Diretor: Vitória? Acontece alguma coisa, se senta aí!!
Vitória senta na cadeira, e olha meio triste para diretor.
Vitória: Eu queria ir embora agora da escola, eu preciso resolver uns assuntos pessoais muito importante!!
Diretor: Claro, Claro!! Mas e as atividades? Você deixou alguém para fazer pra você?
Vitória: Sim, eu deixei!! Então, eu posso ir embora?
Diretor: Sim, você pode, sendo assunto pessoal e muito importante!!
Vitória: Obrigada mesmo!!
Diretor: De nada!!
Vitória sai da diretoria, e se aproxima da clara que estava no armário dela guardado algumas coisas.
Clarissa: Oi amiga, tudo bem?
Vitória: Sim, amiga eu preciso de um favor seu é muito importante!!
Clarissa: Qual é?
Vitória: Você pode fazer todas atividades, e me manda depois? Eu preciso ir na casa do jungkook, ele acordou muito doente hoje
Clarissa: Meu Deus, coitado amiga, mas tá bom!! Eu faço suas atividades, só me dá seu caderno!!
Vitória: Tá bom!!
Vitória pega seu caderno da mochila, e entrega para clarissa.
Vitória: Agora, eu preciso ir!!
Clarissa: Você já conversou com diretor amiga?
Vitória: Sim, ele deixou, Tchau!!
Clarissa: Tchau amiga, manda melhoras para JK por mim!!
Vitória: Tá bom!!
Vitória sai da escola, vai em direção do seu carro e entra colocando cinto de segurança, depois ligando carro tando na partida e logo saindo.
NA MANSÃO DO JUNGKOOK....
Vitória estaciona carro, e entra na casa do jungkook, ela vai direção do quarto do mesmo.
Ela entra no quarto, e percebe que ele estava dormindo com vários lençóis encima dele. Ela se aproxima dele, e coloca sua mão na testa dele.
Vitória: Meu Deus, ele está muito quente de febre!! Eu acho que na cozinha tem uma caixa de remédio
Ela sai do quarto, e vai correndo em direção da cozinha.
NA COZINHA....
Vitória abre todas as gavetas, e começa procurar por uma caixa de remédio, mas não encontra.
Vitória: Cadê? Cadê? Cadê? Acheiii!!!
Ela pega caixa de remédio, encontra um termômetro e vai correndo em direção do quarto do mesmo.
NO QUARTO DO JUNGKOOK....
Ela tira os lençóis do jungkook, ele ainda não tinha acordado. Ela coloca termômetro nele, e logo depois tira.
Vitória: 40° Graus de febre, eu vou fazer um chá para ele!!
Jungkook acaba acordando, e olha para vitória meio confuso.
Jungkook: Vitória? O que você está fazendo aqui?
Vitória: Jimin me falou que você está doente, eu fiquei preocupada, e decide vim aqui cuida de você!!
Jungkook: Entendi, mas como você entrou aqui?
Vitória: Eu tenho chave reserva do portão e da casa também!!
Jungkook sorri olhando para mesma, ela embrulha ele todo.
Vitória: Você está com 40° Grau de febre, isso é muito!!
Jungkook: Eu pensava que você me odiava, a gente até discutiu ontem!!
Vitória: Jungkook isso não vem ao caso agora, eu preciso cuidar de você
Jungkook: Cuida de mim? -Sorri
Vitória: Sim, cuida de você!! Eu quero vê você bem e sorrindo
Jungkook: Pra isso acontecer, você precisa me desculpar!!
Vitória: Aff, tá bom então jungkook, eu te desculpo não nunca mais fala aquilo de novo, Por favor
Jungkook: Tudo bem, eu prometo que nunca mais vou falar aquilo!!
Vitória: Acho bom mesmo!! -Beija ele
Jungkook: Que bom que você me desculpou!! -Torce
Vitória: Agora eu vou cuidar de você, eu vou fazer um chá para você melhorar, tá bom?
Jungkook: Tá bom!! -Sorri
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
RomanceAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...