7- Na mente de Kaworu

390 36 22
                                    

[Capítulo narrado por Kaworu Nagisa]

  Ah, Shinji. Me sinto honrado por poder compartilhar esse momento com você. Por mais que esse pôr do sol seja estonteantemente lindo, não se compara com você, com seu brilho ou com sua graciosidade. Ao mesmo tempo que eu me sinto abençoado por estar com você agora, perguntas sem resposta martelam a minha cabeça de maneira quase interminável.
No que você está pensando agora? Será que você também pode sentir isso? O que você sente quando eu sorrio para você? Quando eu falo com você? Quando eu olho para você? O que se passa na sua cabeça, eu me pergunto. E se eu te beijasse agora, o que você faria? Se eu dissesse que te acho lindo, e que eu gosto de você? Que seus olhos são o sol da minha manhã? Que sua voz é a minha melodia preferida? O que você faria, Shinji? Você diria que sente o mesmo por mim?

Agora estamos saindo do mar, o sol já se foi, mas o brilho deixado por ele ainda queima em nossos corpos. Estávamos encharcados com a água salgada do oceano, e eu sei que o Shinji não gosta disso, mas mesmo assim, ele me olhava com um sorriso tão puro, que até um cego saberia que ele estava feliz.
Nós nos secamos e sentamos novamente na toalha sobre a areia. Estava relativamente escuro naquela praia, e nossos corpos estavam frios por causa da água que ainda não havia secado completamente. Eu olho para ele e percebo que ele já estava olhando para mim, então ele rapidamente desvia o olhar. Mesmo enrolado na toalha, o corpo de Shinji tremia um pouco, então, sem pensar muito, eu me aproximei dele até que nosso braços se encostassem e coloquei minha toalha sobre os ombros dele, para que ele ficasse levemente mais quente.
Logo me dou conta do que eu havia feito. Acho que exagerei, agi sem pensar. Sinto um calor inesperado nas minhas bochechas, acho que elas estavam vermelhas. Shinji, que parecia bastante surpreso, se vira para mim. Estávamos muito, muito próximos...
___________________________________

Soulmate [KawoShin]Onde histórias criam vida. Descubra agora