GABRIEL
— Um brinde ao nosso protagonista de novela!– Sarah ergue o copo de cerveja e todos nós rimos juntos enquanto a imitamos.— E olha aqui seu Gabriel Santana, se tu passar por mim na rua e fingir que não me conhece eu viro a mão na tua cara!
— Tão delicada você né, Sarinha? – digo rindo. – Ricardo, segura tua namorada aí!
— Eu não! Porque vou fazer a mesma coisa...– diz ele.
— Não sei porque eu me surpreendo. Se a Sarah disser que a Terra é quadrada você concorda...– replico o que ele disse e o casal ri.
Havia recebido a notícia que passei no teste pra interpretar o novo protagonista da novela das seis da globo e liguei correndo para meu grupo de amigos, pra gente comemorar. Ricardo, Sarah, César, Domi e Marvvila sempre me apoiam em tudo e dessa vez, não poderia ser diferente...
— Sabia que eu sonhei com isso?— Domi fala de repente e olhamos pra ela.— É sério! Eu vi o Gab sendo aplaudido por uma multidão. Eu sabia que você ia conseguir!
Confesso que acho até estranho esses sonhos premonitórios que ela tem, mas ela sempre acerta tudo, então apenas relevo.
— Diz logo os números da mega aí.– César pede e caímos na gargalhada, pedindo mais uma rodada de cerveja. Hoje é claro que era por minha conta.
— Aí, alguma notícia da Marv?– pergunto.
— Ela disse que teve que passar num lugar antes de vir pra cá, mas já tá chegando...– Sarah diz e dou de ombros tomando mais um gole da minha cerveja.
Estávamos numa boate e a música eletrônica rolava solta enquanto o DJ intercalava entre músicas internacionais e nacionais.
"Meio de festa, na frente do espelho
Saiu tossindo baixo, muita gente no banheiro..." começa a ecoar na festa e dou um pulo.— MINHA MÚSICA, CARALHOOOO!– digo e saio correndo pra pista quando Meninos e Meninas começa a tocar. É um hino à comunidade bi, da qual eu faço parte com muito orgulho sim.
"Olha só, eu vim do interior
E ainda tem tanto nesse mundo que eu não aprendi
E que eu não sei
Olha só, mas meu coração é grande e cabem
Todos os meninos e as meninas que eu já amei"– cantava a plenos pulmões.Quando a música acabou e voltei pro meu lugar, vi que a Marvvila já tinha chegado. E veio trazendo uma pessoa...
— Oi, Thi...– digo dando um abraço no amigo de Marvvila, com quem eu já...tive uns lances.
— Oi, Gab. A Marv me contou que você foi selecionado para o novo protagonista da globo.
— É. Fui mesmo!— digo animado.
— Parabéns...
— Valeu.
— Acho que agora eu vou virar noveleiro, viu? Assistir TV todo dia só pra te ver lá...– ele fala, me cantando e sorrio.– Você fica uma gracinha corado...Vou...pegar uma bebida pra gente.— Thiago diz e assinto, vendo ele se afastar.
— Olha só, vocês não querem logo ir pra um quarto não?— Ricardo pergunta rindo.
— Ah, Cala a boca. Você e a Sarah são piores.
— Mas a gente tem um relacionamento...– Sarah diz.– Você e o Thiago só ficam de vez em quando. Logo, não tem desculpa pra se tratarem assim...
— Ah, eu sou romântico, Sarinha... Trato todos os meus relacionamentos muito bem...Você sabe disso...
— É, mas no nosso caso, a gente não se apaixonou um pelo outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted | Bruel
FanfictionBruna Griphao e Gabriel Santana se conheceram durante um teste de elenco para a nova novela de época da TV Globo e acabam sendo selecionados para os papéis principais. Seriam o casal protagonista. Dentro das telas, a química era inevitável e tão gr...