capítulo 40

802 69 10
                                    

"Jade"

tento não pensar, pelo menos hoje, hoje que é um péssimo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tento não pensar, pelo menos hoje, hoje que é um péssimo dia. A Gaya já está melhor, sua recuperação feérica é uma maravilha e a Kamille fez um ótimo trabalho, a Gaya nem parece que foi esfaqueada.

o ocorrido aconteceu ontem, ficamos malucos na hora, estávamos quebrando nossa cabeça para pensar quem poderia ter feito isso, nenhum nome veio a nossa mente. Eu tenho tantos inimigos que nem consigo falar, mas o negócio é que tem um "amigo" do Lohan envolvido, é uma grande novidade para nós.

estávamos pensando muito quando recebemos uma ligação. Quando estávamos no edifício com o corpo do Samson, decidimos que ele seria enterrado, ele não gostaria de virar cinzas. Então, eu e a Gaya passamos algumas horas da nossa tarde organizando o enterro dele.

e hoje chegou o dia, meu vestido todo preto e o óculos no meu rosto incomoda. As poucas pessoas que estão nesse sol quente no cemitério não tem um semblante nada bom, todos muito abalados. Mas as pessoas mais abaladas desse cemitério são a Gaya, Kamille e é claro, o Lohan.

hoje o Lohan acordou calado, falou somente o necessário com a gente. Fez algumas ligações e informou da morte do Samson que não tinha nenhum familiar, apenas poucos amigos. Tentei ao máximo puxar assunto aleatórios com o Lohan, ele não correspondeu, mal se mexeu enquanto eu falava.

trazer ele para esse cemitério foi um sacrifício muito grande, ele iria se arrepender se não se despedisse do seu melhor amigo. Então, entrei na mente dele e o trouxe aqui, o óculos no seu rosto esconde qualquer dor que esteja sentindo.

nossos enterros são diferentes dos humanos, não temos um Deus, temos apenas os nossos deuses. Então nada de padre ou algo do tipo por aqui, a única coisa que fazemos igual ao dos humanos é carregar o caixão. Assim que entramos no cemitério começamos a falar com o falecido e com nossos deuses, os conectando.

quando finalmente chegamos na cova, delicadamente encostamos o caixão ao lado da cova e começamos a nos despedir realmente do Samson, falando o quanto ele era importante nas nossas vidas, uma dor preencher meu coração apertado. Todos que estão presentes nesse lugar falaram algumas palavrinhas, até eu que não passei muito tempo ao lado do Samson falei.

e agora o Lohan é a última pessoa a falar, ele preferiu assim, ser a última pessoa a falar com o Samson e fazer a última conexão dele com os nossos deuses. Quando o Lohan tirou seus óculos o vi muito abatido, ele tentou falar nos primeiros minutos, mas nada saiu da sua boca.

Peguei na mão dele e estralei nossos dedos, ele tem que entender que esse momento pode ser o mais difícil da vida dele, mas eu ainda estarei segurando na sua mão, o dado toda a força que eu conseguir. Parece que funcionou, porque ele aperta minha mão com força e começa a falar, a falar palavras que parte o meu coração em mil pedaços.

– é difícil falar hoje, para falar a verdade, eu nem sei o que falar. Ultimamente estou vivendo a base de medicamentos para não surtar, o Samson não gostaria de me ver assim, mas infelizmente não estou conseguindo ser forte o suficiente para suportar a dor da sua morte – abaixa a cabeça e olha para nossas mãos estraladas, as lágrimas desliza pelo seu rosto liso e impecável – tem uma frase do Samson que vou levar para vida toda "viva, ame e se entregue. A sua alma gêmea pode estar em qualquer pessoa, de uma pessoa até um animal. Às vezes não conhecemos nossa alma gêmea porque estamos assustados demais para amar, então se entregue" e é engraçado, porque eu me entreguei e me permitir amar e viver ao lado dele. Mas foi quando ele partiu, que eu percebi que ele era minha alma gêmea, meu melhor amigo era minha alma gêmea, a única pessoa que sabia tudo que eu estava sentindo apenas com um olhar. Então é por isso que peço aos deuses para te proteger na onde quer que você esteja, meu amigo, que os deuses permitam que sua alma seja livre – o Lohan finaliza o pedido sufocado em lágrimas.

– que os deuses permitam que sua alma seja livre – todos falam ao mesmo tempo.

depois que todos falam e fazemos uma pequena oração, alguns homens conhecido do Samson ergue o caixão dele, o Lohan ao meu lado não consegue nem olhar quando o caixão é colocado na cova. Sento meu estômago revirando dentro de mim, faço de tudo para segurar as lágrimas, mas não consigo, desabo quando a Gaya joga uma única flor dentro daquele buraco grande que está o Samson.

desabo quando a Kamille começa a surtar e a dizer o quanto o Samson não tinha o direito de parti e deixar ela ali, o quanto eles tinham muito para viver. Desabo quando olho para o Lohan e vejo seus olhos super inchados e vermelhos, é uma dor que não consigo mais esconder, venho sendo forte por eles, mas agora eu simplesmente não consigo.

caio com tudo no chão, sentindo minhas pernas fraquejarem, tenho um dejavu de todas as pessoas que enterrei e não fiz o processo de falar com os deuses. Sinto o peso de todas as pessoas que matei, como fui indelicada ao ponto de nem falar com os deuses e pedi que as almas deles fossem livres.

sinto nojo de mim e de todas às vezes que não liguei para a opinião do próximo. Pensei que se eu matasse os líderes eu conseguiria ficar livre, mas não estou sentindo isso, sempre terá alguém atrás de me querendo me ver morta.

sinto os braços fortes e o cheiro do Lohan me apertando, pelo jeito que me abraça eu sinto o seu pedido de desculpas silencioso. Choro com força, era para eu estar acolhendo o Lohan e não ao contrário.

A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora