Outra menina se aproxima novamente dos meninos.
Hana
Hana: Oi meninos, Oi hosoek!!
Os meninos: Olá!!
Hana: Hosoek eu queria te beijar, pode ser na frente dos seus amigos mesmo, por favor!!
Jimin: Eitaaaa!!!!
Yoongi: Pelo menos não vou ficar segurando vela sozinho!!
Hosoek: Não!!
Hana: Por favor, é só um beijo
Hosoek: Não, agora vai embora!!
Hana: Grosso!! -Fala com raiva
Hana vai embora, deixando os meninos furiosos com Hosoek.
Yoongi: Qual é o seu problema hosoek? Já é a segunda vez que uma menina pedi pra ficar com você, mas você sempre se recusa
Jimin: Qual é hosoek?
Namjoon: Cara, eu queria ser você nesse momento!!
Jungkook: Eu também, se eu estivesse no seu lugar eu teria beijando as duas de uma vez só!!
Taehyung: Os chifres da vitória só ficar crescendo cada vez mais!!!
Hosoek: Galera, vocês sabem que eu gosto ainda da clara, eu não consigo ficar com nenhuma menina!!l
Jimin: Qual é hosoek? Esquece essa menina, tem várias gostosas por aí, porquê você quer ficar com uma menina tão difícil como ela?
Hosoek: Porque ela é diferente das outras meninas, eu amo ela, jeitinho dela, eu amo Clarissa!!
Taehyung: Hosoek, jimin está certo está na hora de você esquecer a Clara, e procurar por outra Garota!!
Uma menina se aproxima deles, fazendo hosoek revira os olhos.
Débora
Débora: Olá! Hosoek eu vou direto ao ponto, quero seu número e um beijo seu nesse momento!!
Hoseok se levanta das escadas, e se aproxima da menina, os meninos ficam felizes pensando que ele ia beijar ela, quando....
Hosoek: Não!!
Débora: É só um beijo, não precisa me dá seu número de telefone!!
Hosoek: Não!!
Débora: Aff, tá bom!! Eu vou procurar por outro garoto
Hosoek: Já deveria ter indo!!
Débora vai embora com muita raiva, fazendo jungkook se levanta da escada e bate fraco nas costas do hosoek, fazendo os dois se encarem.
Jungkook: Fala a verdade hosoek, você é idiota ou burro cara?
Hosoek: Não, por quê?
Jungkook: Cara, foi 3 gatinhas querendo te beijar, porquê você não aceitou seu Idiota?
Hosoek: Porque eu não queria beijar nenhuma delas!!
Jungkook: Tá, mas porquê você não passou seu número?
Hosoek: Porque eu não quis!!
Jin: Você é muito idiota hosoek, deveria ter ficado com elas
Jungkook: Se fosse eu no seu lugar ficaria com as 3, depois levava elas para cama, Você é idiota
Hosoek: Eu vou falar isso para vitória, quero ver quem é idiota!!
Yoongi: Se fosse eu no seu lugar ficaria com as 3, mas o que eu vou fazer? Não sou eu que estou apaixonado por uma pessoa quem não está nem aí pra mim!!
Hosoek: Aff, me deixa....
Jungkook: Você é um idiota mesmo hosoek, Meu Deus. Você deveria ter pegando as 3 de uma vez!!
Hosoek: Eu não sou mulherengo jungkook, eu não fico com várias mulheres como você, sem falar que você ainda tem a vitória
Vitória estava descendo as escadas do anda de cima, quando escuta a conversa deles.
Jungkook: Mas a vitória é só um passa tempo mesmo, ela é apenas minha ficante. Eu posso levar 2, 3, 4 até 5 mulheres para cama que ela não nem vai saber de nada.
Namjoon: Eita jungkook!!
Jimin: Como eu sempre falo "Eu fodo você e suas amigas" Hahahaha
Jungkook: Eu também falo isso "Fodo você e suas amigas" Hahahaha
Vitória fica furiosa com isso, e sobe as escadas de volta.
NA SALA DE AULA....
Jungkook entra na sala, e vê vitória de sentada de costas, fazendo ele sorrir.
Ele se aproxima da vitória por trás, e beijar seu pescoço, fazendo mesma se virar para ele.
Jungkook: Oii bebezinha, tava te procurando amorzinho!!
Vitória: Oi Jeon!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
Любовные романыAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...