☽☀☾
Dizer que estou com medo seria um eufemismo. Sinto que a qualquer momento poderia vomitar.
Quando era mais nova, me considerava uma escritora em ascensão *risos de vergonha*. Tinha agendas, folhas e cadernos espalhados pelo quarto, cheios de histórias, contos e textos. Alguns inacabados, outros terminados, a maioria tão ruim que lê-los quase fazia meus olhos sangrarem. Mas escrever para mim, era como respirar. Precisava colocar todas aquelas ideias mirabolantes e desorganizadas em algum lugar. Precisava, ter um escape do mundo em que vivia.
Escrever era isso, era como ler fantasia. Entrar em um novo mundo e estar tão absorta e envolvida, que a realidade parecia distorcida e errada. Tinha 16 anos quando deixei de escrever histórias. E 19 quando escrevi o último texto solo que considerava razoavelmente bom. Hoje, tenho 26 e estou começando tudo de novo, com personagens que não são meus, tentando dar um seguimento e fazer jus a escritora com a mente mais brilhante ( depois de Tolkien *sorry*) que já vi.
Como deu para perceber, não escrevo faz muito tempo, é provável que cometa erros, provavelmente mude de perspectiva de terceira para primeira pessoa aleatoriamente durante os capítulos. Peço desculpas por isso. Tenho tentado me corrigir mas pelo que percebi, não tenho cura. Leio e releio, faço correções e muitas vezes, acabo deixando passar pois não consigo escrever de outra forma. Espero que não se incomodem.
Quem me conhece sabe que sempre tive uma cobrança exagerada com tudo o que faço. É difícil para mim, reconhecer se está bom o bastante. Por isso, tenha paciência. É provável que nem tudo esteja do seu agrado ou do meu, mas farei o melhor que posso para fazer dessa experiência, única. Para mim, e para você.
☽☀☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Treva e Luz
Fiksi Penggemar♥ Ele sentiu isso, sentiu a mudança no ar e no rumo de suas vidas quando cortaram a fita e se intitularam Valkyrias. Pela mãe, aquele momento estaria gravado em sua mente por todos os anos em que ainda viveria. Se lembraria da sensação, do sussurro...