Chego na faculdade, e vou em direção ao banheiro. ― sim, de fato as minhas tonturas teriam voltado.
Caminho em direção a pia, abro a torneira e jogo água sobre o meu rosto, na esperança que a minha cabeça melhore.
Não poderia passar mal, não aqui. Amanhã meus pais chegam em Barcelona, e tudo que eu menos quero agora é receber eles doente.
Deixo de lado esses meus pensamentos. Pego o meu celular na mochila e vejo que faltava cinco minutos para começar a aula.
Apressadamente guardo ele novamente e tento correr o mais rápido possível até a sala.
― Amiga, você demorou! ― Natália exclama, ah sim que me vê entrando pela porta. ― A sua sorte é que o professor ainda não chegou.
― Tive um pequeno problema, mas deixa para lá. ― digo me sentando ao seu lado. ― Você notou que o Juan não está vindo mais para a aula?
― Pois é, eu percebi. Mas ele deve estar doente ou algo do tipo.
― É, deve ser isso. ― murmuro virando meu corpo para trás, notando que tinha algumas garotas me encarando, e aparentemente cochichando uma para a outra. ― Esse povo adora falar da vida do outro.
― Parece que tão falando de você. Se quiser vou lá e resolvo isso rapidinho.
― Não, Nati! Deixa! Tudo que eu menos quero agora é arranjar confusão. ― digo e ela assente com a cabeça.
― Amiga, qual o significado da frase na sua aliança? ― Natália pergunta. ― Enxerguei agora. Pablo gosta muito de você, né? Meu Maluvi.
― Maluvi? ― pergunto e ela nota meu semblante confuso. ― I am who i am because of you.
Essa frase significa eu sou quem eu sou por causa de você. Fiquei muito emocionada quando eu li.
― Que fofo! Vou pedir para o Pedri pegar algumas dicas com o Pablo. ― ela ri.
O professor logo abre a porta, interrompendo nossa conversa. Senhor Oliver era super exigente e bravo.
― Senhora Smith, vejo que voltou a frequentar a minha aula. Fico feliz!
― ele exige.Não digo nada. Sorrio para o velho senhor em um gesto gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)
Fanfiction+16| Depois de se mudar para Barcelona em busca de um novo recomeço para a sua vida, Maria Luiza Smith se via como uma garota totalmente insegura. Ela só não imaginava que em uma noite qualquer iria esbarrar no famoso jogador de futebol, Pablo Gavi...