17. Enchanted

123 14 9
                                    

GABRIEL

- Tá pronta, amor?- pergunto pra Bruna assim que eu mesmo termino de me arrumar.

Como terminamos de gravar a novela hoje, e amanhã eu já embarco pro México, hoje seria a festa de despedida do Elenco, num restaurante na Barra. Aí eu resolvi chamar os meus amigos também, pra fazermos logo a minha "despedida", pois eu iria pro México de vez, pelo menos pelo tempo das gravações.

- Calma, só falta os brincos...- ela diz saindo do banheiro, terminando de colocar o dito brinco e sorrio ao olhar pra ela.- E nem me olha assim. Já estamos atrasados!

- Ah, Bru...que culpa tenho eu se minha namorada é linda e eu vou passar um tempão sem ver ela?- pergunto porque ela não ia poder me acompanhar nessa viagem. Estaria ocupada com trabalhos de modelo e com as gravações das suas músicas, então esse seria o último dia que nós íamos passar juntos em um bom tempo.

- Seu bobo. Você vai aproveitar sua namorada sim. Mas depois que a gente voltar...- diz beijando minha bochecha e sorrio, andando atrás dela e fechando a porta do apartamento. Hoje iríamos no carro dela até o bar.

Não demoramos a sair e, mesmo com o trânsito do Rio no horário de pico, não demoramos a chegar no local, onde algumas pessoas já estavam, inclusive nossos amigos.

- Olha só! O casal do ano...- Sarah diz rindo quando nós chegamos abraçados.- Parece que alguém pagou a língua né?- diz e faz todos rirem enquanto eu faço uma careta.

- Mas ela tá certa né?- Ricardo diz- Você reclamava de nós dois, mas...ficou pior que nós.

- É a sina dos apaixonados...- digo e olho pra Bruna.

- Aham, mas o Ricardão aqui nunca fez uma sur...- Sarah ia falando o que não devia quando Ricardo a beija.

- O que ela ia...- Bruna ia perguntar, mas sou salvo pelo gongo quando vejo os amigos dela sentados mais adiante.

- Olha ali, amor! Seus amigos...- digo e puxo ela até a mesa deles, lançando um olhar raivoso para Sarah, que me devolve um olhar culpado.

Eu tinha preparado um vídeo de nós dois, como uma surpresa de despedida pra ela. Eu já tinha declarado o quanto a amava de todas as formas possíveis, mas nunca tinha realmente retratado a nossa história num vídeo. Queria algo...nosso, que ela pudesse guardar e ver sempre que sentisse saudades e não pudesse ligar ou mandar mensagens.

- Ih, olha lá! Achei que não fossem vir mais...- Fred diz com um olhar malicioso. No começo, confesso que esse jeito meio sem filtro dele me deixava assustado porque ele literalmente não tem limites, mas depois eu me acostumei.

- Bom, eu mesmo já nem queria vir mais. Mas a Bruna quis...- digo dando de ombros e ela me bate no ombro enquanto ri envergonhada. Depois de um tempo, nossos amigos acabam se juntando e não demora muito até o elenco da novela ser chamado ao palco.

- Bom, pessoal. Boa noite!- o autor da novela diz- Há quase dois anos, quando pensei nessa novela, não imaginava que ela fosse realmente se tornar tão grande quanto se tornou. E eu tenho a plena consciência de que, se não fosse por essas pessoas maravilhosas, essa história linda não teria sido contada. Bruna, Gabriel, vocês foram a Catarina e o Bernardo que eu imaginei e é em nome de vocês que agradeço a todos. Vocês foram incríveis!- diz emocionado e batemos palmas também enquanto gritos dos demais convidados que ali estavam ecoam pelo local.- É isso! Aproveitem a festa. Voces merecem...

Acho que tinha chegado a hora daquela surpresa entao, assim que o autor deixa o palco, pego o microfone e sinalizo para o cara que coordenava as coisas que passavam na tela.

- Boa noite...- digo- Eu vou dizer umas palavras também mas...pra uma pessoa em especial. Essa novela foi importante pra mim por diversos motivos. Meu primeiro protagonista, o papel que me deu um reconhecimento estrondoso e...foi onde eu conheci...o amor da minha vida.- digo olhando pra Bruna- Eu fiquei encantado por essa mulher desde que eu vi ela pela primeira vez. Claro que, no começo não era realmente algo amoroso, mas ela só...me chamou atenção. E eu sabia que eu tinha que ficar perto dela. Foi inevitável me apaixonar por ela. E saber que ela me correspondia foi maravilhoso. Bru, eu sei que eu já te falei isso várias vezes, mas eu te amo. Muito. E dividir a vida com você é tudo que eu poderia querer. Eu vou...ficar fora por um tempo, mas...não se esqueça que meu coração é seu e que eu vou sempre voltar pra você. E pra te mostrar isso eu...fiz uma coisa.- então saio da frente do telão e deixo que comece a exibir o vídeo. Era a música Enchanted, da Taylor Swift, que Bruna adorava e que...acho que descrevia bem a nossa relação.

Era um compilado de vários vídeos nossos. Dos stories, dos bastidores e uma série de vídeos dela que eu gravava escondido e que mostravam bem a essência da garota por quem eu me apaixonei. A garota por quem eu me apaixonava de novo todos os dias.

- Ah, Gab...- Bruna diz pra mim quando o vídeo termina.- Meu Deus, eu te amo tanto. Eu te amo pra caralho! Obrigada por ser...voce. Vou sentir saudades...- ela diz e me beija, fazendo todos irem à loucura no bar.

- Também vou sentir saudades.- digo ainda no abraço. Nessas horas eu só queria que o tempo parasse, pra ficar assim com ela por muito, muito tempo...

Dia seguinte, hora do embarque

É claro que eu e Bruna passamos a noite juntos, na nossa despedida, mas quando acordei no outro dia, li uma mensagem sua, dizendo que precisava passar num lugar, mas que me encontraria no aeroporto. O problema é que já estava na hora do meu embarque e ela não chegava.

- Cara, acho melhor você ir, senão tu perde o voo.- Ricardo diz.

- Não dá. Nem via Bru hoje.- falo.- Tenho que me despedir dela.

- A Bruna não vai conseguir chegar a tempo...É melhor você ir.- quem diz é Larissa. Ela também estava lá.- Você tem que estar lá hoje à noite né? Não tem outro voo que chegue lá até esse horário, Gab. A Bruna vai entender.

Suspiro, olhando para a porta uma última vez e me despeço deles, embarcando no avião e colocando minhas coisas no compartimento de bagagens, sentando no meu lugar e olhando o aeroporto lá embaixo. Ia colocar meus fones quando uma voz conhecida faz eu me sobressaltar.

- Com licença, meu lugar é aqui...- escuto a voz de Bruna e acho que fiquej louco, mas não estava. Era ela mesma que passava pelo cara que estava sentado na poltrona do corredor e se acomodava na do meio.

- O que você tá fazendo aqui?- pergunto, abraçando ela.

- Eu vou com você, meu amor.- diz fazendo carinho no meu rosto.

- E os seus compromissos?

- Eu inventei. Queria te fazer uma surpresa. E você quase coloca tudo a perder porque não entrava nesse maldito avião!- ela diz de uma vez.- Eu não vivo mais longe de você, seu bobo...eu te amo.

- Eu também te amo, Bru.- digo e a beijo no exato momento que o avião começa a taxiar na pista e decolamos rumo ao México, para a nossa nova vida que começava hoje, juntos.

FIM!

E foi issooo. Espero demais que tenham gostado e agradeço por terem lido até aqui. Vocês são maravilhosas e nenhuma das minhas histórias existiria sem minhas leitoras lindas. Obrigada. (E se tiver leitores, sintam-se contemplados pelo agradecimento)

Enchanted | BruelOnde histórias criam vida. Descubra agora