Heyden
Entre gargalhadas e vergonha alheia, Hory e eu escondíamos nossos rostos com as mãos. Samantha havia acabado de contar a história de quando conheceu Hory, que por pura coincidência, é a mesma de quando brigamos com dezesseis garotos.
Sim, foi naquele dia em que minha melhor amiga e eu conhecemos Hory. Quando estávamos saindo da escola e indo para casa, passamos pela escola que era rival a nossa, e um grupo de babacas começaram a zoar a aparência dela.
Até hoje não entendo bem o motivo, Sam era linda naquela época, mas acredito que na verdade fosse por ela ser mais branca e com cabelo ondulado. Não que fosse fora do comum, mas na escola rival só havia pessoas padronizadas e de classe alta.
As garotas eram sempre uma cor mais padrão, olhos claros e loiras. Não desmerecendo, mas a beleza da Sam destruía todas elas. Acho que aqueles idiotas nunca haviam visto uma garota bonita fora do padrão deles, por isso quiseram zoar ela.
E tudo começou quando a chamaram de "Vadia estanha branquela". Nossa, isso me deixou tão irritado que sem nem controlar meu corpo eu avancei para cima do idiota que falou aquilo e desci um soco na sua boca.
Quando ele caiu no chão eu subi em cima dele e continuei batendo. Já sabia onde aquilo iria levar, então gritei e mandei ela correr para longe.
Antes que seus amigos voassem para cima de mim, eu corri como nunca. Eu poderia até saber alguns golpes, mas jamais daria conta de tantos sozinho.
Foi quando me esbarrei em Hory pela primeira vez enquanto corria para longe. Percebi pela sua roupa que ele era da mesma escola que eu, então pedi para que me ajudasse.
Quando ele olhou para trás e viu o grupo correndo em nossa direção, juro até hoje que vi ele sorrir com aquilo, e em seguida ele pega minha mão e me leva até um beco próximo dali.
Eu jamais iria imaginar que iria enfrentar dezesseis garotos juntamente de um "amigo", e foi justo isso. Aquela briga toda havia levado um pouco mais de dez minutos, e por mais que eles estivessem em vantagem, eu e ele conseguimos vencer.
Deixamos todos caídos no chão, sem conseguirem se levantar. Perto do beco havia o famoso "Le Couffe", e andamos até lá para descansar.
Para minha surpresa, Samantha estava lá, tomando um café com uma expressão de preocupada, então foi dessa forma que ela conheceu Hory.
- Noossa. Você realmente lutou ao lado dele sem nem mesmo saber o motivo? - Brinca Dryca, cutucando e balançando ele levemente.
- Eu estava entediado. E naquele momento minha mente me mostrou algo interessante. E quando olhei para Heyden, imaginei que poderia ser um grande amigo - Respondia, olhando para mim no final e sorrindo.
Apenas ergo levemente meu punho e pisco para ele. Mesmo que a gente tivesse um pouco de vergonha daquela história, era uma das melhores lembranças que tínhamos de nós dois.
Samantha me agarra pelo pescoço e começa a me elogiar, falando o quanto eu era protetor com ela naquela época, e desde sempre na verdade, sempre a vi como uma pessoa superimportante para mim.
Sinto o olhar penetrante de Dryca, acho que seria meio que ciúmes? Ou não. Acho que não existe razão para ela ter ciúmes, já que eu e Sam não tínhamos nada, assim como nem eu e ela tínhamos também.
Todos nós continuamos conversando e nos conhecendo mais, até percebermos que estava tarde. Sam me puxa junto dela, nos levantando e pedindo para que eu apresentasse o restante do apartamento para ela. Dryca e Hory continuam na sala, segundos antes de sair, vejo que ela começava a se deitar por completo sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nostroar
RomanceHeyden e Hory são dois amigos que abandonam suas vidas de luxo e riqueza, com o destino feito, para se aventurarem em New York atrás do que gostam de fazer. Antes de viajarem, a melhor amiga de Heyden conta que também irá para a mesma cidade, cursar...