"jade"
é incrível como uma simples palavrinha, conversas e pessoas podem mudar as nossas vidas né? sempre achei interessante o fato das pessoas falarem "ah! mas eu nunca fui influenciada" , "nunca vou me deixar ser influenciada por ninguém" , mas mau sabem elas que todo mundo já foi influenciado alguma vez na vida. Pode até ser no mínimo detalhe, todos nós já fomos influenciados ao alguma vez na vida.
levanto da cadeira extremamente dura que estava sentada e me preparo para mais um dia, ontem à noite planejei tudo que queria fazer hoje. Peguei meu caderninho que anoto os nomes das pessoas que preciso matar e onde cada uma delas moram e vi que chegou a hora do tal Ethan, hoje em dia com esse negócio de internet é muito fácil achar e saber da vida das pessoas, é bom que facilita meu trabalho.
faz apenas 1 semana que vim parar em uma cidade chamada Fargowood em Maine nos Estados Unidos, aqui tem uma vila de mais ou menos 60 bruxas(os). Eles têm uma palavra-chave para poder entrar nessa vila, e que por sinal descobri matando e ameaçando minha última vítima chamada vick.
Quando vick me falou pensei que ela estava mentido, qual vila usaria a palavra-chave como "Eternamente pela luz, sempre contra o mal sombrio" esse mal sombrio seria o quê? porque pelo que sei, para os humanos mau sombrio seríamos nos bruxas e bruxos.
gosto de ser bruxa, meu melhor poder é que consigo controlar os elementos da natureza apenas com um pensamento. Alguns anos atrás, quando passei na minha antiga casa, encontrei um livro que tinha escondido quando era criança. Escondi na madeira embaixo da cama da minha avó, ali estava o livro que tinha alguns feitiços que vem me ajudando ao longo dos anos, também tinha algumas formas de treinar e descobrir mais alguns tipos de magias, no meu caso sei fazer todos os feitiços existentes.
Por ser a bruxa mais forte que já existiu, eu tenho que saber fazer cada feitiço, e foi assim que descobri fazer um feitiço de anular minha localização, para algumas pessoas eu nem existo mais no mundo.
só pessoas com grandes poderes conseguem fazer esse feitiço e de alguma forma descobri que era muito poderosa quando era criança, quem diria que uma menina de pele morena com algumas sardas no rosto e com um cabelo extremamente longo seria poderosa né? hoje em dia com 105 anos, sim, eu tenho 105 anos.
Mas minha aparência continua como se eu tivesse 20. Me considero nova, o lado bom de ser bruxa é isso, demoramos muito para morrer ou envelhecer.
muitos de nós odeia o fato de demorar para morrer, pois já viveram ou presenciaram coisas horríveis, eu mesma passei por uma situação que não desejaria nem pro meu pior inimigo... Por isso me tornei essa pessoa fria e amarga, ao longo da minha vida eu tentei de várias formas me matar, mas o máximo que conseguia era sentir dor.
bruxas(os) só podem morrer se um bruxo mais poderoso que ele o matar ou se outro ser sobrenatural o matar. Por exemplo, os feéricos ou nossos grandes inimigos, os vampiros. É difícil encontrar vampiros por aí, normalmente todos se evitam e assim não causam uma grande briga.
coloquei meu colar de jade que meu pai tinha me dado e peguei uma agulha média extremamente afiada que eu sempre carregava comigo, gosto de matar minhas vítimas com ela. Assim posso torturar por mais tempo as minhas vítimas, e assim arranco mais informações antes delas morrerem.
saio da casa que estou ficando e reforço com sal nas laterais da casa, coloquei mais duas pedras de turmalina preta que serve para proteção e cura, escondi cada uma delas para ninguém desconfiar. Nessa casa só entram humanos, qualquer ser sobrenatural que tentar entrar vai pegar fogo em apenas 2 segundos, não sobreviverá por nada.
Assim que terminei de ajeitar tudo fui em direção ao meu carro e parti em direção à vila.
•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
eu sabia que se entrasse nessa vila e matasse Ethan os outros bruxos iriam sentir, pois pessoas da mesma vila sentem quando o outro morre. Então, eu teria que levar o Ethan para longe dali, mas como iria fazer isso? graças aos santos, passei o caminho todo pensando sobre isso.
peguei meu celular, e fui diretamente no instagram do Ethan para ver as pessoas que ele seguia e se alguma pessoa tinha postado foto com ele, no meio de 300 amigos vi uma menina de cabelo ruivo que tinha um destaque com amigos, e logo vi o Ethan no meio deles. Ótimo! ela seria a isca da vez.
sai do carro e fui em direção à entrada da vila na onde se encontrava uma senhora sentada observado o céu.
– Eternamente pela luz, sempre contra o mal sombrio – falei a frase chave olhando para senhora que estava a minha frente, sorri amigavelmente para ela.
me arrepiei assim que olhei para essa senhora, mas deixei isso para lá. Ela me analisou de cima a baixo e depois fez um sinal com a mão liberando minha entrada, assim que estava entrando estremeci com a voz grave da senhora.
– nunca vi você por aqui, tá procurando alguma casa pra ficar? algum familiar? eu posso ajudar.
– na verdade, eu gostaria da sua ajuda, sim, vim falar com o Ethan loke – ajeitei a alça da minha bolsa no ombro – eu e uma amiga minha precisamos urgentemente falar com ele.
– o Ethan é um bom rapaz, e bonito em minha jovem.
– ele é sim – sorrir mais ainda para ela.
por dentro estava me matando, odeio sorrir, ainda mais para essas pessoas que não conheço. Ela fez uma ligação e disse que o Ethan já estava vindo.
me encostei na cadeira que a senhora estava sentada e enquanto ela estava falando distraidamente, peguei um saquinho que estava no bolso da minha calça pegando o pó que estava ali dentro, olhei pros lados para ver se não tinha ninguém olhando e soprei nela.
– assim que eu e o Ethan sair daqui você vai esquecer a conversa que acabamos de ter, você nunca vai lembrar de mim, e se alguém perguntar se o Ethan saiu de casa você vai dizer que não, agora fiquei de boca fechada – falei isso tudo soprando o resto do pó que estava na palma da minha mão.
a grande vantagem de viver a algum tempo é que fazemos amizades por aí, eu conseguir fazer alguns amigos feéricos que me disponibiliza alguns pozinhos que me ajudam muito. A minha preferida é a Gaya, ela me dá vários pozinhos, claro que não é de graça, sempre mato alguém por esses pós, mas vale a pena.
a Gaya sempre me dá muitos conselhos e eu considero ela uma grande colega, pois esse negócio de amiga não existe, não no meu mundo. A senhora a minha frente me olhou com o maior olhão e depois se virou para frente, agradeci mentalmente o silêncio que se instalou e esperei pelo tal Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Bruxa
Fantasyjade a mais poderosa de todas as Bruxas que já existiu no mundo, sendo uma grande assassina, se ver encurralada e com um clã inimigo quase a pegando. Ela não tem outra escolha, a não ser se juntar ao grande herege que irá fazer de tudo para salvá-la...