capítulo 5

2.8K 247 34
                                    

"jade"

depois que limpei toda a sujeira daquela casa e me livrei do corpo, parei para pensar em tudo que o Ethan havia me falado e nada daquilo fazia sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois que limpei toda a sujeira daquela casa e me livrei do corpo, parei para pensar em tudo que o Ethan havia me falado e nada daquilo fazia sentido. Se existisse esse Herege eu saberia, eu acho.

Certo que não sei muitas coisas do meu próprio mundo, sou uma pessoa solitária, a única colega que tenho é a Gaya e nunca falamos sobre as pessoas do nosso mundo. Da próxima vez que ver ela, tenho que perguntar sobre isso.

anotei algumas informações no meu caderninho que trouxe na minha bolsa e conferi quem seria a próxima pessoa que iria matar. Só matarei daqui a 15 dias, não posso sair matando um atrás do outro né. Isso me dá tempo o bastante para saber da vida dessa minha nova vítima, espero que ela more nessa cidade...

levantei da cadeira, que estava sentada pegando o resto das minhas coisas, dei uma última olhada no cômodo para ver se tudo estava certo e finalmente sair daquela casa. Estava à noite e o céu estava bem estrelado, ótimo! hoje eu iria conversa com minha mãe.

entrei dentro do meu carro e ligando o mesmo, olhei de relance pela janela e tive a impressão de ter visto uma sombra escura na floresta a minha esquerda, deve ser coisa da minha cabeça. Estou morrendo de fome e agora mais do que nunca, estou mais pilhada da mente, o Ethan ainda me paga! queria reviver ele só para poder matar de novo.

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

o caminho até a minha temporária casa foi tranquilo, fui o caminho todo ouvindo algumas músicas baixinhas e isso distraiu a minha mente.

desci do carro pegando minha bolsa e procurando a chave da casa, quando cheguei perto da porta de casa achei estranho. Antes de entra fui em um dos lugares que havia escondido a pedra de turmalina preta e ainda estava lá, que estranho! olhei para as janelas e elas estavam fechadas do jeito que tinha deixado.

entrei dentro de casa e tudo parecia normal, acendi a luz da sala e dei um pulo para trás quando vi um homem sentando na minha poltrona. Ele estava fumando como se fosse a casa dele, aquilo me subiu um ódio fora do normal.

– olá, jade.

olhei bem para ele vendo seu cabelo preto brilhante combinando com sua mandíbula marcada, seus lábios grossos chamavam atenção. Olhei para o corpo dele sentando na minha poltrona e mal cabia ele ali, o cara deve ter mais de 1,91! olhei ao redor vendo se tinha mais alguém, mas era só ele, por enquanto. Se for só ele consigo matar numa boa e dei um mine sorriso com isso.

– é apenas eu jade, por enquanto – fixou os olhos no meu rosto me fazendo corar.

– como você conseguiu entrar?

– tenho que confessar que você é bem talentosa – sorriu de lado – por sorte sei desfazer alguns feitiços que existe por aí.

– desfazer? eu nem sabia que dava para fazer isso – análise o rosto dele, mas logo desviei o olhar.

– tem muitas coisas que você não sabe, mas não se preocupe, eu vim apenas conversar.

– afinal, quem é você? – de canto de olho vi as horas no relógio que marcava 22:00h, estava com sono e cansada, ótimo jeito de terminar o dia.

– desculpa por não ter me apresentado antes, Lohan mais conhecido como o herege.

– não é possível – dei um passo para trás pronta para correr dali.

– não vá, quero apenas conversar – continuei indo para trás devagarinho – e mesmo se você correr eu vou te alcançar. Pois, sai na mesma hora que você de onde você estava e cheguei aqui primeiro.

– você estava lá esse tempo todo? – praticamente gritei, como eu não percebi? estou cometendo muitos erros em apenas 1 dia.

– sim estava e escutei tudo, desde o momento que você chegou com o Ethan até o momento que você saiu no seu carro.

olhei para ele abismada, eu só posso tá sonhando, não é possível uma coisa dessas!

– o que o Ethan falou sobre me é mentira, não tudo é claro – ele levantou do sofá e veio na minha direção, ele era muito grande comparado aos meus 1,73 – não vou te matar nem nada, quero entender o porquê você estava matando eles, por que está sendo tão cruel? não sente pena das mortes deles?

– não dá para sentir pena do povo que matou toda a minha família, é por causa deles que venho me escondendo esses anos todos! 105 anos, 105 anos que não posso viver como uma pessoa normal!

– mas você não pode matar todos as bruxas(os) desse planeta! tá maluca – falou chegando mais perto de mim.

– não são todos, são apenas o clã do amanhecer. Na verdade, eu quero matar os dois líderes, assim posso viver livre – analisei o rosto dele vendo uma ruga se instalar no meio da sua testa – é melhor você para ai, se chegar mais perto eu te mato.

– calma esquentadinha – levantou as mãos pro alto – da para você me explicar essa história certinha? conheço sua história pela boca dos outros e agora quero saber pela sua boca. Podemos nos sentar para eu entender essa história melhor?

concordei com a cabeça ainda desconfiada dele e me sentei no sofá esperando o Lohan se sentar na poltrona. Contei quase tudo a ele, desde o começo de quando eu era criança, até o momento que meu pai e minha avó morreu na minha frente.

Contei dos meus momentos de hoje em dia e o porquê mato tanto assim, a todo momento ele me olhava com atenção. Às vezes concordava com a cabeça, fazia algumas perguntas, mas sempre prestando atenção.

se esse cara acha que só porque estou contando uma parte da minha vida para ele, e mesmo assim acha que eu não vou matar ele, ele está enganado! vou obter o máximo de informações que conseguir. E depois vou matar o Lohan, é o certo a se fazer.

A Grande BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora