc- Eai piranha , porque tá com essa cara de quem não comeu e não gostou – Rc e meu braço direito crescemos juntos e tamo aí até hoje , confio nele pra caralho mas o tanto que me estressa ele e o Dom.

Dom- Ele tá assim porque não fui visitar ele ontem , fica assim não amor hoje te dou chá de pica – olhei serin pra cara dos dois que só sabia rir

Filippo- Você tão achando que aqui e circo agora , aproveita que ele tá no rio e pega carona , eu tô assim porque aquela demonia da Krystal me encheu o saco pra ir nesse baile de natal – não gostava que a Krystal fosse pra esses baile porque geral quase comia com o olho

Rc- Mais amor – olhei de cara fechada pra ele – Tá com fome – olhei pra ele sem entender – você tá olhando com essa cara feia pra mim , mas enfim a Krystal já e de maior ela sabe oq e certo e errado.

Dom- verdade filippo ela também quase nem sai , e ela deve tá querendo ir nesse baile por causa da amiga , e aniversário da Ivy – a única amiga da Krystal aqui no morro – e aniversário dela e como e né véspera de natal elas vão curtir no baile – eu fico me perguntando como o Dom fica sabendo de tudo .

Filippo- Eu nem sabia , mas vai só as duas mesmo porque pelo oque vejo aqui no morro essa tal de Ivy não tem amizades a não ser minha irmã – a ivy e uma mina firmeza sabe , mais não faz meu estilo , mais e bonita .

Dom- acho que não fiquei sabendo que uma mina tá vindo de minas pra cá – já fechei logo a cara não gosto de pessoas estranhas entrando aqui – precisa fechar a cara não chefe a menina e nascida e criada aqui na rocinha – fiquei intrigado com isso agora .

Rc- Fofoca pela metade não né cria ,conta o resto – nem precisei falar nada o Rc já perguntou por mim

Dom- O pai dela era envolvido igual o pai da Ivy , mais morreram na invasão, você deve lembra deles , o pai da Ivy era o sub dono e o pai da menina era irmão do pai do Tito – então o Tito e tio dessa tal menina , e o pai da Ivy e o famoso Lv – o pai da Aysha – então esse e o nome da tal menina – ele era dono mais ninguém sabia , o pai do Tito se virou contra o próprio irmão, iih chefe tem muita história pra conta , mais só sei que se ela quiser tomar o trono ela pode ela e filha legítima do Hg- fechei a cara legal , não gostei disso não .

Rc- gente que babado , então vamos conhecer a tal Aysha que pode tomar o poder a qual quer Momento – não tava gostando do rumo da conversa – mais prefiro o chef ainda

Filippo – ela tem que ser mais neurótica que eu pra tomar isso de mim o Tito me colocou aqui só a morte me tira daqui – Eles olharam pra mim

Dom – o comando não sabe nem quem e ela , mais o pai dela ensinou ela muita coisa , e eu procurei a saber ela e influência digital , todo mundo que tenta chegar no perto pra fazer alguma coisa já morreu, inclusive o pai do Tito , mais ninguém nunca sabe quem mata só sabemos que tem sempre alguém de olho nela.- isso já tava me incomodando então cortei o assunto por ali mesmo

- Eu vim pra casa e sentei na varanda do meu quarto e comecei a fumar um que eu já tinha bolado , puxei e soltei a fumaça trazendo aquela paz , eu parei pra pensar na história que o Dom tava falando hoje e fiquei curioso com essa história do pai do Tito com o irmão dele , Tito nunca comentou do tio nem nada , só sei que quando eu conheci o Tito eu tava com 13 anos e o Tito com 25 o pai dele que era dono da rocinha mais depois morreu na nossa frente , aí sim Tito assumiu , e me colocou no movimento e eu fui subindo o cargo até chegar em braço direito, quando Tito morreu eu virei dono . Mais agora com essa história eu tô todo neurótico .vamos ver como vai ser quando essa Aysha chegar o baile já e amanhã mesmo .

Safado possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora