Tom Parker
Rosno na doce língua de Rebecca enquanto a beijo desesperadamente. É a primeira vez que estamos nos beijando dessa maneira. Porra, é a primeira vez na minha maldita vida que eu beijo alguém assim, e apesar dela ser uma diabinha travessa, parece derreter como algodão doce e tremer em meus braços, como se nunca tivesse experimentado essa intensidade também.
Desamarro seus pulsos e paro de beijar seus lábios para beijar a pele que acabei de soltar, passo a língua e mordo levemente, então a viro de costas e me posiciono entre suas coxas. Deixarei toda a merda de submissão para amanhã. Neste momento é apenas eu fazendo amor com essa linda mulher que somente em meus sonhos mais perfeitos eu imaginei tocar.
— Inferno, estou finalmente realizando meu desejo mais secreto e perfeito. — murmuro.
Ela suspira, parecendo realizada, agarrando meus cabelos e envolvendo as coxas em volta da minha cintura, tomando meus beijos desesperados de mim, enquanto continuamos buscando o máximo de contato físico um com o outro. Minhas mãos vagam por todo seu corpo, por todos os lugares em que minhas mãos possam alcançar, porque eu sempre quis tanto tocá-la e estou finalmente fazendo.
Me afasto dos seus lábios e começo a beijá-la por toda parte. Seu rosto, seu pescoço, seus olhos, braços, sua cintura, barriga, seus peitos cheios de desejo. Voltando para seus lábios, agarro seu cabelo ruivo em meus dedos e puxo, fazendo-a gritar na minha boca e seus quadris esfregar ansiosamente nos meus.
Finalmente consigo parar de tocá-la por alguns momentos para tirar minha camisa, então penso em como eu já sou um homem completamente diferente agora, antes eu tentava resistir por medo do que isso traria de ruim para ela, e agora eu não me importo com nada que me impeça de tê-la. Quando estou com ela me sinto diferente, mesmo quando expressava o quão errado isso era, não é mais como eu me sinto.
Eu não sou considerado um homem feio, mas Rebecca é simplesmente jovem e perfeita, e por algum maldito motivo, ela me acha desejável, ela me quer. E me sinto culpado por me questionar se há algum outro motivo para ela me querer assim. Para ela aumentar meu ego.
— Senhor Parker? — sua doce voz hesitante me tira dos meus devaneios.
— Você me faz perder a cabeça. — confesso, descendo para beijar sua barriga de novo, recebendo um gemido de prazer como resposta.
Agora eu não vou me importar com o motivo de ela me querer, estou desesperado para fazer tudo que sempre desejei com Rebecca agora que tenho a maravilhosa oportunidade. Se há algo a mais por trás disso ou não, eu aceito se isso fizer com que eu a tenha em meus braços.
Eu sei que amanhã irei passar todas as regras do nosso relacionamento para ela e que isso incluí ela sempre sendo sincera comigo. Que é extremamente importante que ela não minta para mim, entre outras coisas.
— Fique de joelhos na cama e tire a blusa para mim. — minha voz sai tão rouca que mal reconheço.
Quando ela obedece imediatamente, com o corpo trêmulo, me sinto perdido. Ela tem um corpo perfeito, pele macia e cheia de sardas. Seu sutiã é uma renda fina rosa que não esconde a ponta dos mamilos duros. Passo a língua nos meus lábios, desejando estar lambendo lá.
— Agora abra as coxas e me mostre sua calcinha. — sussurro, estendendo a mão para tocar sua coxa, seu quadril e então o minúsculo tecido molhado.
— Você quer que eu tire também? — ela pergunta e eu balanço a cabeça.
— Sim, mas você espera eu mandar você fazer isso, entendeu? — seguro seu queixo quando pergunto e ela concorda rapidamente — Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Resisto A Você
RomanceDARK COM HOMEM MAIS VELHO Rebecca Blake é obcecada por Tom Parker há anos. Ele sabe que ela sente algo, mas não leva a sério e a evita a todo custo. Ela pensa que ele não sente nada por evitá-la. Mas Tom Parker também é obcecado por Rebecca Blake. V...