❅-7 | G

270 35 10
                                    

🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Estávamos no início do filme, eu estava seriamente pensando em colocar meu braço ao redor de Amelie, igual aqueles clichês. Mas quando estava criando coragem para fazer isso, adivinha quem chegou? Brooke Madison Thames, trazendo dois baldes de pipoca junto de si. E para piorar, ela já chegou berrando. Levei o maior susto, quase caí do sofá.

— CHEGUEI, POVO! - Gritou a ruiva se aproximando. Ela olhou para nós de cima para baixo, provavelmente viu o que eu estava tentando fazer. — E isso aí, Mason? Tá achando que tá em uma fanfic, é?

— É, né. Pena que tem você para atrapalhar.. - Falei baixo, torcendo para elas não ouvirem, mas pela reação, provavelmente ouviram. Amelie me encarou com uma cara de paisagem, assim como Brooke, que estava desacreditada com a descoberta.

— Você pare, pimentão.. Trás logo a pipoca! - Então ela se sentou ao lado de Amelie e me entregou um dos baldes de pipoca.

— Divide esse daí com sua amada.

Amelie on

Assim que Brooke disse isso, fiquei completamente corada e abaixei a cabeça. Nem sabia o que responder, apenas fiquei comendo pipoca e observando aqueles dois discutindo. Me virei para Mason enquanto pensava um pouco.

"Será que ele gosta mesmo de mim?? Ou... ela só disse isso para irritar o Mason??"

— Cala a boca, Brookinsuportavel!!

— Tô mentindo? - Após ela dizer isso, Mason olha para mim todo envergonhado, sem saber como explicar isso. Desviei o olhar. Encarei a TV e falei "Ih coitado, aquele alí vai morrer" antes de encher minha boca de pipoca novamente, só queria me livrar daquele assunto. Até que os dois se viram para a TV.

— Vou buscar mais pipoca, fiquem aí os dois. -Disse Brooke sorrindo de lado, indo em direção a cozinha. Claramente era uma desculpa para nos deixar sozinhos. Logo senti um olhar sobre mim, ao virar para o lado, Mason encarava meus olhos fixamente com um sorriso bobo. Parecia que estava hipnotizado. Ao perceber que eu estava encarando-o de volta, ele tenta disfarçar, falhando miseravelmente.

— Você sabia que o sol não é amarelo? Vi isso no Discovery Channel.. - Disse Mason se embaralhando nas palavras. Ri do nervosismo dele.

— É.. Eu já vi isso no "Você Sabia?", conhece? - Ele negou. — É um canal do YouTube lá do Brasil.

— Que legal.. Sabia que minha cor preferida é azul? - Ele falou totalmente do nada, ainda sem conseguir manter contato visual, se embolando completamente nas palavras.

— Sério? A minha é verde. - Respondi soltando uma risada tímida.

— É o destino.

— Que?

— Eu vi no Google que azul e verde combinam perfeitamente. - O encarei por um tempo até Brooke voltar.

"Uma hora ele me humilha, outra hora tá todo... fofinho?"

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a ruiva entrando na sala com um pote cheio de pipoca.

— Nada não, só o Mason com uns papo estranho de azul e verde.

— O que? Mentira, eu não disse isso..

— Tô sabendo viu, Thames. - Disse Brooke se sentando ao meu lado.

— Você colocou alguma coisa na pipoca? - Sussurrei para a ruiva, que soltou uma risada alta e respondeu com um "acho que não".  

Novamente me virei para a TV, e foi bem nessa hora que um fantasma apareceu atrás de Finney. Do riso à lágrima, me assustei em questão de segundos. Soltei um grito não tão alto e abracei a coisa mais próxima de mim. Mas para o meu azar, essa "coisa" era o Mason, na qual no mesmo instante me encarou de uma maneira estranha. Eu senti meu rosto queimar, mas o encarei de volta, até que ele começou a se aproximar lentamente, e...

Cardigan| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora