capítulo 13.

6K 317 79
                                    

Indicação de música para o capítulo:

The Hills.

Boa leitura :)

Quando eu vi que minhas amigas estavam aqui, eu fiquei sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi que minhas amigas estavam aqui, eu fiquei sem reação. Nunca imaginei que o Pablo iria trazer elas pra Barcelona.

A festa estava perfeita, e todos estavam muito felizes, principalmente eu.

Os meninos agora estão em uma roda bebendo e falando sobre coisas eu que não entendo muito bem. Já eu e Nati estávamos conversando com as meninas, pra saber o que iríamos fazer amanhã já que elas queriam conhecer Barcelona.

― Podemos comprar roupas e depois passar naquele novo restaurante que abriu. O que acham? ― pergunto.

― Aqui é realmente muito lindo, quero conhecer tudo. ― Gabriela diz.

― Quero curtir muito, já vi que aqui tem vários gatinhos. ― Giulia fala desviando o olhar até onde estava os meninos.

― Ei, tira o olho do Pedri viu. ― Natália fala.

Rimos da cara que a Natália fez.

― Amiga, a Giu tá falando do Balde. Relaxa! ― digo.

― Espero que ele seja palmiteiro. ― Giulia murmura.

Continuamos conversando sobre o que faríamos amanhã. As meninas estavam muito animadas.

Elas vão ficar aqui apenas por alguns dias, então quero aproveitar muito ao lado delas.

Vejo Juan vindo em minha direção.

― Malu, eu vou indo. Amanhã a gente vai se ver? ― Juan pergunta.

― Claro. ― sorrio. ― Vamos, eu te acompanho até o carro.

Caminhamos até a frente da casa, onde estava o carro de Juan estacionado.

― Da próxima vez, pede pro seu namorado ser mais gentil. ― Juan diz.

― Namorado? ― pergunto franzindo as sobrancelhas. ― Eu não tenho namorado.

― Não foi isso o que ele me disse. ― Juan afirma.

Do que ele falando?

Bom, desculpa! Ele é assim mesmo.

Juan apenas sorri de canto, e acena para mim indicando um tchau.
Ele entra no carro, e logo dá partida.

Quando decido entrar, vejo Pablo me olhando com um olhar desconfiado.

― Que susto! ― pressiono a mão no peito.

― Você agora só quer andar com ele né? ― ele pergunta se aproximando.

- Ele é o meu amigo!

- Amigo? Porra, Maria é nítido que ela não quer ser só o seu amigo. - contou enquanto se levantava e logo parou em minha frente com os braços cruzados

LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora