❅-4 | D

321 38 15
                                    

🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Já eram 15:00 da tarde. "Mikey" (vulgo Miguel), Brooke e a "Madonna Thamires" já haviam voltado para casa. Eu estava deitada na minha cama mexendo no celular, até que recebo uma mensagem:

Brooke - Online 🟢

---

— Eai Amendoim, ta afim de ir na praça agora?

                                                                          
                                                                  Brooke? —     

— Mason Lindão😘

                                                    Quem mais vai? —

— Eu, a brooke e o tarzan.

                                                         Não sei não.. —

— Eu não aceito um "não" como resposta🖕

---

Brooke- Offline🟢

Desligo o celular e escuto barulhos no corredor, deve ser alguma empregada limpando.. Ou não.

De repente alguém chuta a porta do meu quarto, me fazendo dar um pulo jogando um travesseiro em direção da pessoa.

MASON? BROOKE? MIGUEL??

— Eaí, Amelie!! - Disse Mason jogando o travesseiro em minha direção.

— Como vocês entraram aqui?! - Perguntei descendo da minha cama.

— Pela chaminé - Ele respondeu no maior sarcasmo — Por onde mais seria?

— Vai se acostumando com as visitas inesperadas do Mason.

— Ainda bem que eu moro em outro estado, assim ele não invade a minha casa do nada. - Disse Miguel — Mas você, mora na frente da casa dele, que azar. - Mason revirou os olhos.

— Se for desse jeito eu vou ter que mandar colocarem cadeados em todas as entradas da casa. - Falei

— Aí ele explode o telhado e entra pelo buraco da explosão

— Calem a boca - Disse Thames já sem paciência

— Uii, ficou bravinho - Falou a ruiva o provocando, e como resultado ele mostra o dedo do meio para a mesma.

Dei um sorriso largo enquanto me perdia em pensamentos. Fiquei feliz em ter feitos tantos amigos assim tão rápido. Na minha cidade eu só tinha uma amiga, a Karina. Mas infelizmente ela me trocou pela Eleonor e a gangue dela.

— Eii! Amelie!! Terra chamando - Disse Brooke estalando seus dedos em minha frente. Então aí voltei à realidade, respondendo um simples "oi".

— Vamos logo, ameixa estragada. - Falou o Mason indo em direção a porta.

— Onde? - Questiono

— No nosso role no parque, burra

—Ah, verdade - Falei estendendo as palavras - Podem indo, eu alcanço vocês.

— Certeza?

— Sim!

— Então tá, tchau. - Mason disse puxando eles para fora do quarto, deixando a porta aberta.

Após eles saírem, fui até o meu closet e peguei um casaco. Olhei para o celular para ver o horário e aparecem duas notificações.

"Masonthames☑️ seguiu você"

"Miguelcazarezmora☑️ seguiu você"

Logo segui eles de volta.

Como assim eles são verificados? Os meus amigos são famosos e eu nem sabia?

Entrei no perfil deles para o stalkear, e logo descubro que eles fizeram um filme que meu pai dirigiu: "The black phone".

— Ok.. Eu sou amiga de dois famosos e só fiquei sabendo agora.

Logo após essa descoberta desliguei meu celular, peguei minha bolsa e saí de meu quarto descendo as escadas correndo.

"Eles já devem estar perto da praça... Acho melhor eu ir rápido."

Fui até a garagem, peguei minha bicicleta e fui em direção ao parque. Chegando lá, os três já haviam chegado e estavam tirando foto com uma garota, provavelmente uma fã. Encaro eles e logo Mason percebe minha presença.

— Com licença - Ele disse para a garota e se aproximou de mim.

— Demorou, hein - Disse ele

— Desculpa, senhor Mason Thames, é que eu tive um humilde contratempo - Falei sarcasticamente.

— Tá, tá... E... Bela bicicleta. - Disse ele se segurando para não rir.

— Né, toda rosa choque. Ganhei no meu aniversário de 10 anos. - Respondi, ouvindo o mesmo sussurrar um pequeno "uau".

Após esse breve diálogo, Mason tenta subir em minha bicicleta, mas falha. Caindo de cara no chão e batendo seu nariz, no qual começa a sangrar. Fiz um pequeno esforço para não rir, já que ele me encarava com um olhar de socorro enquanto tapava o nariz com sua mão, segurando para não chorar. Eu logo direciono o olhar para Brooke, ela apenas se vira para Mason, que estava sentado no chão com a mão direita cheia de sangue. Sem nem disfarçar, a ruiva começa a rir alto, cutucando Miguel para ver essa cena.

— Misericórdia, Thames.. O que você fez? - Falou Miguel indo ajudar ele a se levantar.

— Alguém tem um pano aí? - Fala o mason

— É... Pode pegar o meu casaco. - Falei tirando meu casaco e entregando para ele.

— Porra, Madonna! Vai fazer a coitada passar frio por causa de um nariz? Porque não pegou o seu casaco para usar como pano?  - Diz a brooke

— Melhor ela do que eu. - Disse Mason em um tom irônico cobrindo seu nariz com meu casaco após alguns segundos pensando em uma resposta.

—  Não tem problema Brooke, nem está tão frio assim - Menti

Eu não imaginava que estaria tão frio, com o casaco eu me sentia mais quente. Mas fazer o quê, o coitado está com o nariz todo ferrado.

— Não é melhor a gente voltar para casa e cuidar disso logo? - Perguntou Miguel

— Caralho, Thamires! Agora vamos perder todo o nosso passeio, vibe filme americano, por conta do seu nariz! - Gritou a ruiva já estressada, o que fez Mason soltar uma leve risada.

— Vamos logo, eu não tô afim de morrer por uma infecção no nariz. - Após ele dizer isso, o pequeno exército (Miguel e Brooke) saem atrás de Mason. Fiquei parada por um tempo, olhando em um ponto fixo e pensando um pouco na vida enquanto tremia de frio.

"Será que eles vão sentir a minha falta?"

"Será que eles vão sentir a minha falta?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cardigan| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora