BRUNA
Hoje as gravações finalmente começaram e eu estava tão, mas tão feliz e realizada. Ver algo que eu sonhei tanto se concretizar diante dos meus olhos é gratificante.
E viver isso ao lado de pessoas tão especiais é melhor ainda. Gabriel tem sido um parceiro e tanto, me ajudando sempre que eu preciso, além de me encorajar e me elogiar várias vezes.
Eu tinha ficado receosa com o novo corte de cabelo, não achava que ia ficar bonita, mas segundo ele, tinha ficado bonito. E estranhamente, a opinião dele me encorajou e eu não precisei mais de nenhuma opinião.
Não quero criar sentimentos por ele porque da última vez que eu criei sentimentos por alguém, eu me dei muito mal. Mas ao mesmo tempo, ele parece tão...diferente dos outros caras...ele parece alguém em quem eu posso confiar. Um alguém que não vem pra me trazer mais problemas. Mas para ser a solução de boa parte deles...
Não quero criar expectativas porque ele parece ser assim com todo mundo e não quero parecer uma menina carente que se apaixona na primeira demonstração de afeto. Estou tentando focar em mim, no meu amor próprio e na minha própria companhia. Já até dei entrada num carro novo porque não tem lógica ficar pedindo carona e uber pro trabalho depois de ter uma CNH novinha, que nunca nem foi usada porque tirei na mesma época que comecei a namorar o traste.
E, como se não bastasse, ele começa a me ligar do mais completo nada. Há dias ele tem me ligado, mas venho ignorando todas as ligações. Já tô mais que certa de que não quero mais nada com esse Gabriel.
Volto pra casa, pra me arrumar pra nossa festa de gravação do primeiro capítulo e escolho um vestido justo e rosa, com uma sandália alta e prendo o cabelo num visual que valoriza a franja. Até que não ficou tão ruim.
Mando uma foto do look para minhas amigas e elas logo me respondem.
B.A.L.A
Lari: QUE GOSTOSAAAA
Amanda: Bruninha, você tá perfeita.
Mami: Realmente, Bru. Está linda.
Eu: Ai gente, tô mesmo? Não quero ficar parecendo uma palhaça. Quero beijar umas bocas hoje.
Lari: linda assim, se o Gabriel não tomar uma atitude, eu vou lá e te beijo.
Eu: Que Gabriel?
Lari: O único bom o suficiente pra você.
Lari: Para com isso! Ele quer amizade, Lari.
Amanda: Mas você perguntou pra ele?
Eu: Não. Mas é óbvio que ele não me vê desse jeito, gente. Olha só todas as vergonhas que eu já passei na frente dele.
Aline: Sei lá, Bru. Só...tenta. Só hoje...se não der em nada, pelo menos, vocês vão poder dizer que foi só...uma pegação entre amigos.
Eu: Mas e se eu quiser mais?
Amanda: É sempre um risco que se corre né? Mas acho que você não deve ficar se remoendo por isso...
Eu: tá. Vou pensar no que faço.
Termino de me arrumar e passo perfume, parando só quando meu celular toca e leio o nome. Gab. E não era o embuste. Era o anjinho...
— Oi, Gab...— digo ao atender.
— Oi, Bru. Então...vou passar aí perto da sua casa, pra ir encontrar a galera. Queria te perguntar se você já tá pronta. Aí eu passo pra te buscar. Assim você já não gasta dinheiro pro Uber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted | Bruel
FanfictionBruna Griphao e Gabriel Santana se conheceram durante um teste de elenco para a nova novela de época da TV Globo e acabam sendo selecionados para os papéis principais. Seriam o casal protagonista. Dentro das telas, a química era inevitável e tão gr...