Heyden
Ao sairmos do apartamento, Dryca nos levava em direção ao local onde iriamos trabalhar. No caminho, ela explica que era um sistema de boates, o que gerava grandes dúvidas em mim.
- Aqui existe a organização Triplyci, que abriga as três maiores boates do mundo, e vocês irão trabalhar em uma delas.
Sua voz soava com tranquilidade e alegria, como se gostasse do que falava, ou de sua explicação. Muitos pensamentos rodavam minha cabeça, sobre como era o trabalho, o que faria lá.
Boa parte das respostas eram sobre possivelmente ser dançarino, mesmo não sabendo dançar da forma que fosse necessária. Dryca notava a expressão de dúvida em meu rosto, e entendia que eu estava com grandes dúvidas e pensamentos que passavam longe da realidade, sobre como seria o trabalho na boate.
- Não precisa se preocupar gatinho, o trabalho de vocês será ser garçom, ou bartender. Vocês vão resolver entre vocês quem será o que.
Hory passa a olhar para trás, onde eu estava, e fica me olhando com um sorriso no rosto. Estendendo a mão direita para ele, Hory já sabia o que era aquilo.
Um costume que tínhamos desde que nos conhecemos, decidir certas coisas com o famoso pedra, papel ou tesoura. Sempre fazíamos até um de nós ganhar duas vezes, e dessa vez não seria diferente.
Dryca nos olha resolvendo quem iria trabalhar com o que através de uma brincadeira de "criança", e sorrir vendo aquilo. Durante 23 segundos apenas empatamos, até que nos 30 segundos venço primeiro. Continuando, segue tendo empates por mais 7 vezes, até que no fim venço novamente. E como prêmio, escolho ser garçom.
A ida até a primeira boate levou apenas 38 minutos, e logo ao chegarmos, nos espantamos com a dimensão que era o local. A beleza estonteante e divina da entrada principal era algo descomunal, acho que nunca havia visto algo assim antes. Mesmo que no Brasil tenha boates espetaculares, essa aqui superava fácil.
A primeira das três maiores boates, mundialmente conhecida como Eros. O lugar com o maior encanto e desejo sexual existente no mundo. Ao menos é o que dizem, segundo Dryca. Toda sua estrutura era grande, de uma ponta a outra as paredes externas eram preenchidas por vidros, que estavam completamente limpos, sem nenhuma mancha.
A entrada principal era um pouco mais funda na parede, contendo agora uma mini sala, onde provavelmente ficava os seguranças e o balcão para comprar os acessos. As paredes externas da boate deviam medir aproximadamente uns 30 metros, ou mais, sou horrível para especular essas coisas.
Mas o que me chamou muita atenção, era que os vidros cobriam apenas uns 6 metros de altura, vindo desde o chão. Um pouco acima da entrada, havia o letreiro que a noite ficaria iluminado, com o nome Eros. Minha última análise, antes que Dryca me chamasse, eu notava que conforme subia acima dos 6 metros de vidro, a estrutura ia se tornando um tipo de escada. O que provava mais ainda para mim o quão grande era aquele local.
Parando de observar toda aquela beleza, sigo para dentro junto com Hory, Dryca e uma pessoa que estava guiando todos nós.
Se por fora eu já havia ficado completamente abismado, ao entrar sou surpreendido pela mistura de baixa iluminação juntamente de pontos de luz em diversas colorações, em pontos estratégicos, já fazia com que novamente eu voltasse a observar cada detalhe.
- Como podem ver aqui a nossa esquerda, descendo esses degraus, temos nosso bar - falava o guia, mostrado com seu braço esquerdo onde era.
O balcão era feito de quartzo, e era extremamente grande, espaçoso e iluminado pelas pequenas lâmpadas internas, que eram cobertas por vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nostroar
RomanceHeyden e Hory são dois amigos que abandonam suas vidas de luxo e riqueza, com o destino feito, para se aventurarem em New York atrás do que gostam de fazer. Antes de viajarem, a melhor amiga de Heyden conta que também irá para a mesma cidade, cursar...