6- Sol

461 35 99
                                    

Quase não consegui dormir essa noite. Me revirei incontáveis vezes na cama, liguei e desliguei o ar-condicionado esperando o sono chegar, esperei até demais, inquieto, nervoso, ansioso, o sono então veio, eu dormi em uma posição na qual eu tinha certeza que me causaria dores na coluna. E tudo isso porque eu não conseguia parar de pensar em algo... em alguém.
Após 2 minutos ainda deitado, olhando para o teto e esperando meu cérebro aceitar o fato de eu ter acordado, eu olho para o relógio e me surpreendo com o que nele aparecia. Eram 9:28 da manhã, eu estava atrasado para a escola. Logo um palavrão veio em minha cabeça. Eu rapidamente me levanto e vou até o banheiro, após sair de lá eu me deparo com a Misato na sala.

- Shinji? O que você está fazendo aqui? Não deveria estar na escola? - Diz com um tom de voz desconfiado.

- É que eu... espera, você não deveria estar no trabalho? - Respondo com o mesmo tom. - Misato responde com uma pequena risada, levemente sem graça.

- Você se também está astrasada, não está?

- Estou. - Diz a morena, esperando que eu falasse mais alguma coisa, o que não aconteceu.

- Merda. Vamos Shinji, anda logo, vou te levar de carro.

- Mas eu ainda nem tomei café da manhã.

- Você toma no carro, precisamos ir, se eu me atrasar mais seu pai vai me matar!

- Você já está atrasada, está ferrada de qualquer jeito.

- Por isso mesmo!

Com certa pressa, eu e Misato vamos até o carro dela. Ela estava dirigindo mais rápido que o normal (que já é bem rápido) e até passou em um sinal vermelho.

- Você vai acabar matando a gente!

- Ahh, fica quieto!

Nós então chegamos na escola, alguns minutos antes do segundo período acabar. O diretor perguntou o motivo do meu atraso, e eu botei a culpa na adulta irresponsável que morava comigo.
Entrei na sala de aula normalmente, embora um pouco envergonhado por estar entrando naquele horário. Kaworu, que estava sentado no fundo da sala, especificamente no canto direito, me recebeu com um sorriso leve e amigável, mas como estávamos no meio da aula, não tive, na hora, a chance de falar com ele.
Assim que o sinal do intervalo tocou, pude finalmente cumprimentá-lo, e para isso nem precisei esperar, pois ele já estava vindo até mim.

- Bom dia Shinji, vi que chegou atrasado hoje, posso perguntar o motivo?

- Ah, bom dia Kaworu. É que eu esqueci de colocar um alarme para me acordar hoje, então a Misato, que também estava atrasada, teve que me trazer de carro até aqui.

- Entendo. Quer dizer, não me surpreende que a Misato tenha esquecido do alarme, mas logo você, que é tão metódico? Isso me surpreende um pouco. Aconteceu alguma coisa? Você dormiu bem?

- Eu... s-sim. Dormi bem, não me ocorreu nada fora do normal. - Digo, levando minha mão para a parte de trás da minha cabeça. Algo me diz que não fui muito convincente na minha mentira, espero que eu não tenha soado muito forçado.

- Ah, que bom! - Sorri.

Nós voltamos para a aula, eu queria poder citar algo que aprendi nela, mas não era nisso que meu cérebro estava prestando atenção. Quer dizer, era difícil parar de pensar no Kaworu enquanto no meio da aula ele me encarava e sorria para mim pelo menos uma vez a cada 5 minutos.
A aula acabou e tudo o que eu queria era ir para casa, precisava de um tempo sozinho, necessitava deitar na minha cama no escuro enquanto ouvia nos meus fones de ouvido música melancólicas e barulhentas mais do que tudo nesse mundo. Pensava tanto nisso que nem notei quando Kaworu se aproximou de mim, na intenção de me falar algo.

Soulmate [KawoShin]Onde histórias criam vida. Descubra agora