"Lohan"
tento parecer o mais normal possível, mas simplesmente não consigo! a Jade tem algo que me faz querer cometer loucuras com ela dentro desse rio. E quando ela finalmente tira a blusa eu suspiro alto, ela escuta e dá um sorriso de lado, maldita.
– lingerie branca? sério Jade? – tento desviar meus olhos dos seus seios para não gozar que nem um adolescente.
– não gostou? – perguntou sínica.
– porra, isso é covardia – volto meus olhos para seus seios que agora estão em movimento, o rio está começando a ficar um pouco agitado fazendo nossos corpos balançar em união.
para a minha surpresa a jade retira seu short que amarra de lado, a água clara do rio me permite ter uma leve visão do que ela está usando embaixo. E puta que pariu! como a minha mulher é gostosa, claro que ela fica belíssima em tudo, mas com esse fio dental branco ela fica o próprio perigo em pessoa.
– desaprendeu a respirar Lohan? – escuto sua voz e meu corpo reage a ela, sinto meu coração acelerando enquanto soltou algumas respiradas pesadas. Meu membro dói dentro da cueca.
por isso tento me livrar o mais rápido possível da minha cueca, a jogo rapidamente na pedra e volto a minha atenção a Jade que no momento está com os olhos arregalados.
– você está pelado? – fala baixinho – cadê sua cueca?
dou de ombro e a puxo para um beijo, tento ser delicado, mas falho miseravelmente ao sentir seu gosto. Minha vontade é chupar o seu sangue que está correndo nas veias nesse exato momento, mas me seguro, não vou deixar meu lado vampiro me dominar, não agora.
Jade puxa meu cabelo, intensificando o beijo. Seguro com força a sua bunda, pretendo deixar algumas marcas nela hoje.
– Lohan – fala baixinho entre o beijo.
– shiiii – coloco meu dedo na sua boca a calando de qualquer coisa que ela iria falar.
hoje não estou com muita paciência para conversas, quero aproveitar meu dia da melhor forma. Começo a dar vários selinhos nos seus lábios e a surpreendo quando puxo seu cabelo com força para trás, me dando uma visão perfeita do seu pescoço.
desço meus selinhos para seu pescoço e logo começo a deixar pequenos chupões pelo local. Em algum momento, talvez eu tenha perdido um pouco o controle, ao sentir o coração da Jade acelerar e seu sangue correr rapidamente pelas suas veias.
deixo minhas presas saírem de imediato, é algo que não posso controlar. Fico tentando a morde ela e logo cedo a essa minha vontade, de começo dou uma leve mordida, sinto seu gosto perfeito, é tipo um vício, uma droga.
– hum – a Jade solta o ar pela boca e por um momento penso em me afastar dela, mas ela me surpreende ao me puxar para perto.
ela é das minhas, curvo os lábios em um sorriso vitorioso e me permito me alimentar dela, senti o seu gosto doce. Fecho meus olhos e saboreio rapidamente o seu sangue, sinto meu pau latejando enquanto sugo pela última vez o seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Bruxa
Fantasyjade a mais poderosa de todas as Bruxas que já existiu no mundo, sendo uma grande assassina, se ver encurralada e com um clã inimigo quase a pegando. Ela não tem outra escolha, a não ser se juntar ao grande herege que irá fazer de tudo para salvá-la...