Rosé: Sim, eu continuo igual só muda que eu estou mais safada e gostosa que antes, hahahaha
Gabriela: Do jeito que eu gosto, mas enfim quem era aquela menina que estava com você? Sua namorada?
Rosé: Quê? Claro que não, ela é apenas uma amiga!!
Gabriela: Aham sei, não vai me dizer que você nunca ficou com ela!!
Rosé: Já sim, fui até pra cama com ela, mas foi sem graça. Menina não tem nenhuma pegada, nem fiquei excitada com ela, ela é ridícula, só os gemidos dela que são gostosos!!
Gabriela: Entendi, mas ela é o que? Bissexual ou lésbica?
Rosé: Bissexual!!
Gabriela: Entendi!!
Rosé: Mas, o que você rola cidade? Você vai morar aqui?
Gabriela: Não, eu só vi passar 2 dia aqui, eu estou morando em Busan!!
Rosé: Nossa que legal!!
Gabriela: E você?
Rosé: Eu estou morando aqui!!
Gabriela: Atá entendi!!
Rosé: Bom, você trocou de número?
Gabriela: Sim, eu comprei outro celular, por quê?
Rosé: Você poderia me dá? Talvez matar nossa saudade?
Gabriela: Hahaha, continua safadinha, eu adoro isso!!
Rosé: Eu sei que você adora, eu sinto tanta sua falta!!
Gabriela: Se você sentisse realmente minha falta, não teria terminado comigo 4 anos atrás.
4 Anos atrás, Rosé foi forçada pelo seus pais terminar com Gabriela contra sua vontade.
Rosé: Você sabe muito bem que meus pais não te aceita!!
Gabriela: Eu sei disso, tava só brincando, eu sei que você terminou comigo por culpa dos seus pais!!
Rosé: Pois é, me desculpa!!
Gabriela: Você não tem culpa de nada, eu também sinto sua falta!! -Fala, colocando cabelo da rosé contra orelha dela.
Rosé: E eu sinto falta das suas pegada violentas, beijo quente que só você mesmo tem!!
Gabriela: Então, podemos matar essa saudade juntas, o que você acha?
Rosé olha para loja onde clarissa tinha entrado, e dá os ombros sem se importar, e olha para Gabriela.
Gabriela: Como eu sentir falta desse beijo gostoso e doce!!
Rosé: Você também nem imagina, quão eu sentir falta dos seus beijos
Gabriela: Aqui gatinha, meu número, me liga bebê!! -Fala pegando um papel com número dela e entregando para rosé, fazendo ela sorrir boba
Rosé: Com certeza eu vou te ligar!!
Clarissa sai da loja com várias sacolas nas mãos, ela se aproxima da rosé.
Clarissa: Oi rosé? Quem é sua amiga?
Rosé: Ah, oi clarissa. Essa é minha melhor amiga de infância!!
Gabriela: Prazer Clarissa, meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi, é uma honra conhecer uma das amigas da Rosinha!!
Clarissa: Ah, mas eu não sou....
Antes que Clara podesse terminar de falar, rosé interrompe ela.
Rosé: A gente precisa ir agora, mas foi muito te reencontrar novamente amiga, até algum dia desse!!
Gabriela: Até rosinha!!
Rosé puxa clarissa para longe da Gabriela, elas vão em direção de uma pracinha do shopping.
Clarissa: Porquê você falou para sua amiga que eu sou sua amiga? sendo que na verdade eu sou sua namorada!!! -Fala com raiva
Rosé: Nada não, agora vamos embora, perde a vontade de fazer compras!!
Clarissa: Mas, eu ainda não terminei de fazer minhas compras!!
Rosé: Problema seu, eu não quero fazer mais compras. Vamos embora agora mesmo!! -Fala com raiva
Clarissa: Nossa, tá bom!!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
Любовные романыAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...