Capítulo 12

11 2 0
                                    

Heyden

As vezes a vida é como uma bela e engraçada brincadeira. Quer dizer, mais pelo fato de como tudo acontece, desde as mínimas coisas até as mais complexas.

A noite anterior foi uma prova disso, não imaginei que nossa relação fosse começar daquela forma, com aquela situação específica. Mas até que foi de uma forma boa, tudo aconteceu de forma honesta e sem perder a essência da nossa amizade, afinal, demos um passo para um novo nível.

Quando acordo o sol estava batendo a ponta da cama, apenas um feixe fino que entrava pelo vazamento da cortina. Quando abro meus olhos por completo vejo ela dormindo abraçada comigo. Sua cabeça no travesseiro ao lado e seu braço direito por cima do meu corpo.

Observo seu rosto, sua respiração e as leves mexidas que dava. Será que iria virar costume e rotina? Se sim eu não sei, mas eu adoraria acordar todo dia assim não posso negar. Me sinto mal com algo ainda, acredito que seja por eu ter transado com Dryca nesses últimos dias.

Se bem que a primeira vez eu não sabia o que sentia por Sam, não fazia a mínima ideia disso. Mas ontem, eu já gostava dela, e disso eu tinha certeza. Mesmo não admitindo por completo, ou assumindo para ela, isso era real dentro de mim. Preciso contar isso, mas agora não seria o melhor momento, deveria esclarecer as coisas com Dryca primeiro.

De forma lenta e suave eu vou escorregando para fora da cama, deixando-a ali, dormindo. Era lindo, confesso. É muito lindo ver ela daquela forma, com metade do corpo coberto, e a outra não. Suas costas nuas, seus seios diretamente no colchão e sendo esmagados pelo seu corpo.

Adoraria ficar ali observando por mais tempo, mas preciso comer e me despertar de vez. Hoje iríamos conhecer a faculdade, para amanhã já iniciarmos.

— Bora, bora Heyden! Vamos nos arrumar que temos muita para fa... zer — Hory entrava de uma vez no meu quarto, falando com a voz levemente elevada.

Sua cara de surpresa era impagável, eu adoraria tirar uma foto daquele momento para registrar. Samantha acaba acordando com o barulho feito por ele.

Enquanto ela se espreguiçava, estendendo seus braços para cima e bocejando, Hory virava para mim e me encarava com a mesma expressão de "o que está acontecendo aqui? Não me diga, apenas confirme" E claro, quando eu aceno afirmativo com a cabeça eu o vejo abrir um sorriso de ponta a ponta em seu rosto.

— Espero o casal lá fora, se arrumem e venham merendar.

Ele sai logo em seguida, fechando a porta e deixando Sam sem entender o que aconteceu. Olho para ela e sorrio, enquanto me aproximo e beijo sua testa.

— Você sabe que pode beijar meus lábios, né? — Ela dizia sorrindo.

— Sim, mas beijo na testa é um gesto de amor e de proteção.

Nos olhamos profundamente enquanto sorrimos, era a sincronia perfeita que tínhamos. Sentíamos e fazíamos sempre as mesmas coisas ao mesmo tempo. Como se fosse combinado. 

Quando me viro e ando até o banheiro, sinto seus olhos me seguindo até o momento em que fecho a porta e ela não pode mais me ver. Antes de ligar o chuveiro ouço a porta do quarto se fechando, imagino que ela tenha ido tomar banho no seu banheiro.

Não acho que seja já o momento de tomarmos um banho juntos, nossa relação começou ontem apenas, vamos com calma né. Quando termino meu banho logo vou me vestir para sairmos. Não costumo usar calça ou bermuda jeans, acho um estilo muito feio. Então como de costume, visto uma calça cargo jogger e apenas uma camiseta branca, simples com botões e gola.

Deixo dois botões abertos e a gola dobrada meio alta. Ponho um relógio preto e duas correntes de prata. Anéis não fazem muito meu estilo, mas ponho um em cada mão.

Nostroar Onde histórias criam vida. Descubra agora