Clarissa entra no quarto, e rosé olha para mesma e desliga celular rapidamente, encara Clara séria.
Rosé: O que foi?
Clarissa: Tá falando com quem?
Rosé: Com minha prima, por quê?
Clarissa: E precisa dessa demora toda? Eu já estava ficando preocupada com você, Garota? Já faz 1 hora que você está nesse telefone
Rosé: Aff, Para de ser chata e enjoada Clarissa, ela é minha prima!! Me deixa fala com ela a vontade
Rosé sai do quarto com muita raiva, deixando Clara sozinha.
Fim do Flashback
Clarissa: Foi isso que aconteceu, depois dessa ligação ela ficou muito estranha comigo, começou me tratar diferente!!
Yasmim: Meu Deus!!
Luana: Será que ela está te traindo com alguma pessoa?
Clarissa: Eu não sei, mas eu acho que sim, ela está muito chata e ignorante comigo. A gente mal se beijar, nem sei qual foi a última que fizemos Sexo.
Marcela: Meu Deus, não fica assim amiga, eu tenho certeza que a Rosé não teria coragem de te trai!!
Luana: Eu não teria tanta certeza assim Marcela, rosé está muito diferente!!
Clarissa: Meninas vamos mudar de assunto, eu não mais falar sobre isso, vamos fazer atividade!!
Clarissa volta fazer sua atividade, as meninas apenas dá os ombros e voltam fazer suas atividades.
NA HORA DO RECREIO.....
Marcela estava guardando suas coisas no armário dela no corredor, quando taehyung aparece por trás abraçando a mesma, beijando pescoço dela. As mãos dele vai subindo em direção dos peitos dela, fazendo Marcela sorrir ela já sabia que era Taehyung.
Marcela: Tae.... Aqui não, alguém pode nós vê assim Amor!!
Taehyung: Vamos para algum lugar amor, eu preciso de você -Fala apertando os peitos dela, fazendo ela sorrir maliciosa
Marcela: Tae você não presta de verdade, mas vamos!! Eu também quero muito você
Taehyung: Minha safadinha, eu tenho um lugar reservado para isso!!
Marcela: Onde?
Taehyung: Vem comigo!!
Ele puxa Marcela para sala de aula deles, fazendo ela ficar preocupada.
NA SALA DE AULA....
Marcela: Taehyung pode ser muito perigoso fazer isso Aqui!!
Taehyung tranca a porta por lado de dentro, e tira sua camisa.
Taehyung: Para de ser chata, vamos brincar um pouco com perigo!!
Marcela: Você é um Idiota de verdade
Taehyung: Um idiota que você ama, não é gostosinha?
Marcela: Sim!!
Taehyung: Hahaha, vem cá, se ajoelha na minha frente
Marcela: Tá bom, mas antes....
Ela tira blusa toda dela, depois tira sutiã, deixando seus peitos amostra. Depois ela se ajoelha na frente do Taehyung, e coloca suas mãos no pau dele começa fazer uma massagem.
Taehyung: Huumm!!! -Gemendo
Marcela: Você já tá duro!!
Taehyung: Coloca na boca!!
Marcela: Tá bom -Fala com uma voz provocativa, fazendo ele sorrir
Marcela coloca sua boca no pau do Taehyung e começa chupar, ele gemer e morder seus lábios com força, fechando seus olhos sentido muita dor e prazer no mesmo tempo.
Taehyung: Que boquinha gostosa, tão quentinha, Oowwww!!!
NO BANHEIRO FEMININO....
Rafaella estava lavando suas mãos, quando Jin entra, fazendo a mesma se assustar em vê ele.Rafaella: JIN!!!??? -Grita assustada
Jin: Shiuuu!!!! -Tranca a porta
Rafaella: Eu posso saber o que você está fazendo aqui?
Jin: Luana e Yasmim querem me usar como teste de maquiagem!!
Rafaella: O que? Hahahaha
Jin: Não rir, elas disseram que meu rosto é perfeito para fazer teste de maquiagem!!
Rafaella: Hahahaha
Jin: Me ajuda!!!
Ele coloca Rafaella contra parede, fazendo ela sentir seu pau na intimidade dela.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Seoul
RomanceAonde 6 Coreanas são expulsas de sua antiga escola por terem se envolvido em várias brigas, confusões, Principalmente por terem se envolvido com os professores da escola. -Nossos pais acham mesmo que vamos mudar -Disse Vitória -Se eles acham isso...