🤍
— O quê?! - Eu exclamei, surpresa com as palavras de Mason. Ele realmente estava me pedindo em namoro?
— Você ouviu bem... - Disse ele sorrindo.
— Você quer dizer isso de verdade? - Perguntei, ainda sem acreditar. Fiquei sem palavras por um momento, processando o que acabou de acontecer.
— É... - Respondeu meio tímido e eu sorri.
— Porra, Mason, eu sei que vão me matar mas que se foda. - Falei me levantando e o abraçando forte. Ficamos por um tempo assim, até que ele quebrou o silêncio perguntando "Isso é um sim?" enquanto saía do abraço.
— Não sei, depende de você. - Falei sorrindo e ele me abraçou novamente. — Eu sabia que o seu coração de pedra ia amolecer algum dia. - Ele se afastou do abraço sorrindo.
— E eu sabia que você era minha fã - Ele disse colocando as mãos em minha cintura e se aproximando mais de mim.
— Sua fã? Ah, por favor, Mason. - Falei rindo, mas ao mesmo tempo me sentindo envergonhada.
— Sim, minha fã.
— Você é tão convencido. - Afirmei, ainda sorrindo e ele sorriu de volta, se aproximando mais de mim.
— Bem, alguém tem que ser, não é mesmo?
Eu ri e dei um empurrão de brincadeira, mas antes que eu pudesse me afastar, ele voltou até mim e me puxou para um beijo. Um beijo suave e calmo, cheio de emoções. Parecia que estávamos esperando por isso faz tempo, até que escutei um barulho de porta abrindo. "Que porra é essa?" Escutei Brooke perguntando enquanto estava observando a cena. Ao ouvir a voz dela, rapidamente me afastei de Mason e olhei para trás, vendo ela e os outros dois amigos nos encarando com olhares surpresos. Eu fico um pouco envergonhada e olho para Mason, que solta uma risada.
— Ué, vocês nunca viram um casal se beijando?
Brooke revirou os olhos e deu um sorriso de canto de boca. — Mason, a gente sabia que você era um bobão, mas não sabíamos que você tinha conquistado a nossa amiga aqui - Disse ela, em um tom de brincadeira, já Mason deu de ombros, ainda com um sorriso no rosto.
— Cala a boca, cobra - Mason disse passando o braço ao redor dos meus ombros.
Brooke revirou os olhos e cruzou os braços — Cala a boca você, peste. Tenho dó da Amelie - Ela falou provocando Mason e fazendo com que Maddy e Miguel começassem a rir.
— Não liga pra ela, Amelie. Ela só está com ciúmes porque não tem um namorado legal como eu - Ele disse com um sorriso convencido e Brooke fez uma cara de nojo.
— Cruzes, imagina eu namorar alguém como você. Prefiro ficar solteira pro resto da minha vida. - Maddy e Miguel riram mais uma vez enquanto Mason fingia estar ofendido.
— Ah, Brooke, para com isso. Você sabe que eu sou um partido e tanto - Mase falou tirando o braço do meu ombro e indo até Brooke para a dar um empurrão. — Arrume um namorado Brooke, talvez só assim para você se acalmar. - Brooke revirou os olhos e deu um tapa no braço do mesmo.
— Cala a boca, chamires - Disse Brooke.
Eu estou me sentindo... Feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan| MASON THAMES
Fanfiction[PT-BR]🇧🇷 Amelie era uma garota adorável que morava com sua mãe em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados, mas recentemente havia sido diagnosticada com uma doença grave. A notícia foi devastadora para...