Gente, infelizmente eu estou entrando em semanas de provas e trabalhos para entregar, e fica tudo muito corrido para mim.
Então decidi que eu vou postar um capítulo por semana (claro com capítulos mais longos)
Espero que entendam! Mas lembrando que isso é até eu me organizar melhor. Depois eu volto a postar nos finais de semana normalmente.
Boa leitura :)
MARIA LUIZA:
Quando entrei no quarto do Pablo, ele me perguntou se poderíamos ir para algum lugar para comermos algo, já que no apartamento dele não tinha nada e aproveitar para conversarmos melhor.
Fomos até o carro dele, e vejo que ele está com uma cara nada boa. Parece que quer dizer algo mas não consegue.
Logo quebro o silêncio que mantínhamos
― Você está bem? ― ele assente com a cabeça. ― Então por que você está com essa cara?
― Não é nada, só estou pensando em algumas coisas, mas é besteira.
― Quer desabafar? ― ele nega com a cabeça. ― Tudo bem, mas qualquer coisa eu estou aqui.
Pablo não estava bem, eu sei disso. Ele só não quer me falar o que está acontecendo.
Ele para em frente a uma lanchonete que estava aberta. O lugar estava vazio, apenas uma moça estava ali atendendo.
― Você quer comer alguma coisa? ― ele me pergunta.
― Não estou com fome! ― digo.
― Você sabe que não pode ficar muito tempo sem comer né?
― Tudo bem.
A mulher que aparentemente tinha quarenta anos aparece e logo pergunta nossos pedidos. Optamos por dois hambúrguer com carne sem salada.
Ela disse que ficava pronto em cinco minutos e que era para aguardamos.
― Podemos passar na praia depois daqui, o que acha?
― Pablo, são exatamente duas da manhã e você quer ir para a praia?
― Sim, além de ser um ambiente calmo, podemos conversar melhor.
― Ta bom, mas não vamos demorar. O tempo está se fechando. ― digo desviando o meu olhar até o céu.
A moça aparece entregando nossos pedidos. Insisti para Pablo dizendo que queria pagar, mas ele não deixou.
Aí que ódio.
[...]
Depois que comemos, deitei minha cabeça no banco do carro. Pablo desvia o olhar até mim e começa a rir.
― O que foi doido? ― pergunto franzindo minhas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)
Fanfiction+16| Depois de se mudar para Barcelona em busca de um novo recomeço para a sua vida, Maria Luiza Smith se via como uma garota totalmente insegura. Ela só não imaginava que em uma noite qualquer iria esbarrar no famoso jogador de futebol, Pablo Gavi...