Passo as mãos pelo lençol avulso da cama, na tentativa de sentir meu namorado, mas logo percebo que ele não estava ao meu lado. Abro os meus olhos rapidamente na tentação de procurar ele pelos cantos do quarto, mas não encontro ninguém.
Lembro-me que acabei desabafando com ele sobre algumas coisas, e, depois acabamos caindo no sono.
Levanto apressadamente e pego o meu telefone que estava jogado no chão. O relógio marcava quase seis horas da manhã. Logo noto a mensagem deixada por Gavi.
"Você vai estranhar, eu sei! Pórem, tive que vir aqui na casa do Pedri. Depois vou te explicar tudo. Te amo, e se cuida!"
Confesso que isso me fez abrir um sorrisinho bobo. Pablo, sempre se mostrou uma pessoa totalmente rude, dentro do campo, mas, fora ele é um amor de pessoa.
Deixo de lado o meu telefone. Decido arrumar o quarto, que estava uma bagunça que só. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, e começo a dobrar algumas roupas, e recolher algumas delas que estavam jogadas.
O som da música "faded" tocava baixinho no meu celular, eu simplesmente amo essa música, ela traz uma vibe inesquecível.
Enquanto eu terminava de arrumar o quarto, escuto o meu celular vibrar, com várias mensagens chegando, sem parar. ― o que me faz ficar puta. Como alguém tem a ousadia de atrapalhar o meu momento de paz?
Percebo que as mensagens deixadas, era de um número desconhecido. Onde dizia que meu namorado estava em uma boate, junto com o seu amigo. Até então, deixei de lado, até porque poderia ser só mais uma mentira.
― Enquanto você está dormindo, ele está aqui, curtindo a noite, sem você!
Foi a última mensagem deixada. Meus olhos fervem de raiva, quando abro a foto, onde Gavi e Pedri aparecem em frente a um bar. Ele parecia estar consciênte das coisas, diferente de Pedri.
Não respondo nada. Vou até o contato dele, e clico no icon para ligar. Assim que percebo que Pablo teria atendido, me seguro para não surtar, mas acabo falhando:
― Aonde você está, caralho?
"Calma, amor! Já te disse que estou na casa do Pedri. Você está bem? Parece estar brava com algo."
― Estou! Mas, quando você chegar, conversamos melhor. Só acho que você deveria ter me contado a verdade.
"Que verdade? Não estou te entendendo, linda! Aconteceu algo?" ― pergunta ele, como se estivesse confuso.
― Eu que te pergunto isso, Pablo! Se você quisesse curtir com os seus amigos, deveria ter me contado. Não iria ficar brava, mas você simplesmente sumiu, e ainda deixou uma mensagem com uma desculpinha esfarrapada. ― Pablo apenas riu, me deixando mais irritada do que já estava. ― E você ainda ri?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)
Fiksi Penggemar+16| Depois de se mudar para Barcelona em busca de um novo recomeço para a sua vida, Maria Luiza Smith se via como uma garota totalmente insegura. Ela só não imaginava que em uma noite qualquer iria esbarrar no famoso jogador de futebol, Pablo Gavi...