🤍
Pelo tanto que estava frio, precisei de um cobertor para mim e outro para o próprio cobertor.
Neve cai do céu...
O sol bate na janela de meu quarto, me fazendo despertar.. Esquece, a vida não é tão perfeita assim. Tempo nublado, frio, nevando.. Hora perfeita para estar dormindo.
O que eu menos tinha naquele momento, era coragem de colocar a cabeça para fora das cobertas. Porém desperto com passos no andar de baixo.
"Quem é que anda de salto essas horas da manhã?!"
Me sentei na cama esfregando meus olhos lentamente. Encarei o teto por alguns segundos, tentando acordar totalmente. Então logo me levanto para me arrumar rapidamente e ir ver quem está lá em baixo.
Depois de trocar de roupa e fazer minhas higienes pessoais, desci as escadas, dando de cara com duas meninas e o Miguel. O que eles estão fazendo aqui?!
Mason on
• Minutos antes...
— Passa esse batom logo, Mason!
— Eu sou macho, não passo essas coisas não!! - Gritei fazendo uma cara de nojo.
— Vai logo Mason! Você não queria informações da Amelie? - Disse o Miguel tentando passar o batom em meus lábios.
— É, mas- Fui interrompido por Brooke
— VAI LOGO MASON, você já está usando as minhas roupas, agora não tem volta! - ela pegou o batom da mão do miguel e passou em meus lábios.
— Tá linda, Mason - Disse Cazarez, enquanto eu o encarava com cara feia.
"O que eu fui inventar.."
— Pronto! Agora é só colocar os saltos
Tentei subir em cima daquilo, porém não deu muito certo e acabei caindo de cara na mesinha de centro.
— Pronto! agora não precisa mais de blush. - Falou Miguel rindo da minha cara enquanto tirava o celular do bolso para tirar uma foto minha.
— Cuidado onde posta essa foto, Tarzan... Cuidado, viu.. - Falei me levantando e tentando subir em cima dos saltos novamente. Porém, dessa vez deu certo.
— BOA, THAMIRES!!
— Obrigado, fã. - Respondi forçando um sorriso
— Agora só falta a peruca - Disse a ruiva antes de pôr uma peruca loira em minha cabeça.
— Ui, tá gatinha, hein - Falou Miguel enquanto ria da minha situação. Peguei o óculos de sol que a maddy esqueceu aqui em casa e coloquei em meu rosto.
— Irreconhecível!
Amelie on
— É.. Oi?
— Oi, Amelie!
— Oii - A ruiva começou a falar — Nós descobrimos que você é filha do scott, né - ela deu uma cotovelada em Miguel.
— É, sim, verdade. - Ele concorda se segurando para não rir
— E como você se mudou ontem, você não deve ter muitos amigos, então eu trouxe uma menina para passar a manhã com você, assim você pode fazer uma amiga e não ficar mais sozinha.
— Oi! - Disse a garota com uma voz extremamente forçada. Confesso que estou com medo dela.
— Oii! - Cumprimento a mesma por pura educação — Qual é o seu nome?
Então Miguel e Brooke respondem ao mesmo tempo "O nome dela é Madonna!" "O nome dela é Thamires!"
— É Madonna ou Thamires?
— Madonna Thamires - responderam rindo de nervoso.
— Então prazer, Madonna - Sorri
— Tá. - Ela recebe um empurrão do moreno — Digo.. o prazer é todo meu, Amelie! - Ela diz sorrindo com os dentes sujos de batom.
Ok, eu estou com MUITO medo dela..
Logo ouvi passos no andar de cima, deduzi ser meu pai. Então os passos se direcionam para a escada.
— Quem está aí? - Pergunta meu pai se posicionando ao meu lado — Meu.. Deus.. - Ele se espanta
— SCOTT? - Disse Madonna com uma voz grossa, ajeitando sua postura.
— Que roupa é essa Mason?
— O que? Quem é Mason?! - Disfarçou Thamires
Começo encarar os traços da "garota", e vi que realmente se parecem com os do Mason... Como eu não percebi isso antes? A "Madonna", é na verdade o Mason!
Meu pai riu — Poxa, Mason. Tantos anos de trabalho e você me aparece com essa atuação furreca.. - O garoto ficou em silencio e Cazarez começou a rir.
— Afinal, porque ele está vestido assim? - Perguntei
— Ele achava que você era uma stalker! - Respondeu Brooke
— Brooke! - Reclamou Madonna tentando limpar o seu batom, que acabou apenas borrando o mesmo.
— Já que vocês já estão aqui, que tal tomar café da manhã conosco? Hoje tem panqueca. - Perguntou Scott rindo
— Pode ser, eu tava morrendo de fome mesmo! - Seguimos até a cozinha e nos sentamos em uma bancada que havia lá.
— Casa humilde, hein - Disse Mason, que logo recebe um tapa de Miguel - AI, PORRA
Pelo belo modo de falar de Thames, deu para perceber que ele tem bastante intimidade com meu pai, já ele não tem medo de falar alguma merda e ser "demitido".
— E então Amelie, o que está achando da cidade? - perguntou a ruiva
— Como assim?
— Ué, você não se mudou para cá?
— Não..? Eu só vim passar as ferias de inverno aqui, no verão eu voltarei para a cidade da minha mãe. - Logo que respondi, ficou um silêncio constrangedor. Porém pouco tempo depois, Scott apareceu com as panquecas.
— CARALHO, QUE COMIDA BOA! - Falou Mason chamando a atenção de todos para ele, no qual estava comendo como um dragão, recebendo olhares de nojo de Brooke
— O que foi pimenta? Nunca viu alguém comendo, não?
— Limites, Thames, limites. - Respondeu ela largando o seu garfo na mesa.
— Ah, cala a boca "Brookechata" - Disse Thamires voltando a comer e Brooke só revirou os olhos.
——————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan| MASON THAMES
Fanfic[PT-BR]🇧🇷 Amelie era uma garota adorável que morava com sua mãe em uma pequena cidade nos Estados Unidos. Ela tinha cabelos ruivos e olhos esverdeados, mas recentemente havia sido diagnosticada com uma doença grave. A notícia foi devastadora para...