21

1.3K 84 6
                                    

AYSHA-RJ🍯

- Fomos em direção do carro , para a gente ir embora porque estava ficando tarde , a gente ia embora no carro do Filippo . Um Civic preto , rebaixado , com vidro fumê, Não vou negar que me amarro nesse carro . Ficamos ali decidindo quem ia em cada lugar .

Ivy- Eu vou atrás , já decide – ela já falou entrando no carro .

Rc- vou me juntar com a Ivy – entrou e sentou quase no colo da ivy, já revirei o olho .

Filippo – porra eu vou dirigindo né – falou todo posturado , olhou pra mim e me fuzilou com o olhar.

Dom – vou atrás com os mano- entrou e sentou na outra janela , fico só eu e a krystal .

Aysha- amiga pode ir na frente , vou atrás – falei e ela não concordou , e eu franzi a sombrancelha.

Krystal- larga de ser doida gata , tu pode ir na frente , você e a última a descer então e melhor na frente – real ela estava certa , mas eu não queria ir sentada na frente com o outro lá .

Aysha – então vou fazer a boa pra vocês – falei , depois de olhar no meu celular e chamar o Uber moto , estava a nove minutos da onde a gente estava.

Ivy- nem inventa Aysha veio com a gente volta com a gente – ela já sabia que eu ia embora sozinha .

Dom- bora colega , sei que tem desentendimento mas e só uma carona – ele falou e o outro me encarou . Cancelei a corrida e entrei no carro .

- Ele saiu dali , todo mundo foi conversando , menos eu e o outro lá . Ele ligou o som do carro e conectou o celular dele e colocou cabelinho , e logo minha música preferida um erro .


Olha quem resolveu aparecer kkkk me desculpa por sumir , eu estava tendo muita crise de ansiedade e eu tava sem foco nenhum pra escrever , e tambèm não estava tendo toda a proporção que achei que teria ... mas agora que estou de feria e ja passei vou ter mais tempo para posta capitulos ... um bj e não esquece de curtir e comentar .

Safado possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora