❅-5 | E

306 37 18
                                    

🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Já fazia mais de duas semanas que eu e o "exército" havíamos nos tornado amigos. Nesse tempo me aproximei muito de Mason, principalmente pelo fato de ele ter manchado o meu casaco de sangue e não ter devolvido. Ele disse que algum dia vai me "recompensar" por isso, e esse dia provavelmente será quando o sol explodir.

Todos os dias vou na varanda do meu quarto me comunicar com Thames. Nos nos comunicamos por linguagens de sinais. É meio estranho, mas pelo visto ele acha que ainda estamos na idade das pedras e não temos algo chamado "celular". Ele até já deu a ideia de comprar walkie-talkies, mas eu acredito que isso não daria muito certo...

— Bom dia! — Falei entrando na cozinha. Me servi um pequeno waffle juntamente com uma xícara de café, me sentando em frente à bancada. Logo fui recebida com um "bom dia" de meu pai, que estava focado em seu notebook.

— Vai fazer algo hoje? - Ele me questionou bebendo um gole de café

— Não - respondi dando uma garfada em meu waffle. — Por que?

— Nada não.. Chegou umas flores para você, estão lá na sala.

—Flores? Para mim? — abri um sorriso largo, então fui até a sala de estar, dando de cara com uma.. ***Samambaia**?*

— Você sabe quem foi que mandou? - Perguntei aos gritos para meu pai ouvir.

— Não sei, filha!

Ele havia dito ser flores, não samambaias... Mas também, para homens tudo é a mesma coisa, flores e samambaias. Já estava até imaginando quem me mandou isso. Vejo um cartãozinho no meio da samambaia, então o tiro de lá abrindo com curiosidade, me deparando com vários erros de escrita.

---

Oi ameixa azeda.
Antes de tudo aqui é o mason. Eu to aqui, no caso... EnfimVocê ta sendo convidada (obrigada) a vir aqui hoje de tarde assistir um filme comigo.
E antes de me mandar mensagem dizendo que não pode vir pense naquelas garotas que sonhariam ta no seu lugar, se sinta honrada.

Espero que goste da maconha.

mase.

---

"Então a samambaia era para simular uma MACONHA? E eu achando que era porque ele não sabia escolher flor."

Mason on

Eu e a Amelie nos aproximamos muito desde o incidente da bicicleta. Estavamos quase virando melhores amigos. Porém, talvez eu sentisse algo a mais por ela. Eu nunca aprendi língua de sinais só para me comunicar com uma garota, mas aprendi isso para me comunicar com a Amelie. E ela é uma garota! Queria chamar ela para sair, mas eu odeio sair.

— Terra chamando — Disse Miguel estalando os dedos em minha frente.

— O que foi? — Respondi sem paciência, voltando à realidade.

— Estava pensando em que? Ou melhor, em quem? - Ele me perguntou com um sorriso malicioso. — Uii, Amelie!! - Falou enquanto fazia barulhos de beijinhos.

— Eu tava pensando em cortar seu cabelo fora, isso sim. - Joguei uma almofada em seu rosto.

— Calma Mase, não precisa se descontrolar - Disse Cazares jogando a almofada de volta em mim - Mas e aí, vai chamar ela para sair ou não?

— O que? Como você sabe?

— Eu tenho conheço, Thamires. Eu te conheço..

— Tá, tá. Eu até queria chamar ela para sair. Mas eu não gosto de sair! Ah, eu não sei.. - Respondi mexendo em alguns fios do meu cabelo.

— Hmm, que tal você chamar ela para vir aqui assistir um filme com você?

— Mas como eu vou chamar ela para vir aqui?! Eu sou low profile, e tenho vergonha..

— Entrega uma flor com uma carta para ela, e pronto. - Diz miguel

— Boa ideia! - Apenas concordei com ele pelo fato de não ter outra ideia melhor.

Chegamos na floricultura. dei uma olhada geral pelo lugar, mas era muita planta. Me virei para Miguel — Porra, quanta flor! Tu sabe o que as mulheres gostam de ganhar? — Perguntei

— Sei sim, espera aí. - Ele respondeu e então foi falar com uma das vendedoras.

Assim que ele virou de costas, já esqueci tudo que ele falou. Fiquei andando pela floricultura, em busca de alguma flor interessante. Vi plantas pequenas, plantas coloridas, plantas caras..

"Porra, tudo isso por uma flor?!!"

Logo avisto uma planta que se parecia com uma maconha e me aproximo dela. Acho que encontrei a planta perfeita...

— MASON — Gritou Miguel correndo em minha direção com uma rosa na mão — Eu te falei para ficar lá parado!

— Eu sei, mas eu avistei essa bela maconha

— Isso é uma samambaia! - Ele respondeu rindo.

— Foda-se, parece uma maconha. Vou levar ela.

— Mas Mason... Olha essas rosas! - Disse tentando me convencer a não levar a samambaia.

— Muito caras. - Respondi rapidamente, então tirei as flores da mão de Cazares e dei a samambaia para segurar — Vamos!

Cardigan| MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora