DIAS DEPOIS
Clarissa estava indo em direção do mercado, quando passa de frente de uma rua meio fechada e isolada. Quando se depara com uma cena que ela nunca esperava.
Rosé estava mexendo Gabriela na frente de uma casa, Clarissa ficar surpresa e triste no mesmo tempo, ela começa derramar lágrimas sem acreditar no que estava vendo.
Ela respira fundo e limpa suas lágrimas, ela dá volta para sua casa, sem passar por aquele local.
N
A CASA DA CLARISSA
Ela entra em sua casa, e se joga no sofá da sala e começa chorar desesperadamente.
Clarissa: Eu não acredito que ela fez aquilo comigo, eu não acredito!!! Que raiva!!!!! -Grita alto- Aquela vagabunda sem coração, como ela pode me trai dessa maneira?
NO DIA SEGUINTE
07:40 da manhãNA ESCOLA....
Clarissa estava conversando com as meninas e os meninos no corredor das escadas, quando Rosé se aproxima
Rosé: Oi pessoal!! -Fala sorrindo- Oi meu amor, tudo bem?
Quando rosé ia beijando clara, a mesma vira seu rosto para lado impedido da rosé a beijasse.
Rosé: Aconteceu alguma coisa?
Clarissa não responde nada, apenas sai dali, deixando todos confusos.
Rafaella: Gente, o que deu nela?
Yasmim: Eu não sei
Hosoek: Eu vou atrás dela -Fala se levantando das escadas
Vitória: Tá bom!!
Hosoek correr atrás da Clarissa, ela tinha indo para dentro da sala de aula. A sala estava fazia, apenas com ela mesmo.
Hosoek entra na sala, e se depara com clarissa chorando em sua mesa com cabeça baixa.
Ele respira fundo, e fecha a porta da sala, fazendo clarissa olha assutada para mesmo.
Hosoek: Calma, sou eu
Clarissa: O que você quer?
Hosoek: Calma.... Me fala, aconteceu alguma coisa? -Fala sentando na cadeira ao lado dela
Clarissa: Sim, ontem quando eu fui no mercado no caminho eu encontrei Rosé beijando outra Garota, E aquilo me machucou profundamente.
Hosoek: Nossa..... Eu sinto muito clara, rosé é uma idiota por ter te traindo, uma menina tão doce e linda como você não merece ser traída
Clarissa: Eu sei!!! -Grita chorando
Hosoek: Calma Clara, olha para te acalmar mais vamos assistir um filme na sua casa, você pode escolher o que você quiser
Ele limpa as lágrimas da clarissa, fazendo ela sorrir
Clarissa: Até de terror?
Hosoek: Aí, já é demais
Clarissa: Por favor
Hosoek: Tá bom, mas tem que ser um filme de terror leve
Clarissa: Tá bom!! -Sorri
Hosoek sorri de volta, e coloca sua mão no queixo dela, puxa para um beijo calmo e intenso.
Clara senta no colo dele, ele segura a cintura da mesma com um pouco de força, fazendo ela sorrir entre os beijos, ele começa dá uns beijos no pescoço dela, fazendo mesma se arrepiar toda.
Hosoek: Não acredito que Roseanne trocou esses beijos sabor de morango, por uma menina qualquer. Seus beijos são tão bons, me faz ficar louco por você, sabia?
Clarissa: Hope.....
Hosoek: Eu te amo pequena, eu te amo muito, muito mesmo. Eu nunca ia te trai, nunca mesmo, você é mulher mais linda e perfeita para mim, e rosé não soube valorizar!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
RomanceAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...