"Lohan"
1 mês depoisarfo ao sentir o ar saindo dos meus pulmões, faço de tudo para buscar o mínimo de ar que consigo. Por um segundo minha visão fica totalmente embaçada, e preciso de todas as minhas forças para não cair com tudo para trás.
– isso doeu, Jade – minha voz sai arrastada e forçada.
deito no chão frio e olho para a Jade de canto de olho, ela está radiante. Muitas coisas mudaram em apenas 1 mês. Começando pelo fato que não recebemos nenhuma ameaça desde que conseguimos recrutar mais duas pessoas para o nosso novo clã. Clã esse que ainda não tem um nome definido, infelizmente.
a notícia que um novo clã está sendo formado está circulando sobre o mundo sobrenatural, não se fala em outra coisa a não ser no nosso clã. Nos primeiros dias que a notícia se espalhou eu fiquei com um leve medo, medo que algum clã aparecesse e acabasse com tudo. Mas, não foi isso que aconteceu.
fomos espertos o suficiente para espalhar a notícia que um novo clã estava sendo formado, mas não citamos quem era os líderes e muito menos quem era os primeiros integrantes. Fizemos tudo no sigilo e foi assim que a Mia e o Mason entraram no clã.
o Mason era um velho conhecido da Gaya que se mostrou muito atencioso e dedicado, eu nunca vi um feérico tão protetor igual a ele, fiquei perplexo com a agilidade que ele tem em fazer feitiços feéricos. Ele consegue ser melhor e mais habilidoso que Gaya, ele faz feitiços em menos de segundos e isso pode ser uma grande vantagem para o nosso clã.
– larga de ser fraquinho e vamos mais uma, amor – Jade me lançar um olhar debochado, como se o soco que ela acabou de me dar não fosse nada.
– está preparada para sair mancando daqui? e nem é da forma que eu quero – dou um sorriso sacana para ela, não dou muitos detalhes do que quero fazer com ela, deixo no ar o que faria com ela se não tivesse ninguém nessa sala.
– desculpa interromper meus líderes, mas precisamos terminar o treinamento de hoje. Quero vocês 100% focados e não quero que vocês tenham pena um do outro, quero ver vocês dando o máximo de vocês.
e essa é a Mia, nossa "treinadora". Encontramos a Mia por acaso quando visitamos uma pequena vila de bruxos refugiados ou que não se identificam com nenhum dos clãs formados. Fomos apenas eu e a Jade nessa vila, fingimos que não nos encaixávamos em nenhum clã e entramos na vila, não foi fácil, mas conseguimos.
a vila era bem simples e básica, eu e a Jade observamos bem cada bruxo que tinha ali, mas nenhum deles era o que a gente procurava. Estávamos prestes a ir embora quando escutamos alguns gritos vindo de uma cabana, e quando entramos nos deparamos com a Mia lutando com um Homem 10 vezes maior que ela. Ela não só estava lutando corpo a corpo, como estava usando seus poderes contra o seu oponente.
foi empolgante ver uma bruxa tão minúscula se mostrando tão forte, quando olhei para a Jade a gente sabia que queríamos a Mia no nosso clã, e foi assim que recrutamos ela no sigilo. Agora ela nos obriga a treinar todos os dias as cinco em ponto da tarde.
– tenho pena de você – é a última coisa que escuto antes da Jade vim com tudo para cima de mim.
desvio a tempo quando vejo seu corpo pequeno frente a frente com o meu, meu movimento foi rápido o suficiente para me dá alguns uns segundos para calcular meu próximo golpe. A Jade é extremamente boa quando o assunto é lutar, mas ela tem um grande defeito que é não ter paciência para esperar, e em uma luta a paciência é o ponto mais alto da questão.
a Jade vem para cima de mim novamente, mas é claro que ela já vem com um movimento calculado. Sua mão ágil recai sobre os meus cabelos e de imediato sei o que ela querendo fazer, acertar meu nariz com o seu joelho! espertinha. Revirando os olhos, sorrio para ela e agarro seu joelho no ar.
– é só isso que você pode fazer? – sorrio quando a vejo de um pé só, tentando se livrar das minhas mãos.
jogo com força seu joelho para trás e com um movimento rápido fico lado a lado com ela, seus olhos de bruxa não captura meu movimento rápido. Escuto seu grito de susto quando a levo ao chão, uso minha força total para prender seus braços nas laterais do seu corpo, enquanto uso meu peso encima dela para imobiliza-lá.
– Liberados por hoje! – Mia olha para nós – pode soltar ela agora Lohan. Amanhã planejo colocar outros parceiros para lutar contra vocês e deixar vocês bem distante um do outro.
– e por quê? – pergunto indignado, eu amo lutar contra a minha mulher.
– vocês não usam a metade das habilidades que vocês têm, por pena de machucar seu paceiro(a), assim vocês não vão evoluir nunca.
– achou pouco o soco que a Jade me deu? fiquei sem ar por alguns segundos! – indignado, saio de cima da Jade pronto para discutir esse problema.
– e é por isso mesmo, se fosse outra pessoa no seu lugar teria desmaiado ali, a Jade te quebraria no meio – ela sorri para mim e faz uma breve e rápida reverência para Jade – licença, vou tomar meu banho.
– já falei que aqui você não precisa se curva para mim Mia. Sou sua líder, mas antes de tudo sou sua amiga, então sem essas palhaçadas quando estamos em família – a Jade fala gentil com a Mia, como se a conhecesses a bastante tempo.
a Mia apenas balança a cabeça e sai discretamente. Volto meu olhar para a Jade, ela mudou tanto, hoje vejo outra Jade, outra mulher.
ela está mais leve, mais feliz. A vida dela voltou a ficar agitada do jeito que ela gosta, vejo uma Jade com a mentalidade diferente, uma responsabilidade cresceu em volta dela. O jeito que ela fala, a forma como ela lida com as coisas e até o olhar que ela lança exala poder, é como se a minha mulher nascesse para o cargo de ser líder.
fico hipnotizado quando a vejo conversando sobre assuntos importantes, toda mandona e com uma postura do caralho, o olhar de confiança que ela lança é viciante. Mas nada se compara quando a vejo lutando, fico frenético ao ver o modo que ela se movimenta, a leveza dos seus movimentos, e além de tudo, como seu cabelo recai sobre suas costas a cada movimento brusco.
Caralho! ela é superior a qualquer coisa. Ficar obcecado pela Jade Carrier é a melhor coisa que me vem acontecendo. Espero que um dia essa mulher faça um feitiço e deixe nossas almas conectadas, só assim poderei descansar em paz sabendo que vou encontrá-la em qualquer lugar na onde ela estiver.
a Jade me abraça e é um abraço tão reconfortante, me sinto em casa quando estou com a minha mulher.– desculpa pelo soco, não queria te machucar – a voz dela sai baixinha e logo em seguida ela faz um biquinho emburrada – odeio te machucar.
– oh meu amor, está tudo bem. Eu vacilei nos movimento – dei um selinho demorado no seu biquinho – hoje é o dia que vou me encontrar com o Kai, tenho que tirar todas as dúvida que tenho sobre ele. Preciso ter certeza que não era ele mandando aquelas cartas nos ameaçando.
– não vai ser ele. Seu sonho estava certo sobre minha prima, mas nem tudo era verdade, então relaxe.
ela me lembra desse detalhe e fico um pouco aliviado, talvez o Kai nem tenha feito nada. Minha cabeça está tão confusa, peço aos deuses que me dê uma luz e que me dê forças para enfrentar qualquer coisa que sair da boca do Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Bruxa
Fantasyjade a mais poderosa de todas as Bruxas que já existiu no mundo, sendo uma grande assassina, se ver encurralada e com um clã inimigo quase a pegando. Ela não tem outra escolha, a não ser se juntar ao grande herege que irá fazer de tudo para salvá-la...