Tudo o que eu vejo é a imagem de um quarto escuro. Sinto um calor confortável me envolvendo, além de um cheiro familiar. Não tenho muitos pensamentos no momento, quase nada se passa na minha mente. A única coisa descritível que sinto é uma leve sensação de cansaço. Ah, sim, eu acordei.
...Espera, eu já disse isso?Para minha alegria, ou não, eu havia acordado. E tudo que eu então esperava era mais um dia normal, com um pouco de alegria, talvez, um pouco de tristeza. Não sei.
Chego na escola e, como sempre, a primeira coisa relevante que eu vejo é o Kaworu, que dessa vez não estava sozinho. Ele estava com a Rei, provavelmente a única amiga dele além de mim, aqueles dois são estranhamente parecidos. Eu me aproximo deles e assim que Kaworu nota minha presença, ele me cumprimenta:-Ah, Shinji, bom dia!
- Bom dia, Kaworu, como vai?
- Melhor agora. - Ri.
- Ah, bom dia Rei, fazia um tempo que eu não via você aqui na escola.
- Bem, eu estava... ocupada com algumas coisas. - Diz a garota cabisbaixa com um tom de voz baixo o suficiente para eu quase ter que me esforçar para ouvi-lo.
A Rei trabalha na empresa do meu pai, então eu nunca faço questão de perguntar detalhes sobre essa parte da vida dela.
- O que estão fazendo aqui no corredor? O sinal já tocou! - Diz Asuka, que aparentemente havia chegado, mesmo sem eu ter notado.
- O sinal ainda não... - Enquanto estou no meio da minha frase, o sinal toca. Como ela fez isso?
- Anda, vamos logo. - Reclama a ruiva.
Hoje nós tinhamos aula de música, uma das poucas coisas que eu gosto nessa escola. Estou aprendendo a tocar piano, eu realmente estou me esforçando, mas é tão difícil que as vezes penso em desistir.
Assim que o sinal do último período toca, e eu sinto uma leve sensação de alívio por ter terminado mais um dia de aula, acompanho Kaworu até a saída da escola.- Ei, Kaworu. - Digo, de modo tímido.
- O quê? - Retribui com um leve sorriso.
- Eu... eu estava pensando, você não quer ir lá em casa hoje de noite? Nós podemos... sei lá, olhar um filme ou-
- Ah, desculpa, eu marquei de fazer aquele trabalho de história na casa da Rei hoje, infelizmente não vou poder. - Diz, com uma expressão de ressentimento.
- Ah... tudo bem. - Me encolho.
- Mas podemos marcar outro dia! Amanhã estarei livre, ficaria feliz de ir até sua casa.
- Certo... combinado então. - Digo, após forçar um pequeno sorriso.
- Te vejo amanhã, Shinji.
- Até.
Chego em casa e me livro de um dos pesos que eu carregava nas costas, a minha mochila. Jogo ela para o canto do quarto e me deito na cama, ah, se eu pudesse ficaria assim para sempre.
As horas se passam e a noite chega, penso que nesse momento, Kaworu está casa de Rei fazendo aquele trabalho da escola, mas, há algo errado.
Por algum motivo, eu queria que Kaworu estivesse aqui. Quero dizer, realmente queria. Poderia até dizer que estou triste por ele não estar aqui. O que está acontecendo comigo? Desde aquele dia na praia, algo está me fazendo olhar para meu melhor amigo com outros olhos. É quase como se...
Não sei... eu... eu realmente não sei.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate [KawoShin]
FanfictionShinji Ikari e Kaworu Nagisa são melhores amigos e se conhecem desde a infância. Enquanto lidam com dramas adolescentes, ensino médio e sua relação um com o outro, sentimentos nunca antes explorados despertam nos jovens. Essa história é sobre emoçõ...