🤍
Já havíamos chegado na pista, estávamos todos em uma mesa que reservamos. Mason estava de pé parecendo ansioso para patinar.
— Vamos? - Perguntou Mason ansioso estendendo a mão para mim. Segurei a mão dele e respondi um breve "vamos".
— Aproveitem o encontro - Disse Maddy nos provocando com um sorriso em seu rosto.
— Cala a boca, Maddy - Resmungou Thames mostrando o dedo do meio a ela.
Saímos de perto da mesa e fomos em direção a pista de patinação. Mason me ajudou a colocar os patins e depois vestiu os seus se apoiando em mim.
— Você sabe patinar? - Perguntei a ele um pouco insegura.
— Acho que sim, faz tempo que não venho em uma pista. - ele me respondeu — E você, ameixa?
— Eu não sei nada sobre patinação. — Respondi sinceramente dando uma risada tímida, na qual ele retribuiu.
— Que pena então - Disse ele pouco antes de sair patinando me deixar plantada do lado da pista de gelo. Fiz uma cara feia para ele, que logo voltou rindo.
— Vamos, gatinha? - Ele estendeu a mão para mim, ainda rindo. Retribuí a risada e segurei sua mão.
— Vamos.. "gatinho". - Falei rindo no final.
Mason me puxou até o gelo, onde começamos a patinar. Ou melhor, tentar patinar. Com uma leve ajuda de Thames, tentei me equilibrar aos poucos tentando me movimentar na pista. Continuamos assim por um tempo, até que finalmente conseguimos pegar um pouco mais de ritmo. Mason me ensinava alguns passos e eu tentava acompanhá-lo da melhor forma possível. Enquanto patinávamos, eu observava as pessoas ao nosso redor. Haviam crianças brincando e se divertindo, casais de mãos dadas, amigos rindo juntos.. Era um ambiente alegre e descontraído. Eu me sentia feliz por estar ali com Mason. De repente o gelo ficou mais liso, comecei a perder o equilíbrio. Tentei me apoiar em Mason, mas acabamos caindo juntos no gelo. Ele me segurou para que eu não batesse a cabeça e caímos lado a lado. Ficamos nos encarando por um tempo, até que ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
— Tudo bem aí? - Perguntou ele meio sem jeito e eu acenei com a cabeça.
Nossos rostos estavam colados. Mason parecia um pouco constrangido com a situação, mas nem por isso afastou seu rosto do meu. Ficamos assim, em silêncio, apenas nos encarando por um tempo, como se nada mais importasse. Eu sentia o meu coração bater mais forte, estava um pouco envergonhada, mas do mesmo jeito não consegui desviar o olhar de seus olhos castanhos. O gelo da pista parecia ter derretido, e tudo ao nosso redor desaparecido. Como se somente estivesse nós dois no meio de aquela imensa pista de patinação. Eu não sabia o que fazer ou falar, porém Thames quebrou o silêncio, colocando um fio de cabelo meu atrás de minha orelha. E esse pequeno ato foi capaz de me dar borboletas no estômago.
— Seus olhos são muito lindos. - Ele disse não muito alto, mas que deu para mim ouvir claramente. Ele estava sorrindo, um sorriso contagiante que me desmoronou toda.
— Eu... - Tentei dizer algo mas fui interrompida por Thames.
— Você não precisa falar nada, Ameli..
Ele se aproximou lentamente enquanto olhava para a minha boca. Pude sentir sua respiração quente em meu rosto. Nossos lábios estavam próximos e meu coração acelerava cada vez mais. Eu estava imóvel, sem conseguir acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Mason se aproximou ainda mais, até que nossos lábios estavam quase tocando. Ele parou por um momento, me observando com um brilho no olhar, antes de segurar meu rosto delicadamente. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, até que nossos lábios finalmente se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan| MASON THAMES
Fiksi Penggemar[PT-BR]🇧🇷 Amelie era uma garota adorável que morava com sua mãe em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados, mas recentemente havia sido diagnosticada com uma doença grave. A notícia foi devastadora para...