capítulo 50

636 53 0
                                    

"Jade"

me mexo ao sentir a luz do sol adentrando o quarto, a luz é forte o suficiente para me fazer despertar imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me mexo ao sentir a luz do sol adentrando o quarto, a luz é forte o suficiente para me fazer despertar imediatamente. Esfrego meus olhos tentando me livrar do sono, por algum motivo acordei muito bem hoje, estou bastante dolorida, mas nada que me incomode muito.

me viro e fico de frente para o Lohan, seu cheiro amadeirado adentra nas minhas narinas me fazendo inalar o cheiro bom, ele já está acordado, pois está com os olhos completamente abertos. Mas, está olhando para o teto, como se estivesse pensando em algo, estranho, pensado em algo assim tão cedo?

– o que foi? – pergunto bastante curiosa, ele não é de acordar assim, já o conheço bastante para saber disso.

– nada de mais – suspira passando as mãos pelos cabelos.

– você sabe que pode contar as coisas para mim né? estou aqui, se quiser conversar..

– é que se meu pesadelo estiver certo, hoje isso vai se comprovar – suspira novamente – por um lado eu quero estar errado, o Kai é importante para mim. Mas, por outro lado eu só quero estar certo e acabar com tudo isso.

complicado essa situação, como as coisas aconteceram "rápido" demais, não tive tempo para conversar com o Lohan. Imagino que se esse pesado estiver certo, as coisas vão ficar bastante complicadas, será mais uma decepção na vida dele.

– você tem que conversar com o Kai o mais rápido possível. Você tem que entender o lado dele, assim como ele tem que entender o seu – coloco minha mão no seu abdômen, ele está sem camisa e consigo sentir seu peitoral duro – vocês são como uma família, precisam conversar.

– talvez – ainda pensativo, ele coloca a sua mão sobre a minha fazendo um leve carinho.

o observo melhor, seus cabelos agora estão um pouco grandes, claramente precisando de um novo corte, mas eu gosto. Seus olhos estão com a pupilas pequenas, talvez seja coisa da minha cabeça, mas sinto que ele não está muito confortável.

– qual é o significado dessa tatuagem Loh? – aponto para a tatuagem em número romano que fiquei curiosa ontem. Preciso distrair a mente dele, odeio vê-lo preocupado.

ele me olha confuso e depois de um tempo assimila o que estou perguntando, por fim olha para a tatuagem que meu dedo segue apontando. Ele não responde de imediato passa vários segundos pensando, que para mim pareceram longos minutos, está pensando demais em alguma coisa e isso está começando a me incomodar.

não que eu seja paranoica nem nada, mas ele está demorando demais para me responder. Chego a pensar que estou sendo inconveniente depois de alguns segundos, talvez era melhor ter ficado calada.

– fiz essa tatuagem quando completei meus 18 anos – ele toca a tatuagem, seus olhos brilham ao falar – essa é a data que conheci meus dois melhores amigos, o James e o Samson – ele fica cabisbaixo por um momento, a nostalgia daquela tatuagem o faz ficar diferente – todos nós fizemos essa mesma tatuagem. Conheci eles quando tinha 17 anos, esperamos por 1 ano inteiro até eu completar meus 18 anos, e finalmente conseguimos fazer as nossas tatuagens.

A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora