NA CASA DA VITÓRIA.....
Vitória estava deitada em sua cama, assistindo um filme, mas aquela cena do Jungkook sem roupa não saía da sua cabeça.
Aquele cabelo bagunçado e molhando, aquele corpo molhando e musculoso, aqueles braços fortes, aquele tanquinho definido, aquele membro enorme e duro.
Vitória pega seu celular que estava do seu lado, e manda para jungkook.
NA BALADA.....
Jungkook: Pessoal, eu vou no banheiro, eu volto já
Jimin: Tá bom cara!!
Jungkook deixa seu celular encima da mesa, se levanta e vai em direção do banheiro sozinho.
Celular do Jungkook começa apitar várias mensagens da vitória, jimin curioso e vendo celular do Jungkook ligar toda hora, ele decide pegar, ele sabia a senha do celular do JK.
Jimin entra no whatsapp, e acaba vendo as mensagens que vitória tinha acabado de mandar para jungkook.
NA CASA DA VITÓRIA.....
Vitória: Ah é Jeon jungkook? Você está me ignorando, né? Eu vou tirar algumas fotos sexuais, e quero ver se ele ainda vai me ignorar.
Vitória começa tirar várias fotos sensuais, depois manda para jungkook, ela aproveita e gravar um 3 áudios de 2 minutos se tocando e gemendo nome dele.
NA BALADA.....
Jimin ver as fotos sensuais da vitória, ele abaixa volume e coloca no seu ouvido para escutar primeiro áudio que vitória tinha mandando.
Áudio: Jeon jungkook, Aaaawwww, daddy, ooowwwww, jungkook, kookie me fode, me fode fundo, com força aaaaaawww, ooowwwww, jungkook, kookie, kookie, aaaaaawwwww
Jimin: Puta merda!!
Namjoon: O que foi jimin?
Jimin: Nada não, eu só tava olhando algumas mensagens da Vitória mandado JK volta para casa
Namjoon: Atá entendi!!
Jimin para áudio da vitória, ele apenas continua olhando as fotos que vitória estava mandado para JK.
Jungkook se aproxima dos meninos, e olha para jimin que estava com seu celular, ele apenas ignora.
Jimin: Mano, vitória mandou várias mensagens para você, eu acho melhor você responder ela
Jungkook: Ah, tá bom!!
Jimin entrega celular para jungkook, e ele pega se depara com várias fotos sensuais ele fica sério e frio olhando para essas fotos. Ele coloca celular no seu ouvido, e escuta primeiro áudio da vitória gemendo. Ele começa morder seus lábios com força.
Jungkook: Puta merda!!
—Eu não acredito que ela está fazendo isso comigo, espera.... Ela está se masturbando? Meu Deus, ela realmente está se tocando e ainda gemendo meu nome, mas isso é muito sacanagem. Aí Meu Deus, Jungkook Júnior despertou, fudeu, mas também com esses gemidos gostosos e essas fotos sensuais não tem como invitar de ficar duro. Ela é uma puta, vagabunda. Essa garota me pagar, oh se pagar, ela vai se ver comigo
—PENSAMENTO DO JUNGKOOK—Hosoek: Cara, o que foi?
Jungkook: Gente, eu preciso ir embora, é muito importante
Jimin: Eu tenho certeza que é muito importante mesmo!!
Yoongi: Tá bom mano, pode voltar para casa, depois a gente pagar para sai de novo
Jungkook: Sim, claro
Jungkook se levanta da cadeira, e guarda seu celular no bolso.
Jungkook: Tchau pessoal!!
Os Meninos: Tchau!!
Jungkook sai correndo da balada, ele vai em direção do seu carro e entra no, ele coloca cinto de segurança, depois da na partida do carro.
Mas antes ele pegar seu celular do bolso aumenta mais volume, e começa escutar todos os áudios da vitória gemendo.
Áudio 2: Aaaaaawwwww, ooooowwwwww, Aaaaaawwwww, jungkook, jungkook, kookie, kookie, daddy, daddy, aaaaawwww, ooooowwwwww, daddy, ooowwwww, Huuummm, Aaaaaawwwww
Jungkook coloca sua mão no seu pau que estava muito duro e doendo muito, ele estava muito excitado e cada segundo a dor só piorava, mas ele gostava de sentir toda aquela excitação, principalmente escutando os áudios da sua amada.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
RomanceAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...