Depois que a Maria Luiza disse que o seu aniversário estava chegando, pensei em fazer uma festa.
Não quis contar nada para ela, porque quero que seja surpresa. Mas não irei conseguir fazer tudo sozinho, então espero contar com a ajuda dos meninos e da Nati.
Queria também conseguir trazer as amigas dela do Brasil para Barcelona. Ontem ela ficou triste, por conta que estava com saudade delas.
Mas eu não sei aonde encontrar elas, e não sei o nome de nenhuma. Pensei em perguntar para a Malu, mas tenho medo que ela suspeite de algo. Então vou perguntar para a Natália, acho que ela pode me ajudar nisso.
Vejo que as meninas estão na cozinha preparando algo, e Pedri está na sala, sentado no sofá mexendo no celular.
― Cara, preciso falar com você. ― digo ao Pedri, que logo desvia o olhar até mim.
― Pode falar. ― ele diz.
― Então, ontem a Malu disse que o seu aniversário está chegando. Queria preparar algo para ela, mas que seja surpresa. Mas não consigo fazer tudo sozinho, preciso de ajuda!
― Pode contar comigo, e com a Nati. Com certeza ela vai querer. ― ele afirma.
― Eu pensei também em pedir ajuda aos meninos.
― Amanhã quando irmos ao treino, a gente fala com eles.
― Eu também queria chamar as amigas dela do Brasil. Ontem ela me contou que estava com muita saudade delas, e se elas vierem pra Barcelona, Maria Luiza vai ficar muito feliz e tudo que eu quero é ver ela assim. ― afirmo e abro um sorriso bobo.
― É uma ótima ideia! Mas você já falou com as amigas dela? ― Pedri pergunta.
― Não, por isso mesmo que eu preciso da ajuda da Nati, ela deve saber.
― Acho que ela sabe. Maria Luiza e a Natália não se desgrudam.
― Espero!
Somos interrompidos com Malu chamando a gente para almoçar.
Logo eu e Pedri fomos até a cozinha.
― O que vocês tanto cochichavam? ― Nati pergunta.
― Nada. A gente só tava falando sobre os treinos. ― Pedri diz.
― Infelizmente a gente já vai ter que voltar. ― digo.
― Final de semana passou tão rápido. ― Malu fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)
Fiksi Penggemar+16| Depois de se mudar para Barcelona em busca de um novo recomeço para a sua vida, Maria Luiza Smith se via como uma garota totalmente insegura. Ela só não imaginava que em uma noite qualquer iria esbarrar no famoso jogador de futebol, Pablo Gavi...