capítulo 14.

6.1K 342 309
                                    

Dá um gosto de pensar
Eu, você, o céu e a noite inteira pra amar
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar o que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você

O que é que tem
Jorge & Mateus.

+50 comentários para desbloquear o próximo capítulo

MARIA LUIZA:

Assim que acordei, Pablo não estava na cama. Vejo que ele me mandou mensagem dizendo que foi até um compromisso com os amigos dele e voltaria só a noite.

Pego minhas coisas, e decido ir até o meu apartamento para tomar um banho.

Hoje vou sair com as meninas, para elas conhecerem Barcelona. Infelizmente elas já vão embora amanhã, então quero aproveitar muito.

Marcamos de ir até o shopping para comprar algumas coisas, e depois almoçarmos em algum restaurante.

Depois de ter saído do banho, vou até o meu armário e coloco uma roupa qualquer que avisto por ali.

Hoje não está calor, mas também não está frio.

Vou até a sala, pego o meu celular e logo peço um uber.

[...]

Caminho em direção às meninas. Elas estão sentadas em frente a um restaurante.

― Olha quem resolveu aparecer. ― Natália diz desviando o olhar até mim.

― Maria Luiza, ontem você sumiu! Onde você tava? ― Giulia pergunta.

― Ela estava com o Gavi. ― Gabriela murmura abrindo um sorriso.

― Gente, calma! Deixa ela falar. ― Melissa fala.

― Obrigada Melissa! ― digo. ― Ontem eu acabei indo acompanhar o Juan até o carro dele. E depois o Pablo me seguiu até lá, e fomos para o apartamento dele.

― E? ― Natália me interrompe abrindo um sorriso malicioso.

― Se vocês querem tanto saber... ― suspiro. ― Perdi minha virgindade com ele.

Os olhos das meninas arregalaram-se.

Giulia apenas ficou com uma expressão fechada.

― Amiga, você nunca me contou que era virgem. ― Natália diz ainda com o espanto transformado em seu rosto.

― Sei lá, tinha vergonha! ― digo.

― E você gostou? ― Melissa logo pergunta.

― Sim! Foi um momento maravilhoso. ― falo.

― Aí amiga, finalmente! Lucas chora no banho. ― Gabriela ri.

― Vamos parar de falar sobre isso, e vamos fazer compras. ― Giulia conclui levantando da cadeira, onde estava sentada.

LOVED MEETING YOU - PABLO GAVI (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora