Capitulo não Revisado
Pov Gabb 💫
Já era outro dia e eu estava na casa do Tato, eu já tinha contado o que tinha acontecido ontem é tinha mostrado uma foto da Sofia
Tato: Caralho parça essa mina anda com a Isabella elas são amigas.— falou Tato olhando a foto da Sofia.
Isa: Quem é minha amiga?.— pergunto a namorada do Tato chegando e olhando a foto.— A é a Sofi mas o que tem ela?.— perguntou de novo.
Gabb: A gente da namorando agora.— falei pegando o meu celular da mão dela.
Isa: COMO É e essa piranha não me contou.— disse a Isabella indignada.
Gabb: É que bem recente.
Isa: Eu vou acabar com ela mais tarde.
Gabb: Ela vai vir pra festa mais tarde?.— perguntei curioso.
Isa: Sim.
Ficamos um tempo conversando até eu ver uma mensagem da Sofia no meu celular.
Whatsapp on
Namo de mentirinha😻
Sofi: Como você conhece minha melhor amiga e pq vc contou pra ela?
Gabb: Ela é namorada do Tato eu n tive culpa
Sofi: Ela quer me matar se burro
Gabb: Eu n sabia
Sofi: Se eu morrer a culpa e sua seu imbecil
Gabb: N me responsabilizo por nada
Sofi: Tchau Gabriel.
Gabb: Tchau
Whatsapp off
Pov Sofi 🌙
Depois de mandar mensagem pro Gabriel fui separar minha roupa para festa e depois fui na sala e Hari estava ela brincando com o Jorge.
Hari: A Kaynna me contou que você tá em um namoro falso.
Sofi: Hari antes que você comece não eu não vou ficar com ele tá eu não gosto daquele menino e outra antes que você fale sobre a festa também não ire ficar com ninguém até porque eu não posso tá no contrato.— falei antecipando o que o Hari ia falar.
Hari: Que bom.
Fui na cozinha comi um pão, subi para o quarto meu quarto tomei um banho finalizei meu cabelo fiz um delineado e vesti minha roupa.
Roupa da Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marketing
Hayran KurguSofia uma cantora e influencer mirim que está muito famosa no momento, e seu assessor acha que seria uma boa ideia ele fingir um relacionamento falso com Gaab mc um dos maiores mc's mirins de São Paulo, eles vão ser forçados a passar 1ano 6 messes...