capítulo 52

536 47 10
                                    

"Lohan"

analiso a Jade deitada na minha cama, a calma que ela traz para esse quarto é incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

analiso a Jade deitada na minha cama, a calma que ela traz para esse quarto é incrível. Estou me sentindo um cara totalmente diferente, eu não tinha um amor na minha vida, apenas vivia para ajudar as pessoas.

mas agora com ela na minha vida é totalmente diferente, eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo. Porém, a única coisa que eu tenho certeza, é que eu vivo por ela, vivo para mantê-la viva e segura. Eu não vou me perdoa se algo acontecer com ela, já falhei com um amigo meu, não posso falha com o amor da minha vida.

suspiro e passo a mão pela bochecha dela, tirando alguns fios de seu cabelo do local. Ela está dormindo tão leve hoje, toda vez que eu posso faço de tudo para vê-la dormindo, sua respiração leve me deixa calmo.

ontem quando ela encontrou a prima a vi em um estado de choque, pela primeira vez na vida, a vi com a guarda baixa. A Jade precisava mais do que nunca de um abraço e atenção, e eu lhe dei flores e muito mais que atenção, eu dei a ela todo meu amor.

quando chegamos em casa ela já não estava mais triste, pelo contrário, ela chegou botando ordem na casa. Ela mandou cada um de nós se preparar, porque amanhã teríamos uma conversinha com a prima dela.

e dito e certo, não consegui ficar muito tempo admirando ela, pois ela acorda ligada no 220. Apenas me dá um selinho de bom dia e corre para o banheiro para se arrumar, eu deitado estava, deitado fiquei. Minha boca se abriu em total choque, não a vejo animada assim a bastante tempo.

eu sei que ela ama essa adrenalina de um plano, afinal, ela vivia assim antigamente. Acho que ela sente saudades de algumas coisas que fazia quando não me tinha na sua vida.

a olho sair do banheiro, ela está usando um vestido azul escuro tomara que caia. Seu cabelo ainda meio úmido recai sobre seus olhos, ela anda com leveza, como se já estivesse acostumada a esse quarto.

– está linda – penso alto atraindo a sua atenção, o jeito que ela me olha é de arrepiar qualquer parte do meu corpo.

– obrigada meu gatinho – sorri para mim, e puta que pariu! que sorriso – por mais que eu ame te olhar na nossa cama, acho melhor você se arrumar.

ela não precisa falar mais nada para me fazer levantar da cama, ela manda e eu apenas obedeço. Não tem para onde correr, eu a amo. É um amor que está me devorando de dentro para fora, toda vez que a olho eu quero desacelerar o tempo para ter mais 5 minutos ao seu lado. Eu sou dela, assim como meu corpo também é.

ela me domina, e eu admito isso com um grande sorriso no rosto. Faço de tudo por essa mulher, e eu tenho pena se alguém ousar encostar um dedo na Jade, ou que ouse falar grosso, está na hora de respeitarem a minha mulher.

"Jade"

"Jade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora