🤍
Ontem foi muito incrível, cheguei em casa tão cansada que me joguei em minha cama e adormeci.
Acordei no meio da noite me sentindo tonta e sem conseguir me mexer direito. Parecia que meu corpo havia grudado na cama. Meus olhos estavam embaçados e eu sentia um nó em minha garganta. Tentei me levantar da cama, mas minhas pernas ficaram trêmulas e perdi o equilíbrio, caindo no chão. Senti meu coração bater mais forte, até mais do que deveria, e comecei a suar frio. Aos poucos senti a uma forte dor de cabeça enquanto tentava me levantar, até que minha respiração começou a falhar aos poucos, e em um piscar de olhos, eu já não consegui mais abri-los. Tentei chamar pelo meu pai, mas na primeira tentativa de fala, minha voz travou. De repente tudo foi ficando escuro.
Mason on
Assim que abri os olhos, percebi alguém me cutucando repetidamente.
— Porra, Brooke! Me deixa dormir. - Murmurrei ainda sonolento. No entanto, quando me sentei na cama e esfreguei os olhos para clarear minha visão, percebi que a pessoa que estava me cutucando era na verdade Madeleine.
— Caralho, achei que era a Brooke. Quase te dei um tapa.
— Senti sua falta também, Mason. - Disse Maddy dando uma risada, concordei com a cabeça enquanto bocejava. — A Brooke andou me contou umas coisinhas... - Ela se sentou em uma poltrona. Assim que Maddy disse isso, meus olhos se abriram de repente, e minha expressão até mudou. Fiquei tenso e curioso para saber o que Brooke havia dito, meu coração até começou a bater mais rápido.
— É tudo mentira! Eu não fiz nada. A brooke é uma mentirosa! - Falei com firmeza, sentindo a necessidade de me defender. Mas antes que eu pudesse continuar, Maddy me interrompeu com um sorriso travesso.
— Ela me contou que você tá ficando com uma menina aí
— Mentira! - Exclamei, quase indignado, sentindo minha mente se encher de perguntas.
— Mentira? Ela até me falou que vocês até se beijaram!
As suspeitas começaram a surgir em minha mente. Será que Amelie contou isso para Brooke? Ou será que Brooke nos espionou de alguma forma? Me lembrei de ter visto Brooke fazendo gestos estranhos e comecei a suspeitar que ela nos observava.
— Por que você não me contou isso antes? — Perguntou Maddy com uma expressão curiosa.
— Porque talvez isso não aconteceu. Que saco! - Falei irritado com a situação, então senti uma mão em meu ombro.
— Não foi isso que eu vi. - Disse Brooke, interrompendo o que eu ia falar. A encarei com um olhar de raiva, sentindo meu corpo ficar tenso com a presença dela. — O que foi Chamires? Não era para mim descobrir? - Ele deu tapinhas em minhas costas.
— Não, não era. Você não tinha nada de que se intrometer.
Brooke soltou uma risada sarcástica e dá mais tapinhas em minhas costas, como se estivesse me provocando. Empurrei a mão dela para longe de mim, sentindo a irritação aumentar. Ela estava claramente se divertindo com a situação, e isso só me deixava mais furioso.
— Sua insuportável, você não tem o direito de se intrometer na minha vida pessoal. - Falei com firmeza, olhando diretamente nos olhos dela. — Não sei o que você viu ou pensou ter visto, mas não é verdade. Amelie e eu somos apenas amigos!
— Primeiro, eu sou a sua irmã. Então eu tenho todo direito de saber de tudo sobre você. Segundo, que apenas amigos o que, meu filho? Vocês se beijaram, sim!
Maddy observava a troca de palavras entre nós, enquanto ria da situação. Ela tentou intervir, buscando acalmar os ânimos, olhando alternadamente para mim e para Brooke.
— Maddy, você está acreditando nela? Isso é tudo mentira! — Exclamei frustrado com a situação. Madeleine me olhou com uma cara confusa. Brooke riu sarcástica e cruzou os braços, olhando para mim com um sorriso provocador.
— Ah, é? Então por que você ficou tão nervoso quando eu mencionei o beijo? - Disse ela com um sorriso triunfante. — A verdade é que eu vi vocês se beijando, Mason. - Não pensei 2 vezes e me levantei da minha cama com meu pijama do homem aranha e joguei um travesseiro no rosto da ruiva. Maddy se segurou para não rir, mas não conseguiu.
— CALA A BOCA, SUA IDIOTA, CHATA, INSUPORTÁVEL, ESTRANHA, ESQUISITA, BURRA, FOFOQUEIRA! E PARE DE FAZER ESSAS CARAS, QUE SE FORÇAR MAIS PEIDA.- Gritei nervoso.
Ela me lançou um olhar vitorioso, como se houvesse conseguido o que queria. Maddy conseguiu nos interromper, colocando um "basta" nessa briga.
— Como assim "basta"? Se ela está inventando mentiras?! - Falei sem tirar meus olhos de Brooke.
— Mentiras? Então eu vou agora mesmo perguntar para Amelie se é mentira. Vamos ver se ela vai gostar de ouvir que você falou que ela é só uma amiga sua.
— EI, EI! ESPERA! - Gritei tentando impedi-la, mas logo a mesma saiu correndo de meu quarto. Como eu não sou burro - ou sou - saí correndo atrás dela com Madeleine atrás de mim. Aí você me pergunta, "você vai de pijama e pantufa?" Vou. Minha menina em primeiro lugar.
Ao chegar na casa de Amelie, Brooke tocou a campainha. Eu já estava preparado para desmentir tudo que ela falasse. Provavelmente Maddy iria concordar comigo, até porque ela é a minha melhor amiga. Escutei um barulho de alguém destrancando a porta, logo me veio um frio na barriga, junto com uma tensão. A porta foi aberta por uma empregada, que nos recebeu com um sorriso não muito sincero.
— Oi! Eu queria falar com a Amelie.
— Desculpe, você é alguma amiga dela?
— Sou. Eu sou a Brooke Madison Thames.
— Ah, certo.. Ela e o senhor Scott não estão em casa.
— Onde eles foram? — Perguntei, vendo a mulher abaixar a cabeça, e logo levei um empurrão de lado de Madeleine — O que foi? — Murmurei. Maddy se desculpou, sorrindo para a mulher.
— O senhor Scott saiu para levar a senhorita Amelie até o hospital.
— Mas o que aconteceu? — Questionei a mulher, recebendo um olhar de Brooke.
— A senhorita Amelie desmaiou durante a madrugada, então hoje cedo eles foram até o hospital. Infelizmente, isso é tudo que eu sei. - Disse a mulher.
Por um segundo eu travei. Fiquei muito preocupado com Amelie. A única coisa que passava pela minha cabeça era: "Será que ela está bem?"
Maddy me deu uma cotovelada, repreendendo-me silenciosamente para que eu não fizesse mais perguntas.
— Eles estão no hospital agora? Como Amelie está?
— Eu não tenho informações atualizadas, garoto. Apenas posso lhe informar o que já foi dito. Mais detalhes, apenas eles podem fornecer. - Disse a mulher, parecendo hesitar em me dar mais informações.
Brooke me puxou novamente, insistindo para que deixemos a mulher em paz. Virei o olhar para Maddy, preocupado. Mas ela apenas balançou a cabeça em direção à saída, indicando que deveríamos ir embora.
— Brooke, eu quero ver a Ameli. - murmurrei com uma voz chorosa e ela acenou com a cabeça.
— Obrigado por nos informar, vamos para o hospital imediatamente. - Falou a ruiva à mulher, antes de sairmos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan| MASON THAMES
Fanfiction[PT-BR]🇧🇷 Amelie era uma garota adorável que morava com sua mãe em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados, mas recentemente havia sido diagnosticada com uma doença grave. A notícia foi devastadora para...