Vitória senta no lugar dela, e olha para jungkook que não parava de encara a mesma.
Jisoo: Agora eu girar a garrafa!!
A garrafa para na jisoo para Rosé, rosé olha nervosa para jisoo que solta um pequeno sorriso de lado.
Jisoo=Pergunta
Rosé=RespondeJisoo: Verdade ou Desafio?
Rosé: Aí.... Desafio vai, pode ser desafio, só não colocar coisa pesada!!
Jisoo: Desafio você beijar Clarissa língua por 2 minutos!!
Rosé: Tudo bem por você clara, eu não quero te forçar nada!! -Fala encarando ela com um olhar de preocupação, fazendo clara sorrir.
Clarissa: Sem problemas Rosé, é apenas um desafio!! -Sorri
Rosé respira fundo, e se aproxima da clarissa senta do lado dela. Rosé coloca sua mão no rosto dela, as duas vão se aproximando até que....
Hosoek olha para elas duas com uma expressão séria e estranho.
Clarissa sorri entre os beijos, e puxa rosé para seu colo, fazendo ela sorrir de volta.
Yeonjun: Beijo lésbico, amo!!!
Beomgyu: Eu ficaria com as duas, mas tenho dó de deixar elas sem andarem.
Jimin: Fala sério Beomgyu, todos nós sabemos que você é fraco. Eu já fiquei com duas meninas no mesmo tempo, deixa com papai aqui, eu acabo com as duas na cama!! -Fala sorrindo maldoso, olhando para elas duas
Lisa: Cala boca vocês, eu tô tentando assistir meu casal lésbico se pegando
Vitória: Somos duas!! -Sorri
Hoseok começa ficar com ciúmes das duas se pegando, ele tenta disfarçar, mas não consegue vitória acaba vendo comportamento dele.
Clarissa: Rosé!!! -Geme baixo
Rosé: Clara, por favor!!! -Geme baixo
Clarissa: O que foi baby? -Fala baixo entre os beijos
Rosé coloca suas mãos sobre os peitos da clarissa, fazendo ela tirar e olhar séria e brava para rosé.
Clarissa: Não coloca suas mãos aí, você não tem minha permissão!! -Fala com uma voz brava e séria, sussurrando no ouvido da rosé
Rosé fica confusa, e volta Beijar ela, mas dessa vez beijo tava meio diferente, meio sem graça e intenso.
Hoseok: Tempo acabou, pode parar de se beijar agora!! -Fala com uma voz grossa e fria, olhando para as duas
Clarissa tira rosé do seu colo, fazendo mesma ficar com uma expressão triste e confusa. Como se quisesse continuar beijando ela.
Clarissa não fala nada, apenas gira garrafa forte, depois olha para rosé, depois desviar olhar.
A Campainha toca para intervalo, todos se levantam do chão.
Os meninos saem da sala de aula, deixando apenas as meninas.
Clarissa: Podem ir na frente, Eu só vou pegar meu celular. Tá bom?
Rafaella: Aham!! -Sorri
As meninas menos clarissa e rosé saem da sala de aula. Clarissa vai em direção da bolsa dela pegar seu celular, rosé fica na frente da mesa da professora olhando para clarissa.
Rosé: Clara....
Clarissa: Depois a gente fala sobre isso rosé, preciso ir no banheiro!! -Fala fechando a mochila, indo em direção da porta sem olhar para rosé.
Clarissa sai da sala de aula, rosé senta na mesa da professora fica pensativa e confusa no mesmo tempo.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
Storie d'amoreAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...