❅-10 | J

243 29 4
                                    

                                     🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   🤍

Pegamos um Uber até o hospital, tentamos chegar o mais rápido possível. Então ao chegar lá, corremos para a recepção e explicamos a situação. A recepcionista nos informou que eles estavam em um dos quartos, nos direcionando até lá. Entramos no quarto dando de cara com Amelie deitada na maca, parecendo pálida e cansada. Scott estava ao seu lado, segurando sua mão com um olhar preocupado. Meu mundo desabou com aquela cena. Parecia que uma parte de mim havia caído, até deixei algumas lágrimas escaparem.

— Ameli! O que aconteceu? Você está bem? - Perguntei correndo até sua cama.

— Mason, Brooke... Eu estou bem! Foi apenas um susto. - Ela respondeu com voz fraca, abrindo um pequeno sorriso ao nos ver. Logo direcionando o olhar para a garota ao meu lado.

— Ah, essa é a Maddy, minha melhor amiga. - Ela acenou com a cabeça. Scott se levantou e me chamou para um canto, deixando as meninas lá conversando.

— Primeiro, belo pijama. - ele soltou uma leve risada. — Segundo. Mason, eu sei que você é uma pessoa muito importante para a Amelie, então resolvi te contar.

— O que aconteceu? - Perguntei em um tom de preocupação, já que parecia algo sério.

Scott explicou que Amelie tinha uma condição cardíaca sem cura. E que no meio da noite ela teve uma queda de pressão, devido a uma alteração em seus medicamentos. Senti um aperto no coração ao saber que o problema de coração de Amelie não tinha cura. Ele complementou dizendo que condição dela é crônica, e que ela precisará de cuidados e acompanhamento médico regular daqui pra frente. Me virei para Amelie, na qual parecia abatida, porém determinada a enfrentar a situação da melhor maneira possível.

Após essa conversa, eu e Scott voltamos para perto delas, mas infelizmente eu não consegui tirar o meu olhar preocupado e choroso. Amelie olhou para mim com um sorriso fraco, mas reconfortante. Retribui esse sorriso, tentando não demonstrar tristeza.

— Posso ficar um pouco sozinho com ela?

Scott acenou a cabeça compreensivamente e se retirou do quarto com Brooke e Maddy, nos dando privacidade. Me aproximei da cama de Amelie e segurei sua mão suavemente. Ela parecia frágil, mas seu olhar era determinado.

— Eu estou bem, Madonna. Os médicos disseram que foi só um susto, mas que agora estou bem novamente. - Ela respondeu com uma voz suave.

— Não dá para acreditar que isso está acontecendo com você, Ameli.. É tão injusto! - Falei sentindo a tristeza e a raiva se misturarem dentro de mim. Ela apertou minha mão com carinho, transmitindo conforto.

— Eu sei que é difícil de entender, mas eu vou melhorar, Mase.. Eu vou fazer o possível e o impossível para superar isso.

— Eu estou aqui para você, Amelie. Sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. - Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— Eu sei disso, Mase.. E isso significa um mundo para mim. - Ela disse dando um sorriso tímido.

Passamos algum tempo em silêncio, apenas com as mãos entrelaçadas, aproveitando a presença um do outro. Sem muita troca de palavras. Mas depois de um tempo, os outros retornaram ao quarto, recebendo um sorriso corajoso de Ameli.

Cardigan| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora