Capítulo 40

15 2 3
                                    

NO DIA SEGUINTE....
07:50 da manhã

Todos os alunos estavam no pátio, os professores passam pelos os alunos pegando os papéis.

Diretor: Hoje vocês deram apenas 1 aula, depois disso vocês podem ir embora. Vamos libera-los mais cedo hoje, porque vamos organizar a viagem e hotel onde iremos ficar por 1 semana no máximo, iremos amanhã às 07:00 não se atrasem ou carro vai deixar vocês, tá bom? Era apenas isso mesmo, podem ir para sala de vocês. Obrigado pela atenção de vocês!!

Todos os alunos batem palmas e cada um vão para suas salas de aula.

NA SALA DE AULA....

Vitória estava sentada na cadeira do fundo do lado do jungkook.

Jungkook: Ainda bem que meus pais estavam ontem em casa, vai ser muito legal, já imaginou se a gente ficasse no mesmo quarto?

Vitória: Eu tenho até medo disso!!

Jungkook: Ué, porquê vida?

Vitória: Porque você é um safado, e fica me chamando para fazer sexo toda hora, todo segundo!!

Jungkook: Não exagera vitória, eu não chamo você para fazer sexo toda hora

Vitória: Ontem a gente fez sexo de detrás da escola, depois fizemos no seu carro, depois fizemos na sua casa antes do seus pais chegarem.

Jungkook: Eu amo fazer sexo com você, você é a mulher mais gostosa desse mundo inteiro!!

Ele começa beijar pescoço da vitória, fazendo ela sorrir se arrepiando toda.

Vitória: Para jungkook!!

Jungkook: Não, até você me dizer que você ama quando eu te fodo bem rápido, forte e fundo.

Vitória: Para jungkook!!

Jungkook: Só fala isso que eu paro de chupar seu pescoço

Vitória: Tá bom, Tá bom eu amo quando você me fode bem rápido, forte e fundo!!

Jungkook: Boa Garota!!

Ele para de beijar pescoço dela, fazendo ela revira os olhos com raiva. A professora entra na sala, coloca suas coisas em sua mesa.

Professora: Olá a todos, hoje vamos apenas corrigir atividade de vocês, como todos vocês sabem termos apenas 1 hora de aula. Abrem seus cadernos com atividade, eu irei passar em mesa e mesa tando visto!!

Todos pegam seus cadernos, a professora passa em mesa e mesa tando visto nos cadernos deles.

NA HORA DO INTERVALO....

Todos os alunos saem da sala de aula, deixando apenas clarissa e lisa.

Clarissa estava muito triste e pensativa na sua mesa, lisa percebe isso e se aproxima da mesma.

Lisa: O que aconteceu Clara? Não me diga que foi Roseanne de novo?

Clarissa: Não, também.... Só que eu não vou poder ir no clube.....

Lisa: Porquê?

Clarissa: Meus pais não assinaram, eles estão viajando, eu apenas estou com minhas empregadas!!

Lisa: Nossa.... Mas porquê você não usa plano B?

Clarissa: Que plano B?

Lisa: Seduzir Senhor Diretor Dae-Suk, se você pedir com carinho e com jeitinho, ele vai deixar você ir sem permissão dos seus pais

Clarissa: Mas, como eu faço isso?

Lisa: É só fazer a mesma coisa que você fez na sua antiga escola!!

Lisa sai da sala de aula, deixando clarissa sozinha e pensativa.

NA PORTA DA DIRETORIA....

Clarissa respira fundo e levanta um pouco da sua saia, mostrando mais suas pernas.

Ela bate na porta e logo escuta um "pode entrar" ela entra na diretoria, se depara com diretor olhando algumas papeladas da viajem.

Ela fecha porta e tranca, ela se aproxima da mesa do diretor e senta na cadeira, fazendo ele encara mesma sério e friamente.

Dae-Suk: Olá Senhorita Clarissa, como posso te ajudar?

Clarissa: Então, Senhor Dae-Suk.... Meus pais não assinaram papel para viagem, porque eles estão viajando, mas eu quero muito ir, será que senhor não poderia deixar eu ir sem permissão dos meus pais?

Ela desabotoar sua blusa deixando no último botão, mostrando um pouco do seu sutiã.

Dae-Suk morde os lábios olhando em direção dos peitos da Clarissa, ela percebe isso e abre mais um pouco sua blusa mostrando mais seu sutiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dae-Suk morde os lábios olhando em direção dos peitos da Clarissa, ela percebe isso e abre mais um pouco sua blusa mostrando mais seu sutiã.

Dae-Suk morde os lábios olhando em direção dos peitos da Clarissa, ela percebe isso e abre mais um pouco sua blusa mostrando mais seu sutiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....



Elite Seoul Onde histórias criam vida. Descubra agora