Capítulo 31

17 2 4
                                    

NA SALA DE AULA....

Vitória tinha acabado de fazer sua atividade, ela olha para jungkook que estava terminando de fazer atividade.

Marcela que estava sentada do lado da Vitória acaba vendo isso.

Marcela: Vocês ainda não fizeram as pazes, né amiga?

Vitória: Não, e nem prendendo fazer, ele é um idiota!!

Marcela: Deixa de coisa vitória, já faz 4 dias que vocês não se falam!!

Vitória: E vamos continuar sem se falar, eu nunca mais quero falar com você, nunca mais!!

Ela volta encara jungkook com uma expressão de raiva e tristeza.

NA HORA DA SAÍDA....
Sinal toca

Professora: Respondam essa atividade em casa, e trás na próxima sala!! -Fala pegando bolsa e saindo da sala

Todo os alunos guardam suas coisas e saiam da sala de aula, menos Vitória que estava arrumando sua bolsa, e jungkook aproveita que estão sozinhos e tanta falar com ela.

Jungkook: Vitória, por favor vamos conversar, por favor Gatinha!!

Vitória: O que você quer Jeon? -Fala se virando pra ele, colocando sua mochila nas costas

Jungkook: Me desculpa por ter falado aquilo com você, por favor me perdoa, não aguento mais ficar brigado com você, sinto falta do seus beijos, do seu carinho, do seu amor!!

Ele se aproxima dela, puxando mesma pela cintura, e beijando pescoço dela.

Vitória: Sai jungkook, eu não quero falar com você nunca mais, você me magoou muito. Huumm para Jeon

Jungkook: Eu só vou parar se você me desculpar gatinha teimosa!!

Vitória: NUNCA!!!! -Grita

Jungkook: Então, eu nunca vou parar te beijar seu pescoço

Vitória acaba perdendo paciência, e empurra ele bem forte.

Vitória: Você é um Idiota, eu não quero mais nada com você, isso tudo é culpa sua, a gente tava de boa se beijando, fazendo sexo, quando você falar aquilo. Quer saber? Nunca mais fala comigo, EU TE ODEIO!!!! -Grita

 Quer saber? Nunca mais fala comigo, EU TE ODEIO!!!! -Grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória vai embora, deixando ele sozinho na sala de aula.

NA SAIDA DA ESCOLA....

Vitória entra no seu carro com raiva, liga carro e vai embora.

Jungkook sai da escola, vai em direção do seu carro e entra, liga carro e
vai embora da escola.

NA MANSÃO DO JUNGKOOK....

Jungkook entra na sala e joga sua bolsa no sofá, e sobe as escadas rápido e vai em direção do seu quarto.

NO QUARTO DO JUNGKOOK....

Jungkook entra no quarto, e se joga na cama e começa chorar.

Jungkook: Eu sou um Idiota, eu acabei magoado uma pessoa que eu amava muito, que também me amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook: Eu sou um Idiota, eu acabei magoado uma pessoa que eu amava muito, que também me amava. Eu um babaca!!!! -Grita chorando

NO DIA SEGUINTE....

Jungkook acorda muito doente, ele estava torcido muito, também estava se tremendo de frio.

Ele pega controle do ar condicionado e desliga ar, ele vai no guarda-roupa e pega 4 lençóis. Ele deita na cama, e se embrulhar com esses lençóis.

NA ESCOLA....

Jimin estava no corredor das escadas com os meninos, e recebe um áudio do jungkook.

Áudio: Oi mano, avisa para pessoal que eu não vou para escola (Tosse) eu acordei muito mal (Tosse).

Jin: Que chato, espero que ele melhore

Jimin: Eu acho melhor eu mostra esse áudio para vitória, ela precisa saber!!

Yoongi: Eu também acho!!

Jimin: Vocês sabem me dizer se ela já chegou na escola?

Yeonjun: Eu vi carro dela lá fora, quando eu tava entrando na escola!!

Jimin: Tá bom então, eu vou procurar por ela, até depois!!

Yeonjun: Até depois!!

Jimin sai, e começa procurar pela vitória, até que finalmente encontra dentro da sala de aula.

Jimin: Vitória!! -Fala se aproximando

Vitória: Ah, oi Jimin!! Tudo bem?

Jimin: Mais ou menos!!

Vitória: Nossa, o que aconteceu?

Jimin: Eu preciso te contar uma muito importante mesmo!!

Vitória: Sobre o que?

Jimin: Sobre Jungkook!!

Vitória: Não quero saber!!

Jimin: Então, pelo menos escuta áudio dele, é muito importante!!

Ele mostra áudio do jungkook que estava falado com uma voz ronca e fraca, torcido muito.

Vitória: Meu Deus!!! Eu não sabia que ele estava doente

Jimin: Pois é, ele achei melhor te mostrar isso!!

Vitória: Você achou certo, agora eu vou tenho que ir!!

Jimin: Tá bom!!

Vitória pega mochila dela, e sai da sala de aula, vai para diretoria.

NA DIRETORIA.... 

Vitória bate na porta e logo em seguida entrar.

Continua....













Elite Seoul Onde histórias criam vida. Descubra agora