capítulo 8

2.4K 198 2
                                    

"jade"

depois que o Lohan saiu daqui eu consegui respirar melhor, mas não por muito tempo, se ele desfez a minha magia, então o clã da bruxa pode me encontra! subi as escadas de madeira e corri para o meu quarto, que ficava a primeira porta à direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois que o Lohan saiu daqui eu consegui respirar melhor, mas não por muito tempo, se ele desfez a minha magia, então o clã da bruxa pode me encontra! subi as escadas de madeira e corri para o meu quarto, que ficava a primeira porta à direita.

entrei e fui direto na cômoda na onde ficavam minhas velas, pedras e outras coisas para fazer magia. Peguei 4 velas que iria precisar e uma pedra na cor amarela misturado com preto, era um olho de tigre usada na defesa contra más vibrações, ela dava proteção, e aumentará meu feitiço em 10% mais forte. No momento é disso que estou precisando.

levei tudo para sala e passei na cozinha para pegar um isqueiro, tava sem fôlego de tanto correr só hoje. Coloquei as velas nos seus devidos lugares e acendi todas elas, sentei no meio delas e segurei com força o olho de tigre, fechei meus olhos e me concentrei profundamente.

– peço proteção a todas as minhas deusas, peço proteção a todas as minhas deusas – após repeti essa frase por 10 vezes senti, uma energia forte no ar, abri os olhos e abri minha mão na onde estava o olho de tigre, estendi a minha mão pro fogo a cima da vela – Ek laat nie my ligging toe nie – significa que não permito a minha localização. Na mesma hora que falei isso, a pedra esquentou na minha mão.

levantei e coloquei a pedra no mesmo lugar que eu estava, sai do círculo das velas e deixei elas ali acesas. Para o feitiço funcionar eu não posso apagar essas velas, elas têm que apagar naturalmente. Quando alguém apaga, o feitiço não funcionará.

sentei no sofá e fiquei olhando a luz que vinha das velas. Olhei para o relógio que marcava meia-noite e meia, ótimo! era hora de ligar para Gaya.

os feéricos não dorme pela noite, eles só dormem depois das cinco da manhã. Pela noite, é a hora que eles mais tem disposição para treinar e dar as festas que eles tanto são fãs de fazer. Só sei disso porque a própria Gaya tinha me contando.

eu admirava ela, enquanto muitos feéricos por aí preferiam curtir a noite em uma festa, ela não perdia tempo com isso. Ela ia treinar e resolver os problemas que alguns feéricos arrumavam por aí, por isso gosto tanto dela.

vi minha bolsa no chão perto da porta e fui até lá a pegar, deve ter caído quando tomei um susto com o Lohan. Na minha lista de contatos só tinha o número de 3 pessoas, as únicas 3 pessoas que mantenho contato ao logo da minha vida.

__________ ligação on __________

– quem é viva sempre aparece né, agora sabe o que é mais estranho? você me ligando – ela soltou uma risada baixinha – tá precisando de pozinhos? quais?

– não tô precisando de nada Gaya – ouvi o silêncio que ficou do outro lado – você já ouviu falar do herege Lohan?

– nossa! esperava tudo menos essa pergunta. Mas já, sim, porém faz tempo que não escuto esse nome por aqui, por que esta me perguntando sobre ele?

– ele veio na minha casa hoje.

– O QUÊ? – tive que afastar o celular do meu rosto, pois ela deu um grito que doeu a minha alma – você está bem? tá precisando de ajuda? eu posso ir aí. Eu iria para o treino, mas posso ir aí!

– se acalma Gaya, respira fadinha – escutei ela bufando do outro lado da linha, ela odeia quando a chamo de fadinha – ele só queria... Conversar e não tem como você vim aqui me ver, você está do outro lado do mundo – fiz um leve drama afinando a minha voz.

– conversa com você? primeiramente, como ele achou você? nem eu que te conheço te acho.

– o cara é poderoso até onde eu percebi, Gaya – bufei frustrada – cheguei em casa e ele simplesmente estava aqui e disse que queria que eu fosse com ele, porque o clã que fujo há tantos anos pode me encontrar.

– certo que não podemos confiar nele, mas também você não pode ficar nessa casa jade. Você sozinha aí, já pensou se no lugar dele fosse alguém desse clã?

– isso que me assusta, sabe? ele disse que o clã tá mais forte, tem pessoas bem poderosas lá, e que se eles ficarem tentando, uma hora eles vão mim achar.

– uma dica que dou, você tem que voltar para cidade – ela estava se referindo voltar à San diego, a cidade que nasci e na onde ela mora atualmente – é hora de encarar seu passado e ficar por perto de pessoas que querem te proteger.

– vou pensar por mais alguns dias e te falo, agora preciso ir.

– beijos e se cuida, não quero você morta.

__________ ligação off __________

pensar na possibilidade de voltar para cidade que nasci e que minha família toda morreu me deixa enjoada. Quando saí de lá prometi para me mesmo que só voltaria quando tivesse matado os líderes, e desde então nunca voltei lá, quero que minha promessa seja realizada.

mas ficar em uma cidade desconhecida, e sem proteção nenhuma é uma ideia péssima. Só tenho problemas na minha vida, não tenho um momento de paz, nem momento para respirar direito, eu tenho mais!

A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora