Capítulo 16

0 0 0
                                    

Hory

Sempre dizem que os nossos erros, nos perseguem durante toda nossa vida. Nossas, escolhas, permanecem vivas e lembradas para sempre. Mas e quando nos arrependemos? O que devemos fazer?

Dizem que nosso criador pode nos perdoar, independente de nossos pecados. Mas e se o perdão que buscamos não for dele? Realmente, o que devemos fazer para receber isso.

Anos no passado eu cometi o que seria hoje, o pior erro de toda minha vida. E agora, talvez sem poder consertar isso, vivo a vida com angústia e pensando. Será que algum dia terei o perdão? Ou, algum dia irei me perdoar?

Nem tudo é tão fácil e simples, a vida não é um mar de rosas, quem dera fosse. Mas, enquanto eu acreditar que possa ter o perdão dela, continuarei lutando por isso.

Heyden foi, e é uma pessoa de extrema importância em minha vida. Nos meus momentos mais profundos, ele esteve ao meu lado, me apoiando e me reerguendo. Talvez eu me sinta em dívida com ele, minha vida foi salva por sua amizade fiel.

Hoje vivemos ambos no mais alto nível que podemos. Mudei completamente nossos estilos de vida, mas ainda não me sinto completo. Sempre ouvi de meus pais que, dinheiro nenhum no mundo nos traria tudo que quiséssemos.

Uma razão eles tinham, mas, dinheiro define 99,9% de tudo em nossas vidas, isso é um fato que não podemos negar. Então, podemos viver sem dinheiro? Alguns diriam que sim, mas, tudo gira em torno dele, então não.

Mesmo que, eu não conseguisse ter ela novamente comigo, eu deveria viver o máximo que a vida me permitisse. Porém, eu me privei de relações amorosas e carnais, e não me arrependo disso. Meu corpo e alma são apenas de uma única pessoa, ou então, não será de ninguém.

— Hoje é um dia interessante — Dryca falava, se aproximando de mim, quase tombando.

— Estou vendo que você está se divertindo muito né — Rebato, dando um gole em meu copo.

— Poderia ser bem melhor, mas sim, estou me divertindo demais — Sua fala para de uma vez, e seu rosto vira para o palco — Mas eu queria ele.

Olho para o palco, tentando procurar a pessoa na qual ela possa estar falando, mas ninguém parecia fazer o interesse dela — Ah, entendi — De fato, ninguém ali era o suficiente para seus desejos — Bom, faz mal eu falar que você não tem mais chances alguma com Heyden?

— Na verdade faz sim — Ela bufa, não estava contente com isso, tanto que apoiava seu rosto sobre suas mãos, que estavam apoiadas com o cotovelo na meia parede que impedia ela de cair — Não sou o bastante para ele? Nossas relações foram tão boas...

— Mas foram apenas carnais — Interrompo antes que pudesse continuar com o drama — Heyden e Sam sempre fizeram um bom casal, você goste ou não. Mas sabe como é né, melhores amigos podem acabar com anos de amizades se houver sentimentos profundos não correspondidos.

— Então...

— Sim, eles realmente gostam um do outro, é bom aprender a conviver com isso, moramos todos juntos.

Termino a bebida que havia sobrado e começo a sair, estava cansado de estar ali, Destiny não era a boate em que eu poderia estar, não encontraria nada aqui.

Nostroar Onde histórias criam vida. Descubra agora