13. You belong with me

125 16 2
                                    

BRUNA

Dias depois...

Alguns dias se passaram desde que eu e Gabriel nos beijamos e começamos...a nos relacionar. Depois daquele meu contato inicial com a Giovanna, em vez de jogar na minha cara que eu sou paranoica e não amo ele o suficiente, Gabriel não só mostrou o quanto gosta de mim como também fez questão de me fazer ficar amiga de Giovanna também. Fiquei sabendo que ela é bi, assim como eu. E é muito bem resolvida quanto a isso.

O tempo estava passando tão rápido que os primeiros cortes e cenas da novela já tinham ficado prontos e hoje seria exibida a primeira chamada, contando, inclusive, com nossos depoimentos falando dos personagens e tal. Eu estava bem animada pra isso, já que amo falar sobre os personagens que faço. Sempre coloco um pouquinho de mim em cada um.

Tinha marcado com algumas pessoas do elenco de fazer uma festa pra assistirmos na minha casa, pra reagirmos juntos às nossas primeiras cenas já editadas. E chamei Gabriel pra me ajudar a organizar as coisas aqui.

- Acho que tá bom né?- pergunto olhando pra mesa com as comidas que eu tinha disposto no centro da minha sala, para que todos pudessem pegar sem ter que andar muito, ou ficar passando na frente da TV. Iria passar no intervalo da novela das seis atual, o que daria tempo de sobra da gente assistir e depois fazer uma social.

- Tá ótimo! A gente fez um bom trabalho né?- ele diz e assinto.

- Acho que nós somos uma boa dupla...- digo e ele sorri, vindo até mim e me dando um beijo na boca.

Estávamos assim desde que nos beijamos e, sinceramente, a cada vez que fazíamos isso, me coração sussurrava cada vez mais o quanto queria tornar isso algo mais, o quanto estava pronto para se relacionar e amar alguém outra vez. Talvez hoje fosse o dia de finalmente falar pra ele que eu estava pronta para ficar com ele, do jeitinho que ele merecia.

- Acho que...eu vou me arrumar.- Gabriel diz e assinto, deixando que ele ande até o banheiro para se arrumar, enquanto dou os últimos retoques na arrumação. Quando ele sai, entro no banheiro e logo começo a me arrumar também.

- Sabe o que a gente tá parecendo?- ele pergunta e o olho do banheiro, enquanto fazia o delineado no meu olho.- Aqueles casais que moram juntos!- começo a rir com o comentário.- Quer dizer, não quer dizer necessariamente que a nós somos um casal, mas estamos parecendo...

- Eu entendi, Gab. E gostei de imaginar...- digo pra ele, que parece ficar mais tranquilo com isso.

Terminamos de nos arrumar e depois vamos receber os outros membros do elenco, que já estavam chegando e começamos a festa, na grande expectativa pela primeira chamada da novela, que passa logo no primeiro intervalo, nos fazendo gritar animados.

- Estamos nos trending topics do Twitter!- Giovanna diz olhando o celular e mostrando pra nós.

O nome da novela, assim como o meu e o de Gabriel estavam nas trends da rede social. Além disso, diversas marcações no Instagram também começaram a cair pra mim, elogiando minha caracterização e minha atuação. Elas eram a maioria mas, como sempre, tinha um ou outro comentário sem noção querendo botar defeito, mas eu apenas ignorava. Ninguém é obrigado a gostar 100% da gente ou do que fazemos e eu sabia que era impossível agradar todo mundo, mas já parei, há muito tempo de me importar com o que falam ou deixam de falar de mim.

- Caramba, imagina quando a novela estrear?- Gabriel comenta- Acho que vai ser um sucesso.

- Acho o mesmo.- digo e Gabriel assente.

Depois de ver a primeira chamada, começamos a conversar e ouvir música e recebo mensagens das minhas amigas, que não puderam ir pra festinha mas que fizeram questão de assistir de onde quer que estivessem, pra poderem me prestigiar. Não me canso de dizer o quanto tenho sorte de ter elas na minha vida.

Já era mais de onze da noite quando as pessoas começaram a ir embora, ficando só eu e Gabriel, arrumando as coisas.

- Gab, eu preciso te falar uma coisa.- digo

- O que?- ele pergunta.

- Há um mês, a gente começou a ficar e tem sido o melhor mês da minha vida. Você...me ensinou que eu posso ser amada por alguém e que isso não precisa ser um fardo, mas sim ser algo leve. O que eu sinto por você é grande demais pra ficar só aqui comigo. Eu acho que finalmente tô pronta pra ficar com alguém de novo. E quero que esse alguém seja você. Meu lugar é com você, Gab. E espero que você queira que o seu também seja comigo...

- É tudo que eu mais quero, Bru...- diz e me beija com ternura, me segurando em seus braços e me abraçando do jeito que só ele sabe fazer e que me faz sentir tão bem.- Então...você quer namorar comigo?

- Eu quero.- digo e ele sorri.- Obrigada por me esperar.

- Eu esperaria de novo só pra chegar nesse momento aqui...- ele diz sorrindo e me dá outro beijo, dessa vez com ainda mais vontade e me pega em seu colo, levando-nos até o quarto.

- Acho que a gente vai comemorar de outro jeito agora né? Só nós dois...- digo e ele assente, sorrindo e me deita na cama, começando a tirar minhas roupas, deixando-me totalmente nua e tirando um tempo pra me olhar, antes de tirar as suas roupas também, colocar um camisinha e subir na cama, ficando por cima de mim e me dando mais um beijo. Arfo ao sentir sua ereção quando se acomoda entre as minhas pernas e solto um gemido baixo.

Gabriel desce suas mãos pelo meu corpo, encontrando a minha entrada já molhada e pronta pra ele. Ele me beija mais uma vez e não demora a me penetrar, com todo o cuidado que sempre teve comigo. Começamos a nos movimentar juntos, sem nunca deixar de nos beijar ou de nos encarar.

Chegamos ao ápice juntos e caímos um ao lado do outro na cama, nos beijando outra vez.

- Tudo bem?- Gabriel pergunta quando nossas respirações se normalizam.

- Tudo...- Respondo.- Obrigada por ser tão...perfeito.

- Obrigado por me deixar...amar você.- ele responde.- Nunca achei que fosse capaz de amar outra pessoa, mas você fez parecer fácil. Eu te amo, Bru.

- Também te amo, Gab.- respondo e beijo ele de novo, me acomodando em seus braços e adormecendo ali, me sentindo segura e feliz.

- respondo e beijo ele de novo, me acomodando em seus braços e adormecendo ali, me sentindo segura e feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que não mencionei isso mas vai ser uma short fic e acabandooo.

Enchanted | BruelOnde histórias criam vida. Descubra agora