4. All too well

145 27 3
                                    

BRUNA

*noite anterior*

Deixei as meninas na sala assistindo o filme e fui até meu quarto, anunciar a novidade ao meu namorado. Ele demorou um pouco pra atender, mas atendeu.

— Alô?– pergunta ao atender, havia um barulho alto, parecendo uma festa.

— Onde você tá?— é a primeira coisa que eu pergunto.

— Uma...festa com uma galera de um trabalho. Mas o que aconteceu?

— A sua namorada é simplesmente a nova protagonista da novela das seis da globo!— grito, esperando que ele se anime, ou sei lá, mas Gabriel não esboça reação nenhuma.– Você ouviu o que eu disse?

— Ouvi, Bru. E estou feliz mas...como a gente vai ficar?– Gabriel pergunta.

Ele tinha me dito que ia aceitar a proposta do trabalho em outro país, e queria que eu fosse com ele pra lá, passar dois meses fora. Mas agora, depois do que a Lari me falou e depois de sentir, lá no fundo, que eu quero sim ser a protagonista dessa novela, é claro que eu ficaria aqui.

— Ah, eu não sei...mas quero tanto esse papel. Esse é o sonho da minha vida, Gab. Você sabe. Não vou abrir mão disso agora.

— Tá bom, Bruna. A gente conversa amanhã tá?– ele diz e desliga na minha cara antes que eu possa dizer mais alguma coisa. Respiro fundo antes de voltar pra sala, tentando voltar a curtir a noite com minhas amigas.

—Ai, Bru! Você voltou na melhor parte.– Amanda diz– O Alladim vai chamar a Jasmine pra voar com ele no tapete...

— Aaaaah.— dou um gritinho e corro pro sofá. Era minha cena e minha música preferida.

No fim do filme, todas nós estávamos caindo de sono, então apenas pego os lençóis no meu quarto e dormimos todas amontoadas na sala.

Na manhã seguinte, acordo com a movimentação das garotas e me lembro da reunião hoje pra conhecer o elenco. Penso no Gabriel e se ele conseguiu o papel. Esperava que sim. Ele é muito talentoso e merecia tanto quanto eu.

E pensar em um, me leva a pensar no outro e vejo que não tem sequer uma mensagem do meu namorado. Mando um bom dia, mas ele nem sequer me responde.

Tento parar de pensar nisso e vou tomar um banho, me arrumando pra ir até o Projac. Divido um Uber com Larissa, deixando ela na escola e seguindo o meu destino. Assim que saio do carro e ando um pouco pelo corredor, vejo o Gab procurando pela sala de reunião e corro até ele, lhe abraçando apertado. Ele me passa uma paz inexplicável. Estou realmente feliz por ter alguém com quem eu já estabeleci uma conexão desde o primeiro dia. Isso torna as coisas mais fáceis.

Participamos da reunião, conhecemos o resto do elenco e decidimos a nossa caracterização. Não tava muito animada pra uma franjinha, mas depois até já estava me acostumando.

A reunião já tinha terminado quando recebo uma mensagem do meu namorado, dizendo que precisávamos conversar e que estava indo me buscar, eu prontamente aceitei. Odiava ficar brigada com ele, ou ficar sem alguma conversa ou explicação. Enquanto isso, ele parecia adorar me dar um gelo por horas, mesmo que eu já tenha dito diversas vezes que odeio quando ele faz isso.

Gabriel chega até onde eu estava e se oferece pra rachar o taxi comigo, mas dispenso dessa vez. Ele me abraça, se despedindo mas é o exato momento em que meu namorado chega.

— O que que tá acontecendo aqui?– é o que ele pergunta ao visualizar a cena do meu abraço com Gabriel.

— Ah, amor!– digo me soltando do abraço.– Esse aqui é o Gabriel, meu colega de cena. Esse é o Gabriel, meu namorado...– apresento um ao outro e até eu fico confusa

Enchanted | BruelOnde histórias criam vida. Descubra agora