Capítulo 18

3 0 0
                                    

Heyden

O prazo dos três dias estava quase acabando, restava apenas mais um dia. No primeiro dia na Destiny, havia me proporcionado uma das noites mais intensas, românticas, e cheias de emoções de toda minha vida.

Vejo que finalmente, posso ter alguém de fato ao meu lado. Uma pessoa que possa estar presente comigo em todos os momentos da minha vida, alguém que me ame, e que eu sinta o mesmo sentimento igual.

Agora acho que consigo entender o que o Hory sente. Talvez não igualmente, mas, posso começar a sentir algo parecido, Sam me faz sentir vivo, feliz. O tsunami de emoções que sinto quando estou ao seu lado, é algo que nunca senti antes. Acho que estou começando a amar essa garota.

Ainda estava na metade da tarde, Hory estava no sofá com seu notebook, esperando alguma oportunidade de fazer algum milhão. Hoje ele havia acordado com a ideia de que queria fazer no mínimo um milhão de reais.

Em circunstâncias normais, eu diria que isso seria algo impossível, mas ao ver o que ele havia criado, não posso mais duvidar de nada vindo dele. Sam e Dryca estavam no quarto, no fim elas haviam se tornado boas amigas, fico feliz com isso.

Enquanto olho para o céu, que aos poucos começava escurecer, sinto meu telefone tocar no meu bolso. Não fazia a mínima ideia de quem poderia ser, e quando atendo, tenho a maior surpresa da semana.

— Oi filho — Ouço a voz da minha mãe — Como você está?

Não consigo responder. Minha voz não proferia nenhuma palavra, nenhuma letra sequer. Eu a escutava do outro lado, me chamando ainda, até que ela me desperta.

— Já faz tanto tempo, estou com saudades de você. Queria saber como está sendo sua estadia, se está tudo bem.

— Sim mãe, está tudo ótimo por aqui, e com você? — Tento segurar as lágrimas que queriam sair dos meus olhos nesse momento, por mais difícil que fosse, eu tento segurar o máximo.

— Está tudo bem por aqui, filho — Ela faz uma pequena pausa, sinto ela respirar fundo — Você está seguindo seu sonho?

— A intenção era essa — Admito para ela, com excitação na voz — Aconteceu tanta coisa que eu nunca imaginei antes mãe, hoje é meu último dia para decidir se irei continuar no sonho de ser advogado.

— Coisas boas andam acontecendo então meu pequeno? — Sua voz doce e gentil, droga, só queria abraçar ela.

— Sim mãe, Hory é um gênio de verdade, ele está nos proporcionando uma vida de reis, se eu quiser também — Paro por um momento, enquanto respiro fundo e observo Sam indo para a sala junto de Dryca — E também, eu estou amando alguém mãe.

Ela não fala nada, mas pude ouvir aquele suspiro de alívio e sei que após isso veio um sorriso em seu rosto. Ela estava feliz por mim? Acredito que sim. Logo ouço a voz do meu pai no fundo, e ela me diz que precisa desligar. Eu apenas aceito, e me despeço dela.

Olho para a tela do meu celular por alguns segundos antes de me levantar. Posso ter rancor do meu pai, mas minha mãe nunca foi contra o que eu desejava. Eu sinto sua falta.

Fecho meus olhos, respiro fundo e me deito na poltrona novamente, sentindo o vento passar por todo meu corpo, e bagunçar meu cabelo.

Como ela estava vivendo? Como ia sua empresa, seus projetos e objetivos? Como estava sendo dentro de casa, tantas perguntas que eu queria poder fazer, mas não tive a chance. Queria que você pudesse ver o que eu estava vivendo, não era exatamente meu sonho, mas isso ia além também.

— É DISSO QUE EU TÔ FALANDO CARAMBAAA!!

Sou despertado por seu grito, imagino que ele havia conseguido seu milhão. Sorrio e me levanto, andando na direção da sala vejo ele quase dançando, enquanto as meninas riam da situação.

Me aproximo dele, mas antes que eu pudesse falar algo, ele aponta para a tela do notebook, e vejo que ele havia feito mais de 3 milhões de dólares, isso era loucura pura. Os únicos pensamentos que passavam na minha cabeça eram. Hory, você é um gênio e que iria quebrar as plataformas logo logo se continuar assim

Me sento ao lado de Sam, beijando sua bochecha e perguntando como estava. Ela sorria mais que o normal, não sabia exatamente o motivo disso, mas eu ficava feliz em poder vê-la sorrir.

Nossos olhos agora geravam uma faísca de eletricidade ainda maior que antes, tudo por termos dado mais um passo em nossa relação? Por que nossa relação aumentou mais ainda? Não consigo entender direito, mas eu gostava disso, como gostava.

— Dryca, Medusas estará aberto hoje? — Somos todos interrompidos com sua pergunta, Sam e eu nos olhamos confusos.

— Eu acho que sim, mas você sabe o valor de lá né?

— Sei sim, mas eu quero fazer uma visita lá hoje — Ele dizia, deixando Dryca confusa — Tem algo que, preciso fazer hoje.

Ele me olhava agora, com os olhos sérios e tentando entrar dentro dos meus. Não conseguia entender o que ele tentava me dizer com seu olhar, isso me deixava tenso. Pela primeira vez, entre todos os anos, eu não conseguia entender seu olhar.

— Sei que lhe dei 3 dias, e hoje é o último. Mas peço para que descarte hoje, e deixe amanhã ser o último — Ele dizia, se aproximando de mim.

— O que houve? Por que isso é repentino? — Indago, olhando constantemente para Sam enquanto voltava a olhar para ele.

— O motivo não posso lhe explicar agora, tá? Mas quando eu voltar, irei falar tudo para você. Confie em mim.

Seu olhar agora era mais claro, dava para entender um pouco do motivo. Eu aceitava, e ele me agradecia com um sorriso. Sinto Samantha me cutucar, e ao olhar para ela, vejo novamente seu sorriso. Ela lançava sua cabeça para Hory e Dryca, que iam para seus respectivos quartos.

Com o soar da batida de cada porta, ela me puchava e me beijava. Nossos lábios se envolviam da mesma forma como a chuva envolve nosso corpo, e o mundo. Não era apressado, e nem lento, o ritmo estava em total equilíbrio e harmonia.

Sua língua tocava a minha com maciez, suavidade, estávamos em perfeita sincronia. Melodia única. Afastando nossos lábios, ela me olhava nos olhos e sorria mais uma vez.

— O que acha de um jantar romântico? Só eu, você, vinho e velas? — Pergunto a ela, sorrindo enquanto toco seu rosto com meus dedos.

— Siim!! Claro que siim!!

Ela se jogava para cima de mim, me dando vários beijinhos no rosto, enquanto gargalhava baixinho. Seus olhos encaravam mais uma vez os meus, enquanto nos beijávamos novamente. Ouvimos a porta abrir novamente, de forma rápida e desengonçada, nos levantamos e corremos até a cozinha.

Hory estava extremamente elegante, e seu perfume preenchia todo o local, e tudo isso só indicava uma única ocasião, o reencontro será hoje. Enquanto bebemos água, observamos ele desligar seu notebook, e em seguida Dryca vindo logo atrás, arrumada igualmente.

Eles se despediam de nós, deixando agora o apartamento completamente a nossos cuidados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nostroar Onde histórias criam vida. Descubra agora