🤍
24 de dezembro.. O tempo passou rápido.
Eu estava em meu sofá assistindo TV, quando um barulho ecoou pela sala. Olhei para o teto assustada. Pensei na possibilidade de ser só um gato, então voltei minha atenção ao filme. De repente, algo caiu na lareira.
Me levantei pegando algumas almofadas e me aproximando. Havia a possibilidade de ser um gato, mas também havia uma possibilidade de ser um ladrão. Olhei para a chaminé e avistei alguém vestido de vermelho... PORRA, TÃO ASSALTANDO MINHA CASA?!
Sem pensar duas vezes, puxei a pessoa para fora à força e comecei a bater nela com as almofadas.. Até ouvir ela gritar meu nome.
— PARA COM ISSO, AMELIE! - Gritou a pessoa assustada, assim me me toquei parei de bater nele e me afastei. Mason havia invadido minha casa pela chaminé?
— O que diabos você tá fazendo aqui? - Perguntei, ainda perplexa com o que aconteceu.
— ENTÃO É NATAL!! E ANO NOVO TAMBÉM!! - Mason cantou enquanto eu o observava indignada. Ele estava vestido como o Papai Noel, com um saco cheio de presentes ao lado dele.
— O que tá acontecendo, Mason?
— Eu vim te trazer presentes, ué! - Thames respondeu com um sorriso no rosto.
— Mas você não precisava invadir a minha casa pela chaminé, poderia ter tocado a campainha como uma pessoa normal - Falei rindo.
— Ah, eu estava tentando ser criativo, sabe? - Ele sorriu - E como o Papai Noel é mágico, eu pensei que poderia entrar aqui pela chaminé também!
— E desde quando você virou o Papai Noel?
— Desde que eu comprei essa fantasia. - Falou dando uma voltinha com sua roupa vermelha e branca. - Enfim... Quer os presentes?
O encarei com um sorriso confuso. Ele sempre foi "O Mason", mas invadir minha casa pela chaminé como o Papai Noel é definitivamente outro nível.
— Claro que quero! - Falei animada — Mas me conta, como você conseguiu entrar pela chaminé?
— Eu subi no telhado e desci pela chaminé. Foi fácil.
Ah sim, muito fácil - Falei rindo — E você não teve medo de ficar preso na chaminé?
— Claro que não! Eu sou o Mason Thames, eu sempre encontro uma saída! - O mesmo respondeu com um sorriso confiante no rosto.
— Tudo bem, tudo bem. Então vamos abrir os presentes? - Mason assentiu e eu comecei a abrir meu presente.
Quando abri o pacote, vi dois lindos anéis de ouro. Fiquei sem palavras por um momento. Eles eram lindos e pareciam ser muito caros. Olhei para o Mason e vi que ele estava me observando com um sorriso bobo no rosto.
— Mason, eles são incríveis! - Falei encantada com os anéis.
— Um para mim e outro para você. - Mason pegou um dos anéis e colocou em meu dedo. Senti meu coração acelerar. Virei meu rosto para o garoto, que estava me admirando com uma expressão amorosa.
— Obrigada! Eu nem sei o que dizer...
— Não precisa dizer nada. - diz ele, me puxando para um beijo longo e cheio de sentimentos. Eu acabei sorrindo durante o beijo e o garoto acabou se empolgando, e logo colocou as mãos em minha cintura a acariciando enquanto me beijava, mas o beijo foi separado pela falta de ar.
— O que foi isso meu amor? - ri um pouco surpresa pelo beijo intenso.
— Meu amor? - ele sorri — Você me chamou de "meu amor"?! - ele sorri e me puxa para mais um beijo longo e quando acabou ele distribuiu selinhos por todo meu rosto, me deixando corada. — Eu te adoro garota... ou melhor.. eu te amo menina! - ele diz e eu sorrio o dando um beijo calmo e demorado, minhas mãos entrelaçaram seu pescoço e ele retribuiu o beijo.
— Te gosto um pouco, mase. - ri e ele sorri me abraçando e dando um beijo no topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan| MASON THAMES
Fanfiction[PT-BR]🇧🇷 Amelie era uma garota adorável que morava com sua mãe em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados, mas recentemente havia sido diagnosticada com uma doença grave. A notícia foi devastadora para...